sexta-feira, 29 de julho de 2016

Capítulo 86

-lógico que não, casar com você foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida, mas se você não me conhecesse, você não taria passando por isso
-mas tudo vale a pena, porque estou com você
-eu sei que sim, vale muito a pena, e enquanto não estiver segura eu não vou sossegar-roçou seu nariz no meu
-vamos comer que to com fome, vem

Fomos até a cozinha e jantamos. Fomos pro nosso quarto e ficamos deitados conversando até eu ficar com sono. Infelizmente eu teria que trabalhar amanhã e não aguentei ficar acordada por tanto tempo.

Acordei cedo no outro dia e o Luan dormia feito pedra ao meu lado. Me arrumei e fui pro Studio.

-o que tenho pra hoje Bea?
-agora pela manhã você tem uma reunião com o Hélio às nove, e a tarde tem uma sessão de fotos na Paulista com algumas youtubers
-só?
-sim, e tem algumas fotos pra você editar, o pendrive está na sua mesa
-ta bom, obrigada Bea, quando estiver dando a hora da reunião me avisa tá?
-ta bom, pode deixar

Fui pra minha sala, minha amiga ainda não tinha chegado, comecei a editar as fotos até que ela chegou super animada.

-eita, que animação é essa a essa hora da manhã?
-seu irmão está no apartamento-ela disse animada
-ta explicado-ri
-ele veio ver um emprego aqui
-sério?-foi minha vez e ficar animada
-sim, ele quer morar comigo, quer casar
-ai meu Deus, aleluia-a abracei
-tava mais que na hora né? Mas depois eu te falo disso, me conta como foi as fotos de ontem e me conta essa história da Isabel, que você mandou mensagem
-ontem só consegui mandar aquela mensagem rápido, depois me entreti com o Luan e não deu pra te ligar, senta ai que vou te contar

Contei tudo a ela desde de a parte das flores até a parte do conteúdo do DVD. Ela estava mais chocada que eu, e louca pra ver a Isabel novamente e dar uns tabefes nela.

Enquanto a gente trabalhava a gente contava tudo uma pra outra, quando deu cinco pras 9 a Bea me avisou e ai eu descobri que a Verônica também foi convocada. Subimos até o último andar do prédio e o Hélio já nos esperava pra reunião.

-bom dia meninas-apontou pras cadeiras a frente
-bom dia Hélio-eu e minha amiga dissemos juntas
-bom, vou direto ao ponto, vocês são ótimas, as minhas melhores fotógrafas e vocês sabem-deu uma pausa-vai ter uma conferência em Orlando, eu levo dois fotógrafos de dois dos Studios de todos que eu tenho, e eu queria levar vocês duas
-sério?-perguntei animada
-sério, a conferência é na primeira semana de novembro, ficaremos lá uma semana, terá gente de todo o país, vários fotógrafos, escritores e gente do mundo da moda, é uma experiência impagável, todos lutam pra estar nessa conferência, e esse ano será em Orlando, tem dias que o evento ocorre a noite e vocês teram o dia livre pra se divertir-contou e eu não estava acreditando-e ai vocês topam?
-mais é claro que sim-falei animada
-eu também topo, na hora, eu com uma conferência dessa no currículo nunca mais vou ficar sem emprego-minha amiga disse rindo e eu fiz o mesmo
-então ta, vou pegar os dados de vocês tudo certinho, pra fazer o cadastro
-obrigada Hélio por nos escolher

Ele fez algumas perguntas sobre o trabalho, mas logo tivemos que voltar pra nossa sala.

Na hora do almoço fui pra casa comer e tomar um banho, de lá mesmo eu iria pras fotos com as meninas.

Cheguei em casa e o almoço estava pronto, subi correndo e tomei um banho rápido. Sai, me arrumei e desci. Encontrei o Luan jogado no sofá.

-onde estava?-perguntei me jogando ao seu lado e lhe dei um beijo na boca
-lá em baixo, to pensando em reformar e fazer um estúdio bem grande
-eu concordo, você merece-alisou meu rosto
-eu tenho novidades-sorriu um pouco animado
-quais?
-arrumei um segurança de confiança pra cuidar de você
-cuidar de mim? Virei bebê foi?
-não, mas você sabe que precisa de proteção, por favor me promete que só vai sair com ele?
-e quando eu for trabalhar, ou ter que fotografar algum show?
-leva ele, por favor, me promete Raquel
-tudo bem-suspirei-eu prometo
-se por um acaso sair sem ele me avisa, mas não faz isso ok? Ele vai ser seu motorista também
-eu ainda posso dirigir
-mas tem perigo de alguém sabotar o seu carro, o dele não, é só por enquanto-suspirou-quando eu estiver aqui ele não virá
-tudo bem, agora eu preciso comer que tenho uma sessão na Paulista
-o seu novo segurança vai te levar, o Well já deve de estar chegando com ele
-ok, já almoçou?
-ainda não, eu estava te esperando, fiz panqueca e arroz
-panqueca?-perguntei surpresa e ele riu-então vamos comer

Comemos conversando, contei a ele sobre a conferência, ele ficou meio quietão, não gostou muito da história, mas depois de tanquiliza-lo que nada nem ninguém iria nos separar, ele ficou mais animado e estava pensando até em deixar a semana livre pra ir comigo.

Escutamos a campainha tocar e ao mesmo tempo o meu telefone, era o número estranho.

-quem é?-o Luan perguntou vendo que fiquei pálida
-é aquele número-entreguei o celular pra ele

Ele atendeu e assim que disse alô o celular desligou. Ele pegou o celular dele e discou alguns números.

-ta ligando pra quem?-perguntei
-pro negão, pra ver se é ele que tá aí na frente

Ele falou rapidamente e se levantou concordando com a cabeça que era o Well. Continuei sentada na mesa e logo o Well apareceu, me levantei e fui até ele o abraçando levemente.

-tudo bem?-ele perguntou sério
-tirando a Isabel que está sendo um tormento, sim estou ótima e você?
-bem também

O Luan apareceu junto com um homem, ele tinha idade pra ser meu pai, era um homem muito elegante e bonito. Ele era sério, nem um sorriso ele deu pra mim.

-Raquel esse é o Murilo, seu segurança e motorista, qualquer lugar que você queira ir, por favor vá com ele
-pode deixar, eu prometi né?-dei de ombros-eu vou subir pra pegar minhas coisas e a gente vai ok?-falei pro Murilo
-sim, senhora
-me chama de Raquel, eu não sou tão velha assim-eu e o Luan rimos

Subi correndo e arrumei minhas coisas, antes que eu pudesse sair o Luan apareceu no quarto.

-eu preciso do seu celular-ele disse e eu estiquei pra ele-eu preciso pra ficar comigo-disse sem graça
-pra que?
-eu contei no escritório tudo o que vem acontecendo com a gente em relação a Isabel, eles vão entrar com um processo contra ela e precisa de todas as provas



_________________________________

ALELUIAAAAAAA! CONTRATARAM UM SEGURANÇA E VÃO ABRIR PROCESSO CONTRA A LOUCA! 🙏

7 comentários:

  1. Isabel sua louca já pode morrer eu deixo viu

    ResponderExcluir
  2. Acho que Luan e seguranças devem viajar com a Raquel por que desconfio que o bapho vai ser grande nessa viagem

    ResponderExcluir
  3. Acho que Luan e seguranças devem viajar com a Raquel por que desconfio que o bapho vai ser grande nessa viagem

    ResponderExcluir
  4. Finalmente vão denunciar essa louca..

    ResponderExcluir
  5. Finalmente já tava na hora de denúncia-la

    ResponderExcluir
  6. Demorou mais até que fim eles tomaram uma atitude!

    ResponderExcluir