quarta-feira, 13 de julho de 2016

Capítulo 74

Dois anos casados, graças a Deus o nosso casamento era saudável. Isabel nunca mais ousou se envolver entre nós dois e eu confesso que isso me deixava em alerta, ela simplesmente sumiu, não deixou rastros, não era algo normal.

-por favor Luan-respirei fundo

Lembra da parte do casamento saudável? Ele sumia quando eu e o Luan íamos transar. Discutíamos todas às vezes e acabavamos não fazendo nada. O Luan insistia por ter um filho agora e eu insistia por esperar, mas ele não conseguia entender. Eu consegui enrola-lo por um ano, mas agora já estava ficando insuportável a nossa convivência.

-eu não vou falar mais nada, eu sempre sou errado, eu to sempre fazendo suas vontades e você simplesmente ignora as minhas-se jogou na cama
-eu to cansada de te explicar Luan
-e eu estou cansado das suas explicações-alterou a voz pra mim e eu apenas o olhei chateada

Peguei minhas roupas que já estavam no chão e vesti quieta, o Luan ficou apenas observando. Peguei minha bolsa e a chave do meu carro. Desci as escadas e não escutei ele vim atrás. Entrei no meu carro e sai dali. Dirigi sem rumo algum, eu só precisava pensar um pouco.

Eu me sentia insegura, eu não conseguia me sentir capaz de cuidar de um bebê. Eu tinha medo de acontecer algo comigo, de morrer e deixa-lo ali sem proteção, não poder vê-lo crescer, assim como aconteceu comigo. Quando percebi eu já chorava ao lembrar de quando eu soube que perdi minha mãe. Eu era pequena, não entendia muita coisa, mas eu tinha uma certeza na minha vida, que nunca mais eu ia ganhar um abraço dela quando estivesse triste.

Segui com meu carro até a casa da minha vó, quando desci do carro eu vi que tinha um carro preto logo atrás do meu, forcei a vista e pude ver Isabel no volante sorrindo diabolicamente, o carro acelerou em direção a mim e eu pude sentir que o carro passou a dois centímetros de mim.

Eu paralisei, eu me tremia da cabeça aos pés e não conseguia sair do lugar, o carro foi embora, mas pelo barulho do pneu alguns vizinhos saíram pra fora, inclusive minha vó, que assim que me viu paralisada correu até mim.

-aconteceu alguma coisa com você?-perguntou preocupada
-liga pro Luan-pedi

Ela disse pra alguém fazer isso, mas não pude ver quem era, em seguida ela me guiou até a parte de dentro da casa, me sentou no sofá e correu pra pegar água pra mim. Ela logo voltou e me deu água com açúcar, eu fui me acalmando, mas ainda estava em estado de choque, eu pude ver a morte na minha frente, meu coração doía, esse era meu medo.

Quando a porta voltou a se abrir vi o Luan que correu até mim e me abraçou.

-o que aconteceu?-disse nos separando e alisou meu rosto
-era ela-eu consegui finalmente dizer algo
-ela quem? Fica calma e me conta tudo doçura-pediu preocupado
-Isabel, eu cheguei e estacionei o carro, quando sai e tranquei a porta vi que tinha um carro preto atrás do meu, um pouco distante, olhei e vi a Isabel sorrindo diabolicamente, só que antes que eu pudesse pensar ela partiu com o carro pra cima de mim, o carro passou a dois centímetros do meu corpo-contei
-vagabunda, ela voltou pra aterrorizar você, eu vou matar a Isabel-ele levantou bufando
-não faz nada, só fica aqui comigo-o puxei

Ele voltou a sentar do meu lado e ficou acariciando meu cabelo, minha vó sentou do outro lado e também me deu carinho. Quando finalmente me acalmei eu avisei os dois que estava bem, minha vó foi preparar um café pra nos deixar a sós.

-vamos pra casa dos meus pais-Luan pediu
-não-neguei
-então vamos viajar comigo?
-você sabe que não posso, eu tenho meu emprego
-eu não vou ficar bem sabendo que vai dormir sozinha Raquel-me olhou preocupado
-fica preocupado não, eu chamo a Verônica e a Bruna pra dormir lá em casa comigo-o olhei
-promete-colou sua testa na minha
-eu prometo-beijei sua boca rapidamente-esse é o meu medo, não vê-lo crescer, deixá-lo desamparado sem mim assim como fiquei sem minha mãe, eu quero poder ver ele crescer-sussurrei pra ele
-eu to com você, nada de ruim vai acontecer, você vai ver vai dar tudo certo e ainda vamos poder ver os nossos netos casando-sorrimos-eu vou te proteger de todo mal, eu vou cuidar de você, preciso que confie em mim-se afastou e me olhou nos olhos-você confia?
-mas do que em mim mesma-dei de ombros
-que bom-me abraçou apertado

Tomamos um café da tarde com a minha vó e depois de acalma-la fui pro meu carro e o Luan pro dele, seguimos pra casa e quando finalmente estacionei na garagem o Luan fez o mesmo. Descemos e ele veio até mim me abraçando.

-já falei com a Bruna e com a Verônica, elas já estão vindo-avisou

Escutei o barulho dos pneus novamente e me assustei. Grudei no Luan e direcionei meu olhar a rua. O Luan fez o mesmo que eu e pudemos ver um carro preto passar com tudo.

-é ela-falei baixo
-vem, vamos entrar

Foi o que fizemos, entramos pra dentro de casa e subimos pro nosso quarto. O celular do Luan tocou, era o Rober, ele atendeu e pediu pra esperar um pouco que ele já desceria. Fingi que estava bem e fui até ele.

-eu preciso de uma garantia de que não estamos brigados-falei ao Luan e ele sorriu
-posso te dar várias-mordeu meu queixo

Sua boca veio de encontro a minha e eu abri a mesma dando total liberdade a ele, afundei minha mão em seu cabelo e o puxei pra mim. Ele apertou minha cintura e andou comigo até a cama, me deitou ali e começou a esquentar as coisas. Ele tirou minha mão que estava em seu cabelo e levou até seu membro coberto pela calça, ele já estava animado e eu não podia continuar, ele precisava ir.

-Luan-chamei seu nome quando ele desceu seus beijos pro meu pescoço
-por favor doçura, já faz um pouco mais de dois meses que não transamos-sussurrou no meu ouvido
-eu adoraria continuar, mas você precisa ir-avisei
-preciso mesmo?-levantou a cabeça e me olhou
-sim-sorri
-droga-levantou-quando eu voltar a gente termina ok?-disse cabisbaixo
-não me olha assim amor
-eu apenas estou com saudade de sentir que é minha, mas eu suporto até eu voltar-alisou minha coxa, mas logo se afastou

Ele pegou sua mala pronta e eu peguei sua mochila, descemos juntos e levamos suas coisas até a van, falei com todo mundo e em seguida ficamos do lado de fora da mesma.

-podemos ir agora?-o Rober perguntou
-ainda não, vamos esperar alguém chegar-o Luan disse olhando pros lados

Vi o carro da Bruna se aproximar e estacionar atrás do meu. Ela desceu e veio até mim, falou com todo mundo, e parou ao meu lado.

-agora podemos?-o Rober perguntou tedioso
-agora sim-Luan se animou-por favor Bruna, não deixem a Raquel aqui sozinha e nem deixa ela sair sozinha, ela vai te contar tudo que aconteceu, cuida dela por favor-ele pediu preocupado
-relaxa Pi, eu vou cuidar-concordou

Me despedi do Luan com um beijo demorado e quando finalmente o fôlego nos faltou ele se afastou e foi. Ficamos ali no Jardim da frente esperando, até que minha amiga estacionou o carro atrás do carro do Luan.

-tô curiosa querendo saber o que aconteceu-a Bruna disse assim que entramos
-então senta que lá vem história-dei de ombros e assim fizemos



_________________________________

Genteee dois anos se passaram e já voltamos com bombas!
Segura essa marimba, lá vem história real oficial kkkkk' 🙊🙈🙊

7 comentários:

  1. Isabel é mais louca do q imaginei, credooo..
    Continua logo

    ResponderExcluir
  2. Essa Isabel é lasca vou da na cara dela

    ResponderExcluir
  3. Segura essa marimba munamur, a Isabel veio pra atormentar a vida deles kkk. Contínua tá a cada capítulo melhor.

    ResponderExcluir
  4. Segura essa marimba munamur, a Isabel veio pra atormentar a vida deles kkk. Contínua tá a cada capítulo melhor.

    ResponderExcluir
  5. Aaaah vamo logo com isso...quero mais

    ResponderExcluir
  6. Isabel voltou com tudo visse?! E os dois estão a dois meses na seca. Miga melhore! Com um homem desses e você dando bobeira. E deixa desse medo bobo.

    ResponderExcluir