quinta-feira, 7 de julho de 2016

Capítulo 70

-Raquel narrando-

Os meses passaram voando, decoramos toda a casa do nosso jeito, e o Luan arrumou um jeitinho de me ajudar com tudo no casamento. Amanhã eu me casaria e por isso iria dormir cedo, eu precisava descansar.

-ainda ta cedo-minha irmã invadiu meu quarto
-sabe que não pra mim né? Eu preciso ter boas horas de sono e acordar sem olheiras-dei risada e ela também
-to tão feliz sabia, pena que não vou poder ser madrinha porque ainda sou nova
-mas pode ter certeza que se não fosse isso você estaria na minha lista número 1 de madrinhas-sorri
-eu te amo sabia, eu tenho certeza que você vai fazer o Luan feliz, e que ele vai fazer você feliz, você pode continuar divindo tudo comigo ta? As brigas, as conquistas, decisões, gravides-sorriu sapeca e eu ri
-eu vou continuar sim, eu adoro conversar com você sobre ele, você entende tudo dele e sempre me ajudou e me ajuda com os seus conselhos, ah e eu não esqueci viu,  eu sei que daqui duas semanas é suas férias e como prometido você vai vim passar ela comigo
-e sua lua de mel?-seus olhinhos brilhavam
-minha lua de mel vai ser uma semana só, na próxima minha rotina já volta ao normal
-então eu topo muito
-mesmo que não topasse você viria, dorme aqui comigo vem

Nos deitamos na cama e conversamos por mais alguns minutos, mas logo dormimos.

Acordei cedo com meu celular despertando e cutuquei a Rafaeli, a gente precisava ir até o salão.

Ela foi pro quarto de hóspede que ela tava com o Raoni e depois iria tomar banho no banheiro do corredor.

Tomei um banho rápido já que eu teria direito a banho no salão. Sai do quarto e a Linda, Verônica e a Rafaeli já estavam sentadas no sofá me esperando.

-vamos?-chamei a atenção delas
-vamos minha noivinha linda-minha irmã tava toda serelepe

Seguimos até o estacionamento, o Luan tinha deixado o Well responsável por nos levar até o spa, e pontual como sempre ele estava ali.

-oi-fui até ele e o cumprimentei
-ansiosa?-ele perguntou me olhando
-demais
-então vamos que o tempo passa mais rápido-riu

Ele cumprimentou tudo mundo e entramos no carro. Seguimos até o spa brincando no carro, uma palhaçada atrás da outra, eu que estava nervosa com o casamento estava me descontraindo um pouco.

Assim que chegamos lá nos despedimos do Well e entramos. A minha vó, Nath, Bruna e a Marizete já estavam ali. As madrinhas do Luan também estavam lá.

A tarde foi simplesmente maravilhosa, descansei, relaxei e estava pronta pra casar. Chegou a hora de começar a me arrumar. O cabeleireiro me perguntou o que eu queria e pedi pra ele me surpreender, e assim ele fez deixando meu cabelo divino.

Enquanto meu cabelo ficava pronto as minhas unhas também. Eu estava me sentindo em um dia de princesa. Quando acabou foi a vez da minha maquiagem, eu estava tão barbiezinha.

Quando terminou os preparativos eu fui pra outra salinha pra vestir o meu vestido. Assim que eu o vi eu me emocionei, me lembrei totalmente da minha mãe, ela quem iria me ajudar a vestir o meu vestido caso ela estivesse presente de corpo. A porta se abriu e vi minha vó e a Marizete ali, foi impossível não deixar algumas lágrimas caírem.

-era pra ser ela, mas ela não está presente de corpo, porém está de alma e nós viemos representa-lá-minha vó disse me emocionando

Me aproximei das duas e as abracei, elas são muito importantes pra minha vida e pra minha relação com o Luan.

-obrigada-agradeci
-não chora, vamos todas borrar a maquiagem-a Marizete disse rindo e chorando, eu também ri e minha vó também
-três choronas-limpei minhas lágrimas

Pegamos o vestido e elas me ajudaram a vestir, quando o último botão foi fechado que eu me olhei no espelho, chorei ainda mais, o meu vestido era quase uma réplica do vestido que minha mãe se casou com meu pai. Só tirei substituí a ombreira por rendas.



-você está igualzinha a ela-minha vó se emocionou muito
-eu sei-sorri
-você está linda-a Mari disse limpando algumas lágrimas
-eu tinha certeza que vocês estavam borrando a maquiagem-o maquiador apareceu na sala fazendo a gente rir
-desculpa-pedi

O fotógrafo que estava gravando o meu dia de noiva também entrou na sala e tornou a filmar o meu dia.

-as meninas já foram, você está quase atrasada-o maquiador avisou
-só falta o sapato-procurei ele pela sala e encontrei

Me sentei com a ajuda das mulheres e calcei o salto. O maquiador veio com sua maleta e deu uma retocada na maquiagem, minha sorte é que era tudo a prova d'água e não manchou o meu rosto.

Sai da sala com o fotógrafo, a minha vó e minha sogra.

-eu vou na frente porque preciso chegar lá logo pra entrar com o Luan-minha sogra se despediu
-já eu chego lá-dei um beijo na bochecha dela

A mesma saiu e foi, eu ainda tive que ajeitar o véu na cabeça ficando pronta. Fomos até uma parte floral no fundo do spa e fizemos uma sessão de fotos, ficou tudo muito lindo. Eu estava amando tudo.

Estava fazendo as fotos quando o meu pai apareceu, assim que me viu ele abaixou a cabeça e começou a chorar fortemente o que me fez voltar a chorar também.

-de novo não-escutei o maquiador dizer e acabei rindo

Meu pai veio até mim e me abraçou forte. Era tão bom ter ele ali comigo, pra me levar ao altar.

-você está linda-se afastou e me fez dar uma voltinha
-eu te amo-falei de uma vez e ele voltou a me abraçar

Tiramos um monte de fotos juntos, e fomos pro lado de fora, tinha um carro lindo ali, daqueles antigos, um chofer vestido a caráter. Entrei na parte de trás junto com meu pai e minha vó, o fotógrafo foi na frente gravando tudo. Apertei a mão dos dois do meu lado e fomos assim de mãos dadas.

Assim que chegamos na pequena igreja em uma linda e grande fazenda. Vi vários carros parados ali. As flores brancas que estavam decorando e que foram escolhidas a mão por nós dois, de longe vi nossos poucos convidados. E um pouco longe de mim e no altar, o Luan parado angustiado, eu tinha me atrasado um pouco.



Meu pai desceu e em seguida a minha vó, as portas da igreja se fecharam e eu desci com a ajuda do meu pai. Nos posicionamos na porta da igreja, as minhas duas daminhas de honra na frente, e a minha vó junto com Natan na frente. Eles foram os primeiros a entrarem e a gente ficou esperando o sinal.

-tem certeza?-ele perguntou pra mim e eu sorri entre lágrimas assentindo-então vamos meu amor, porque hoje o dia é seu, que você seja muito feliz, e se por acaso nada der certo eu sempre vou estar te esperando de braços abertos, te amo-beijou minha testa

Entramos na igreja juntos, enquanto a música Phillip Phillips So Easy tocava, a cada passo que dávamos era dez lágrimas que caíam do meu rosto. O meu sorriso não cabia em mim.

Abracei o Luan e nos aproximamos do altar. A cerimônia foi se passando e eu a todo momento me emocionava com as palavras ditas. Chegou a hora de trocarmos nossos votos e o Luan quem começou.

-Lembro do nosso primeiro encontro, lembro da nossa primeira trocas de olhares, lembro do nosso primeiro abraço e do nosso primeiro beijo, hoje não estamos somente nos casando, mais também estamos renovando o nosso voto desde do nosso primeiro encontro naquele aeroporto. Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos o amor que sentimos um pelo o outro e a confiança que temos nesse Deus que nos uniu é muito maior que qualquer coisa que possa surgir para tentar tirar a certeza que temos em nosso coração, pois eu já tinha toda certeza que este dia ia chegar e hoje estamos aqui ao lado de nossos familiares de nossos amigos, para começarmos uma nova e linda história de amor. Você pode ter a maior certeza do mundo, que não existe a menor possibilidade de eu não te amar. Não existe a menor possibilidade de eu não te fazer feliz. Porque eu nasci pra te amar. O seu amor é como o ar, eu preciso dele pra viver. Eu vivo você. Porque é teu rosto amassado e todo marcado pelo travesseiro que eu quero ver logo ao acordar, todas as manhãs. Porque é do brilho do teu sorriso que eu preciso pra esquecer de todas as ruindades do mundo. Porque é o toque das tuas mãos que me faz arrepiar por inteira. Porque é o teu beijo que eu desejo 24 horas por dia, com hora extra. Porque é só no calor do teu corpo que eu me aqueço. Porque é nos teus olhos que eu consigo enxergar tudo que existe de mais bonito. Porque é no som da tua risada que eu encontro a minha música predileta. Porque é no barulho da tua respiração funda que eu descubro o melhor dos sons. Porque é no timbre da tua voz que eu reconheço a melhor melodia. Porque é no teu corpo que se encontram os meus desejos mais ocultos. Porque são os teus lábios que atraem os meus instintos mais sacanas. Porque só em você eu consigo encontrar uma razão pra ser feliz. Raquel saiba que nunca, nada vai me fazer esquecer o valor que você tem em minha vida e por tudo isso e muito mais, nunca espere de mim o contrário do amor que eu sinto e tenho por você, eu quero dividir a minha casa, a minha família e a minha vida, quero poder acordar ao seu lado e te dar aquele beijo gostoso de bom dia, vamos dividir o banheiro e brigar pra ver quem vai usar a pia primeiro, se tiver você, não importa o que seja eu quero estar junto, porque a minha necessidade de estar ao seu lado é do tamanho do céu, não tem fim-sorri emocionada e sem me conter o dei um selinho o que fez todos rirem
-não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais. O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito. É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas conseguimos e iremos conseguir superar todos esses percalços que se apresentaram e se apresentarão no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas. Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo e na amizade tem tudo para dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos. O objetivo disso tudo é mostrar os meus sentimentos por você, dizer que nada nem ninguém nos fará afastar um do outro, pois você estará sempre comigo, no meu coração-falei emocionada e também emocionando a todos
-eu te amo-ele me deu um selinho e novamente os convidados riram

Vi a Manu prima do Luan entrar ao lado de um primo meu, ela de florista e ele com as alianças, me emocionei ao ver os dois tão lindos.

Trocamos alianças e juras de amor e finalmente escutei meu tão sonhado.



-eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva-e assim o meu Luan fez

Assim que a cerimônia terminou e fomos saindo da igreja os convidados jogaram arroz na gente. A cerimonialista nos guiou até o carro e entrou junto.

-antes de vocês ficarem pra festa, vai ter a sessão de fotos tudo bem?-ela disse simpática
-tudo ótimo-respondi

Não resisti em ir namorando meu marido o caminho todo, assim que chegamos no lugar onde faríamos as fotos eu fiquei encantada, assim como o Luan. Andávamos pelo lugar, nos beijavamos e sorriamos verdadeiramente feliz um pro outro enquanto o Felipe que ficou responsável pelas fotos dos noivos batia as fotos.



-ficou perfeito, vocês são tão naturais que nem precisa de muito pra tirar as fotos-o Felipe falou e olhamos pra ele
-obrigada Lipe-sorri

Foram várias fotos e no final o resultado ficou maravilhoso.

-bom por aqui acabou, agora vocês podem ir festar e chegar lá tiramos mais fotos-ele avisou
-bora

Curtimos demais a nossa festa, não tinha do que reclamar. A nossa valsa começou tradicional, mas depois da metade foi um pouco diferenciada, dançamos desde um forró ao funk, tivemos que ensaiar muito pra performasse sair certinha, mas deu tudo certo.

Depois da valsa eu já não aguentava com o meu vestido e acabei trocando por um mais curtinho, assim fiquei mais a vontade pra curtir com todos os nossos convidados.

Na hora de jogar o buquê vi que minha amiga estava parada sem nem se mexer da sua cadeira, meio que me virei e quando joguei o mesmo caiu no colo dela que me olhou surpresa.

-você é a próxima-mexi a boca e ela riu negando

Em seguida vi meu irmão se aproximar dela, foi bem engraçado a cara que ela fez. Ele a chamou pra dançar e ela se levantou e seguiu com ele. Me virei por alguns minutos e quando voltei a olhar os dois, eles estavam se pegando no meio da pista, acho que eles seram realmente os próximos.

Vi meu marido com a minha irmã e fui até eles. Me sentei no colo da Rafaeli que me olhou.

-você é pesada, senta no colo do Luan, ele sim te aguenta-disse batendo na minha coxa e eu ri
-eu te amo Rafa, muito, vou fazer de tudo pra ser motivo de orgulho pra você-falei sincera e ela me olhou sorrindo
-não to afim de chorar mais, já pode parar-ela disse fazendo bico
-obrigada por não me julgar, e sim sempre me ajudar
-eu só quero a felicidade de vocês dois, eu amo vocês e sempre vou apoia-los em tudo, obrigada por dividir quase tudo comigo
-por que quase tudo?-perguntei séria, eu contava tudo pra ela
-porque quase ué, você não me conta como é o sexo entre vocês-deu de ombros e eu a olhei abismada
-to indo dançar depois dessa-dei risada e o Luan também

Segui pra pista de dança e me diverti muito. Quando meus pés começaram a implorar pra mim tirar os meus saltos eu fui pra minha mesa e me sentei ali. Meu marido que estava dançando me viu sentada e veio até mim.

-ta cansada?-perguntou beijando meu pescoço
-muito, vamos embora, quero você-o olhei
-vamos-se levantou





_________________________________

Eles se casaram 😍😍😍
Tem olhos nas minhas lágrimas 😭😭
que fofos fazendo os votos gente!
Agora vem a melhor parte 😌👏
Desculpem não ter postado ontem, não eu não estou bem, estou internada e sem internet, minha irmã veio me ver e roteou net pra mim rapidinho, talvez eu saía hoje, talvez não, mas tento voltar logo!

7 comentários:

  1. Gente que amor eles dois, tem olhos nas minhas lágrimas com os votos. Contínua

    ResponderExcluir
  2. Meu deeeeeeus que amorrrrzinho😍😍😍😍😍 (agora vem a melhor parteeee. Hmmmmm. Gifs pf obg🌚) continuaaa

    ResponderExcluir
  3. A q lindos 😍
    Não estava preparada pro casamento, mas foi lindo, eu amei ❤
    Continua vacudinha

    ResponderExcluir