quarta-feira, 20 de julho de 2016

Capítulo 80

Capítulo dedicado a todas as minhas leitoras! As velhas, as novas, as que comentam, as que não comentam! Exatamente todas, obrigada por fazerem parte da minha vida. Feliz dia do amigo ❤

Olhei para a tela do celular e era uma foto minha conversando com a Isabel no quiosque. É Raquel, fudeu.

-quem te mandou isso?-perguntei a primeira coisa que me veio na cabeça
-não importa Raquel, me diz a verdade, você encontrou com a Isabel na praia?-perguntou me olhando nos olhos
-sim-suspirei
-que horas? O que ela disse? Por que não me contou?-perguntou bravo

As pessoas que estavam ali perceberam o clima entre a gente e saíram nos deixando sozinhos.

-me diz Raquel, por que não me contou?
-o dia estava ótimo, o clima nem se fala, eu não queria acabar com isso falando que ela estava aqui também
-quando ia me contar?-fiquei quieta-ou você não iria me contar?-perguntou sério
-lógico que eu iria, eu contaria assim que chegássemos no hotel-dei de ombros
-que droga Raquel, de novo você me escondendo as coisas em relação a ela-ele se levantou
-desculpa amor, eu não queria quebrar o clima entre a gente
-ela esta te seguindo, ela está querendo te ferir, e não importa o momento ou a hora se ela chegar perto de você eu quero saber-disse alto
-mas eu ia contar-choraminguei
-eu quero saber na hora-gritou
-não grita comigo-briguei com ele
-você me tira do sério-suspirou-já se esqueceu do motivo que ficamos separados? Foi exatamente porque você me escondeu coisas, e agora você está fazendo isso de novo, droga-deu um soco no espelho e o mesmo se despedaçou e cortou a mão dele
-Luan-fui até ele, mas o mesmo se afastou
-me deixa Raquel
-deixa eu te ajudar, você machucou a mão-tentei toca-lo, mas ele se afastou e ficou de costas pra mim-quer que eu saía?-perguntei triste
-quero-disse firme
-quer que eu vá embora?
-amanhã você vai-ele avisou

Não disse mais nada, sai dali e avisei ao Well que estava na porta que o Luan havia machucado a mão.

Fui até o camarim da banda e me joguei em um dos sofás, eu queria chorar, estava com raiva, fiz tudo isso pra gente ficar bem, mas pelo jeito eu fiz foi é tudo errado.

-o que foi?-o Pexola que estava ao meu lado perguntou
-briguei com o Luan-fiquei quieta-aliás, ele brigou comigo
-ciúmes?-perguntou
-não, eu só escondi dele que a Isabel estava na praia hoje e que nos falamos
-vish, quer matar ele é isso, a Isabel atrás de você, você não tem noção como ele fica quando te deixa sozinha, ele liga pra Verônica e pra Bruna de cinco em cinco minutos pedindo pra elas irem lá na sua casa pra ver se você está bem, pra saber se você está em segurança, se ta tudo certo, ele não mentiu quando nos votos dele, ele disse que te faria missão da vida dele, ele realmente está fazendo, ele se preocupa e quer cuidar de você, mas pra isso você precisa deixar, isso é tudo o que a Isabel quer, ela sabia que você não contaria ao Luan, ela faz essas coisas de propósito, faz o que o Luan te pedi, ele não fala por mal, ele fala pela sua proteção
-te ouvindo falar assim me deixou mais culpada ainda-fiz bico
-mas você sabe que é, vai lá e tenta falar com ele, se ele não quiser dê o espaço que ele precisar, logo estará tudo bem, ele não sabe viver sem você-me aconselhou
-obrigada-abracei ele que retribuiu
-precisando-riu

Fiquei mais um tempinho ali e voltei até o camarim do Luan, assim que ele me viu ele abaixou o olhar e fingiu que eu não estava ali, sua mão estava infaixada. Fui até ele e me sentei em seu colo.

-me desculpa-pedi
-eu não quero conversar agora Raquel-ele nem me olhou
-por favor amor, vamos conversar, me desculpa-suspirei-isso é exatamente o que ela quer, que a gente brigue e se separe
-e graças a você ela está conseguindo-disse irritado e eu fiquei triste com a possibilidade dele se separar
-eu vou voltar pro hotel, e assim como você disse amanhã eu volto pra casa, por mais que eu esteja errada eu não vou ficar no seu pé, eu não sou assim-me levantei

Sai do camarim atrás do Rober e o encontrei vendo alguma coisa do palco.

-ei-o chamei

Ele veio até mim e tinha o olhar preocupado.

-o que foi?-perguntei
-Isabel está aqui
-conta ao Luan, ou ele ficará puto, ele já sabe que encontrei a Isabel na praia
-por isso a briga?
-sim, alguém mandou uma foto, de nós duas conversando, pra ele, se não contar isso e ele ficar sabendo, o mesmo vai ficar puto, e por favor arruma algum carro ou alguma coisa pra mim ir pro hotel
-não vai Raquel
-eu vou Rober, eu não contei a ele porque não queria acabar com o clima bom que a gente tava, e eu sei que foi errado, mas eu disse a ele que ela quer que a gente briga e se separe, ele disse que graças a mim ela está conseguindo-dei de ombros-não quero mais ficar aqui
-tudo bem, eu vou arrumar um carro pra você-me puxou pra um abraço e eu chorei baixinho enquanto ele me consolava-fica calma, vem comigo

Ele me levou de volta ao camarim do Luan, eu estava um pouco borrada por não ter passado o rímel a prova ďágua.

Peguei um lencinho nas coisas do Luan e limpei meu rosto.

-a van vai te levar-falou pra mim e o Luan me olhou-e você-apontou pro Luan-tenho uma coisa pra contar
-você sabia que a Isabel e a Raquel se encontraram na praia?
-eu sabia, mas não é isso-o Rober disse sem graça
-eu não acredito que até você sabia-levantou bufando
-a Isabel está aqui
-aqui onde?
-aqui no local do show, e eu só queria avisar que ela conversava animada com um dos contratantes, então bem provável que ela apareça aqui
-cancela a van a Raquel não vai voltar-ele disse me olhando
-não cancela não, eu vou voltar sim-falei pro Rober e me virei pro Luan-você não disse que ela está conseguindo fazer a gente brigar e se separar, pois então mostra a ela que deu tudo certo e que eu fiz exatamente o que ela queria, e se quiser ainda pode até relembrar os velhos tempos, eu não vou estar aqui mesmo pra ver essa palhaçada-me levantei e fui saindo
-Raquel volta aqui-disse alto e eu continuei andando-eu to mandando-disse autoritário, eu parei e o olhei rindo irônica
-você nunca mandou em mim, não vai ser agora que vai mandar

Sai dali e minutos depois o Rober veio até mim, antes que eu pudesse sair vi a Isabel aparecer juntamente a um dos contratantes, ela me olhou sorrindo e eu fiz o mesmo sussurrando um "Você conseguiu" pra ela.

Saímos por uma segunda saída, onde não tinha fãs e nem ninguém, depois de deixar avisado ao motorista pra onde me levar o Rober voltou e a gente seguiu.

Passamos por uma praia, pude ver que era exatamente a que a gente estava, pedi pro motorista parar, ele relutou um pouco, mas logo cedeu e parou. Pedi pra ele voltar e mesmo sem querer ele voltou.

Atravessei a rua e antes de pisar na areia eu tirei o meu salto e o carreguei na mão mesmo. Recebi uma ligação de um número estranho e não atendi, não queria falar com ninguém nesse momento. Andei até a beira da praia e me sentei ali sentindo as vezes a água bater em meu pé.

Será que nunca mais eu seria feliz ou teria paz? Eu não me sentia insegura em relação ao Luan, mas eu tinha medo da Isabel conseguir o que ela tanto quer acabar com meu casamento.

Os nossos dois anos de casado foi tão maravilhoso e justamente agora a Isabel resolveu voltar. Primeiro foi o filho que ele tanto quer, agora a Isabel. Será que ele acha seguro eu engravidar agora com a Isabel querendo acabar comigo? Ele eu não sei, mas aquele meu medo de engravidar voltou e eu estava morrendo de medo de ter engravidado na noite de ontem. Eu sabia o que eu deveria fazer.

Peguei um táxi que tinha ali na beira da praia e pedi pra ele me levar até uma farmácia 24h, assim ele fez e eu comprei uma pílula do dia seguinte, pedi um copo de água pra moça que me atendeu e tomei ali mesmo. Eu só espero que o Luan não descubra isso também.



_________________________________

É pessoal, deu treta! Kkkkk
Até quando vai durar essa briguinha?

6 comentários:

  1. Só acho que o Luan vai ficar P da vida depois que ver isso, vai dar briga. Contínua.

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei. Quero mais treta. Beijo. Continua!

    ResponderExcluir
  3. Acho q essa treta só vai aumentar, ela vai se ferrar de novo por não ouvir o Luan..

    ResponderExcluir
  4. A merda ta cada vez piorando. Raquel só faz burrada. Só faz o que quer. Miga Raquel vocês são casados agora, tem que resolver tudo juntos pra ter uma relação saudável. Desse jeito fica difícil vocês conviverem.

    ResponderExcluir