sábado, 2 de julho de 2016

Capítulo 66

O final de semana passou rápido, já que eu e a Verônica ficamos responsáveis por cobrir alguns shows. Foi divertido e me fez distrair a saudade que eu já estava do Luan.

A segunda chegou, mas não trouxe meu moreno, infelizmente ele ficou trancado no estúdio do Dudu Borges produzindo umas músicas para o novo dvd dele.

Dormi cedo na segunda e na terça fui trabalhar animada, pois sabia que hoje eu veria o Luan, afinal hoje teríamos o jantar com a família Santana.

-ei-minha amiga me chamou
-oi?-a olhei
-já são cinco horas, vamos?
-já?-perguntei animada
-sim, você ta tão distraída hoje que nem percebeu o tempo passar-ela riu
-hoje irei jantar com a família Santana, pra oficializar o noivado com eles
-bom, nesse jantar eu não vou não porque hoje tenho muitas fotos de duas campanhas pra editar, mas amanhã eu vou e não to nem ai-deu de ombros
-apesar de não ter te convidado eu te aceito lá amiga-mandei beijo e comecei a arrumar minhas coisas
-mesmo sem convite eu iria, eu não perco esse momento por nada-riu

Peguei minha bolsa e depois de desligar meu notebook, segui pro lado de fora onde a Bea também se preparava pra ir embora.

Chegamos em casa e fui direto pro meu quarto, eu precisava me preparar pra matar a vontade que eu estava do meu futuro marido.

Corri pro banheiro e fui tomar o meu banho, com direito a depilação, hidratação de pele, lavar o cabelo e tudo.

Quando sai do banheiro vi que já fazia uma hora que eu estava ali dentro. Sai e ainda com a toalha enrolada no meu corpo eu comecei a secar o cabelo. Quando terminei olhei no espelho e gostei dele assim, eu não iria pranchar. Peguei minha maleta de maquiagem e voltei pra frente do espelho, mas antes que eu começasse a me maquiar a porta do meu quarto abriu e o meu moreno apareceu me deixando animada.

-amor-deixei a maleta do chão e fui até ele
-que saudade-me pegou no colo e cheirou meu pescoço
-quase fui atrás de você-beijei todo seu rosto
-por que não foi?
-porque eu tinha que trabalhar e você também, e eu fosse atrás de você eu não iria deixar você trabalhar
-você me parece nua-ele disse me apertando contra seu corpo
-eu estou-dei um sorriso de lado
-ainda temos tempo-andou comigo até a cama e me deitou ali
-eu estou morrendo de saudade de você, mas não vamos fazer amor agora-falei saindo de perto dele
-por que não?
-eu vou suar, vamos gozar e eu vou ficar suja, já fiquei uma hora no banheiro e não vou ficar outra-me manti afastada
-por que tudo isso?-me olhou surpreso
-estava me preparando pra você
-e eu estou aqui-sorriu tentando me convencer
-mas não agora, mais tarde, contenha-se

Voltei pra frente do espelho e me maquiei, em seguida só pra provocar o Luan, eu tirei a toalha e fiquei nua na frente dele.

-sacanagem doçura, assim não dá-fez bico

Peguei a roupa que estava separada e me vesti. Calcei o sapato e passei meu perfume.

-você está linda-o Luan disse e veio até mim, me deu um cheiro no pescoço e eu arrepiei
-não se aproxima muito, vamos logo
-vamos logo que eu não vejo a hora de poder te levar pro meu apartamento e matar essa saudade-apertou minha cintura

Me afastei dele novamente com muita dificuldade e o puxei pra fora. Minha amiga olhava besta com nós dois. Ri da carinha fofa dela e avisei que iria dormir fora.

Fomos direto pro estacionamento e seguimos até a casa da família do Luan, em um dos seus carros.

Eu fui muito bem recebida pela família Santana como sempre, e surpreendentemente, o Natan estava lá. O que me deixou receosa, mas eu já tinha ligado pra minha vó e contado que eu ia casar, mas o meu medo era ele contar pro Raoni antes de mim, já que os dois tem contato.

-seja bem vinda e fica a vontade viu-a Mari sorriu
-me dá um copo de água?-pedi a ela
-claro, vamos lá na cozinha

Ela saiu na frente e eu a segui. Chegamos lá e ela me deu um copo de água, bebi tudo e em seguida fiquei parada.

-eu acho que você sabe o motivo desse jantar né?-falei sem ficar rondando primeiro
-a Bruna me mostrou sua postagem naquele aplicativo, e assim que eu vi eu já sabia, mas eu jamais pensei que aquela surpresa seria do meu filho, você o mudou pra melhor
-na verdade eu não o mudei, ele mesmo se mudou por mim, e eu simplesmente não consigo mais viver sem ele na minha vida, eu errei ao ir contra tudo que eu ouvi da Isabel, mas ele não acreditou em mim e eu estava sim disposta a tentar esquece-lo, porém eu sei que isso é impossível, ele é uma parte de mim agora
-eu sei que sim, você errou sim e ele também, mas juntos vocês aprenderam superar os erros, e a cada dia que vocês vão passar juntos, vocês teram que saber superar, eu sei que vocês conseguem-sorriu tão acalenta
-obrigada Mari, eu tenho medo por não conseguir ter um relacionamento com ele, igual ao seu
-meu relacionamento não é perfeito, parece, mas não é, a gente tem nossos altos e baixos, a gente briga, a gente fica sem se falar, a gente as vezes até dormimos em quartos separados, porém no dia seguinte estamos os dois conversando civilizadamente e colocando todos os pontos nos is, a gente se entende, a gente se acerta, porque quando há amor tudo é possível, amor verdadeiro

Escutamos um barulho e ficamos as duas em silêncio. Era o Luan, ele veio até mim e me abraçou pela cintura.

-que água demorada em-beijou meu rosto
-estávamos conversando um pouquinho-dei um sorriso
-estava falando pra ela sobre meu relacionamento com seu pai, dizendo que quando há amor tudo é possível, mas tem que ser amor verdadeiro-ela contou sobre a última parte da nossa conversa
-mas aqui tem mãe, é amor verdadeiro, eu amo essa menina-ele disse e ela nos olhou toda boba
-eu vi um vídeo seu no aeroporto dizendo que você ama a Raquel, mas agora vendo isso pessoalmente, estou impressionada, vocês se amam e conseguem demonstrar isso apenas com um olhar, ou com um toque
-por isso eu quero me casar o mais rápido possível com ela-ele contou
-eu já sei, e vocês tem mais que meu apoio eu vou ajudar vocês em tudo o que precisarem
-obrigada Mari-a abracei



_________________________________

Aí gente essa Mari é uma fofa né? Sempre sabe o que dizer e na hora certa de dizer, essa mulher tem um dom, só pode kkkkk'

6 comentários: