terça-feira, 26 de julho de 2016

Capítulo 84

Algumas semanas se passaram e a Isabel tinha desaparecido, mas eu vinha recebendo umas ligações de um número estranho e sempre que eu atendia a pessoa ria e desligava.

Estava me preparando pra ir fotografar um ex colírio da capricho e amigo, quando a campainha da minha casa tocou. Sai na varanda do quarto e olhei quem era, exatamente ninguém, porém vi alguma coisa no chão, o que era eu não sei, mas eu vi.

Voltei pro quarto e sai do mesmo, desci as escadas de casa e fui até a porta, assim que eu abri vi um buquê de flores pretas, meu coração gelou sabendo que era coisa da Isabel. Logo ao lado tinha um DVD, peguei o mesmo na mão e entrei trancando a porta.

Me sentei no sofá com as flores na mão e encontrei um cartão entre elas.

"Espero que goste das flores, todo mundo que gosta de você, vai estar usando preto daqui alguns dias! Ah espero que goste do conteúdo do DVD, eu adoro."

Felizmente eu estava atrasada para a sessão de fotos, voltei pro meu quarto e coloquei o DVD na caixa onde todos ficavam. Peguei tudo o que eu precisava, meu celular e novamente desci. Tranquei toda a casa e fui pro meu carro. Eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser no que existiria naquele DVD. Antes de dar partida no meu carro eu peguei meu celular e liguei para o Luan que demorou um pouco mais atendeu.

-oi amor, já está indo?-ele perguntou
-sim-suspirei-tudo bem?
-comigo sim, o que houve?
-eu recebi presentes hoje
-que presente?
-um buquê de flores pretas, com um cartão dizendo que aquela é a cor que todos que gostam de mim usaram daqui alguns dias, e um DVD
-sério?-escutei ele suspirar tentando se controlar
-fica calmo
-o que tem nesse DVD?
-não deu tempo de ver, eu estou atrasada
-coloca o celular no viva voz e vai falando comigo, eu preciso ter certeza que vai chegar bem
-ok

Coloquei o celular no viva voz e fui sair com o carro, mas senti que o pneu havia furado.

-merda-bati no volante
-o que foi?-Luan perguntou preocupado
-pera ai

Desci do carro e dei a volta nele, vi que os dois pneus no lado direito estavam cortados, alguém passou a faca sem dó.

-que droga-senti meus olhos humidecerem
-ta tudo bem Raquel? Fala comigo
-to bem, o meu carro é que não está, os pneus do lado direito estão detonados, passaram a faca neles, estão destruídos-suspirei-será que isso nunca vai acabar?-me encolhi no chão
-quer que eu vá prai?
-não precisa, eu só preciso conseguir um táxi sei lá, eu estou atrasada
-pega Jabuticaba-ele disse e eu parei, ele nunca me deixa dirigir nenhum dos seus carros, toda vez que eu tentei ele brigou comigo, ele tinha mais ciúmes dos carros do que de mim
-sério?-perguntei sorrindo
-sim, eu confio em você, o jabuticaba é mais fácil de dirigir e eu vim com a Branca de Neve
-amor
-vai logo, ou aí mesmo que vai se atrasar-escutei ele sorrir-não se preocupa com multas de trânsito ta, depois eu pago, só cuidado pra não bater pelo amor de Deus
-ta com medo de quem sofrer o acidente? Eu ou jabuticaba?-escutei ele rir alto
-você amor, eu sei que esse carro foi um sonho pra mim e que eu consegui conquistar bem cedo, mas você é um sonho maior pra mim, outro carro desse eu posso comprar, agora outra mulher igual a você, jamais
-vai falando comigo?
-com certeza

Tirei minhas coisas do meu carro, que tinha sido presente do Luan, justamente pra mim não dirigir os dele. Corri até dentro de casa, troquei as chaves, tranquei a mesma novamente e fui pro carro dele, deixei minhas coisas no banco do passageiro e pela primeira vez me sentei no banco do motorista. Com meu celular no viva voz, eu abri a garagem e sai, até que o carro não era tão difícil assim de dirigir. Eu andei um pouco a cima da velocidade permitida e logo cheguei no local das fotos, com apenas 5 minutos de atraso.

Me despedi do Luan e entrei no escritório, fui logo reconhecida e me levaram até a sala do Mestre.

-Raquel da Cunha-ele disse vindo até mim e me deu um abraço apertado
-Leonardo Picon-cutuquei sua costela me afastando
-tudo bem?-perguntou sorrindo
-tudo sim e você?
-bem também
-desculpa os cinco minutos de atraso, fui sair de casa e tinham assassinado dois pneus do meu carro a facadas-dei de ombros rindo e ele me olhou assustado
-sério isso?
-sim
-mas quem fez isso, as fãs do Luan?
-não, lógico que não, é uma louca que anda me perseguindo, se ela não estiver aí fora eu não duvido nada
-não tem riscos dela explodir a approve não né?
-não, ela quer explodir somente a mim mesmo-ri e ele também-mas vamos esquecer essa história, bora pras fotos?
-bora

Seguimos até a parte de trás do escritório da approve, fazia tempo que eu não vinha aqui, não por falta de tempo, mas por excesso de ciúmes do Luan.

-essa é a Jade né?-perguntei olhando o grafite em uma parede
-sim
-caraca, ficou irado-falei olhando cada detalhe
-ela deve ta chegando aí, quero que tira umas fotos dela com a arte, tudo bem?
-claro, temos a tarde toda, vamos começar por você

Conheci o Picon a algum tempo, teve um evento da Capricho em Miami, ele nem era colírio mais e estava lá, e eu também estava, fui convocada pelo Hélio pra fazer o meu primeiro trabalho. Ele novinho e eu também, ele tentou ficar comigo, mas eu não quis. Trocamos telefone e nos falávamos bastante, mas troquei de número e perdemos o contato.

O Léo era o tipo de pessoa natural, ele não fazia graça porque era uma pessoa forçada, era algo natural dele, tudo ele via graça ou fazia piada. Foi bem divertido fazer as fotos dele. A Jade chegou logo fiz uma sessão com ela, e pra terminar uma sessão com os dois juntos. Quando terminamos fomos até uma cozinha que tinha ali, vi comida e meu estômago se revirou de fome.

-bora tomar um café-me puxou pra mesa

Nos sentamos os três juntos. Ele fazia piadinha idiota. O Luan me ligou no meio do café perguntando se já tinha acabado, se eu estava bem, se o Léo tava tentando algo comigo.

-relaxa amor, daqui eu vou pra casa, tá no Vip?
-sim, estamos vendo uns detalhes do DVD, passa aqui depois que sair dai
-tem certeza?
-sim, eu preciso desligar agora-ele disse todo amoroso
-eu também, estou comendo e você atrapalhando-ri e ele também
-esfomeada
-palhaço, beijo te amo
-idem

Desliguei e o Picon ficou me olhando enquanto sorria.

-o que foi?-revirei os olhos
-te amo-zuou
-idiota-taquei um guardanapo nele
-sabe que to começando novamente o canal do YouTube né?
-ouvi falar, eu vi seu vídeo com o Chris
-grava um vídeo comigo-deu de ombros
-agora?
-se você puder, agora
-eu preciso avisar o escritório do Luan, eu não tenho assessor nada disso, mas como minha vida envolve a dele, eles tem que estar a par da minha
-então você liga e eu vou pedir sugestões pro pessoal de tag beleza?
-beleza

Liguei no escritório e falei com a Jéssica, não estava afim de falar com a Juliana, aliás eu nunca estou né?! Avisei e ela queria mandar alguém pra acompanhar a gravação pra mim não falar coisa demais. Deixei bem claro que eu não queria e por fim ela aceitou.

Avisei também ao Luan que não viu problema, e disse que tudo bem. Fui pra sala do Picon, ele tava arrumando tudo.

-tudo certo?-perguntou
-sim
-o povo quer Raquel responde-riu-mas eu pensei que eu posso escolher umas perguntas pra mim, e você umas pra você, você tenta adivinhar qual seria minha resposta e eu faço o mesmo, quem errar leva torta na cara
-cadê a torta?-perguntei animada
-vai ser só chantilly-revirou os olhos
-cadê?-bati palminhas
-você escutou o resto?
-talvez, mas tô interessada só nessa parte mesmo
-credo garota, tá grávida é?-ele perguntou e eu o olhei fazendo cara feia-to brincando

Depois que ele disse isso minha cabeça parou de pensar em qualquer outra coisa. A minha menstruação estava atrasada e eu andava comendo mais do que eu devia. Eu não queria criar expectativas, mas todas as evidências apontavam apenas uma coisa, que eu estou grávida.



_________________________________

Já pensou receber um buquê de rosas pretas com um cartao desses! Credo!
Será que o Picon tem razão? 🙊
Já pensou ela grávida e a Isabel atrás dela!

9 comentários:

  1. Ai se ela tiver grávida mesmo
    É agora que o Luan mata Isabel de vez!

    ResponderExcluir
  2. Nao quero nem ver o que a Isabel vai fazer se a Raquel realmente estiver grávida...

    ResponderExcluir
  3. Credooooo! Que horror hein?! Receber um buquê de flores preta. E esse DVD? Me assusta muito seu conteúdo. Essa Isabel está cada vez mais louca. E será que ela está grávida mesmo? Acho que vem baby por aí hein?hahahaha

    ResponderExcluir
  4. AFF rosas pretas credooo sera que vem baby ai ?

    ResponderExcluir
  5. Credo gente, chega deu arrepio. Contínua

    ResponderExcluir
  6. Rosas pretas, credo, Deus q me livre... essa Isabel tem q ir pro hospício... Se a Raquel tiver grávida mesmo, vai ter q ter cuidado redobrado.
    Elaine!

    ResponderExcluir
  7. Credo rosas pretas, ela tá grávida sim tem que tá

    ResponderExcluir
  8. Essa Isabel já pode morrer viu. Ô mulherzinha paranoica! Continuaaa

    ResponderExcluir