terça-feira, 5 de julho de 2016

Capítulo 69

-Raquel narrando-

Estava em casa conversando com a Verônica sobre algumas coisas sobre um show que iríamos cobrir a noite quando o porteiro interfonou. Eu mesma fui atender.

-oi
-senhorita é um moço chamado Raoni, tá dizendo que é seu irmão e precisa muito subir pra falar com a dona Verônica-ri de sua formalidade, mas também me surpreendi
-pode deixa subir-confirmei sua entrada
-pode deixar senhorita, desculpa incomoda-la
-sem tanta formalidade-desliguei

Voltei pra sala e minha amiga olhava umas coisas em seu notebook, assim que me viu ficou me olhando esperando explicação.

-o que foi?-perguntei rindo
-fala logo quem é-revirou os olhos
-visita pra você-dei de ombros e ela largou o notebook me olhando
-fala logo
-surpresa, quando a campainha tocar você mesmo atende, estou indo pro meu quarto, quando eu puder sair de lá você me avisa

Dei tchau e fui pro meu quarto, tranquei a porta e me sentei na cama com o meu computador, eu estava morrendo de saudades do meu noivo e queria vê-lo, nem que fosse por Skype.

-Raoni narrando-

Assim que parei no apartamento que o porteiro me disse que vi o botão da campainha, toquei o mesmo rapidamente e segundos depois a porta abriu, ali estava ela, Verônica, linda como o dia e serena como a noite, como não me apaixonar? Como deixar que amar alguém assim que apenas me trás sentimentos bons, dei um passo em sua direção e ela deu outro pra trás.

-o que faz aqui?-perguntou me olhando
-posso entrar?-perguntei
-claro

Ela me deu espaço e eu entrei com a minha mochila, ela não sabia sabia que dizer nem como agir e eu percebi isso ao ver que ela estralava os dedos.

-eu vou chamar a Raquel-ela se virou pra sair, mas a segurei pelo braço e puxei a mesma pra mim
-não vim por causa da Raquel Verônica, eu vim por você-alisei seu rosto
-eu sei que sempre fui como eu fui, eu sei que eu nunca quis enxegar o que estava na minha cara, mas tudo o que eu esperava era mais de você depois de transar com você enquanto ouvia você dizer que me amava
-só me escuta e se depois, mesmo depois de tudo você ainda achar que não vale a pena, eu vou embora no minuto seguinte
-Raoni..-ela começou
-por favor-implorei
-tudo bem

Ela se soltou e foi até o sofá, acompanhei ela e sentei logo ao seu lado, olhei pra ela dos pés a cabeça percebendo agora que ela estava praticamente nua. Apenas um micro short e um top estavam em seu corpo.

-eu sempre fui um novo apaixonado por você, sempre acreditei que podia passar o tempo que fosse a gente ficaria junto, porque pra mim essa era minha cina, te amar não importa o tempo que passasse, mas ai eu comecei a crescer, a realizar conquistas na vida profissional e sentia que faltava alguém do meu lado, no caso você, eu sentia falta do seu apoio, de você me dizendo que eu merecia, eu sei exatamente que você nunca me prometeu nada, que na verdade você sempre deixou bem claro e explícito que eu era apenas o irmã mais velho da sua melhor amiga. Quando você foi embora do país com a Raquel eu chorei noites seguidas, porque qualquer esperança que eu tinha com você se foi quando te vi entrar naquele avião, eu confesso, eu tentei esquecer esse sentimento, tentei namorar outras, mas nenhuma delas me causava o mesmo efeito que você sempre causou-parei e respirei fundo tentando ser forte, enquanto ela me olhava com uma carinha triste-quando você voltou que eu vi você, eu me tremi, meu coração acelerou, minha garganta secou, eu sabia que todas as minhas tentativas de te esquecer foram em vão, convenci a mim mesmo que eu tinha que novamente tentar ter algo contigo, e num é que graças a minha irmã eu tive a melhor noite da minha vida-sorri e ela também enquanto deixava algumas lágrimas caírem-eu me iludi, achei que aquilo tinha sido um começo de nós dois, e não era, eu estava pronto pra você é você pronta pro mundo, enquanto você esfregava as suas ficadas na minha cara, eu continuava esperando pra recomeçar nós dois, que no caso só tinha começado pra mim, quando percebi que eu não fazia falta alguma pra você, que a nossa noite não significou nada pra você além de sexo, eu simplesmente quis mudar, conheci pessoas novas, beijei novas bocas, transei com várias meninas e em uma delas eu resolvi tentar faze-la a minha mulher, mas ai quando eu finalmente estou com alguém, estou tentando seguir em frente você reaparece, mas dessa vez pronta pra mim, dessa vez sim eu me senti fazendo amor com você, mesmo sendo em um lugar nada romântico, eu fiz amor com você, eu só não esperava que a minha namorada fosse chegar em casa do nada me beijando querendo comemorar uma conquista, você sabia do meu estado cívil no momento, você sabia dela, mas infelizmente ela ainda não sabia de você, eu não tinha como imaginar tudo aquilo, tantos acontecimentos em apenas um só dia-ela parecia entender a situação e isso era o que eu mais esperava-eu terminei dela naquele minuto em que vi você sair da sala, você nunca me deu esperança, nunca me deu certezas, mas novamente eu resolvi arriscar, novamente eu optei por tentar algo entre a gente que talvez nem aconteça, outra vez eu optei por você, e eu sei que não importa quanto tempo passe, se uma das opções for você, sempre será a que eu vou optar
-o que isso tudo quer dizer?-me olhou com as lágrimas caindo em sua bochecha

Fui ate ela e me ajoelhei em sua frente, ficando cara a cara com ela.

-quer dizer que eu quero tentar a opção que você nunca tentou, a opção nós dois, porém eu não posso fazer isso sozinha, tenta comigo-pedi a olhando nos olhos e ela sorriu-opta pela gente dessa vez-tombei a cabeça de lado

Ela desceu do sofá e ficou ajoelhada comigo no chão, nem retruquei, tudo que viesse dela nesse momento seria ótimo pra mim.

-me promete que vai ser somente eu e você?-ela me olhou sorrindo
-eu prometo, você promete?-perguntei sorrindo
-eu prometo

Segurei seu rosto entre as minhas mãos e iniciei um beijo calmo e esplêndido, aos poucos ela foi aumentando o ritmo e me puxou do chão se levantando junto.

-pra onde vamos?-a olhei
-pro meu quarto, selar a melhor decisão que já fiz na minha vida

Ela me puxou até seu quarto e assim que fechou a porta ela me olhou sorrindo e me empurrou até a cama, aos poucos nossas roupas foram ao chão e sem preliminares eu a penetrei. Nossos movimentos eram leves e devagar, a gente precisava sentir e não apenas transar.

Quando finalmente chegamos em nosso ápice foi um dizendo no ouvido do outro um:

-eu te amo



________________________________

Vocês pediram e eu escrevi quase agora, bom não sei se ficou lá essas coisas, mas a gente tenta! Preferi não fazer hot deles pra não sair tanto do contexto do casal principal, espero que entendam!
O que acharam?
Comentem📑

6 comentários: