quinta-feira, 14 de julho de 2016

Capítulo 75

Depois de deixar as meninas a par da situação com a Isabel comecei a contar a elas sobre minha vida não sexual, contei tudo desde a parte do Luan querer ser pai.

-deixa tudo acontecer naturalmente, para com os remédios usem camisinha quando lembrarem e fiquem assim, pode ter certeza que se for da vontade de Deus vai acontecer e aí não vai ser você que vai poder impedir-a Bruna aconselhou
-tenho medo sabe, eu vou pensar nessa possibilidade, mas também não tem nem como eu engravidar se eu e o Luan não transamos-falei irritada
-você deveria ir atrás dele-minha amiga disse-isso mesmo, fala com o Hélio e vai fotografar o show, eu fico com o show do Thiaguinho aqui no citi, assim você vai atrás do seu marido, faz as pazes, sai da seca e quem sabe fica gravidinha, vocês merecem esse tempinho, vai atrás dele-deu a ideia e eu confesso que adorei
-eu amei a ideia-a Bruna concordou
-eu também-confessei
-tudo bem, mas vou sem ele saber, precisamos de um cúmplice-parei pra pensar em quem
-Lelê contaria pra Juliana que correria pra contar pro Luan-a Verônica disse pensante
-não temos ninguém melhor que o Rober, vai ter que ser ele mesmo-a Bruna deu de ombros
-então eu vou falar com o Rober, Verônica liga pro Hélio e fala com ele, e Bruna olha na agenda onde ele vai estar amanhã e consegue um vôo pra mim, se o jatinho voltar vai dar muito na cara-dei de ombros
-ok-a Bruna e a Verônica concordaram

Disquei os números do Rober e ele logo atendeu, pedi pra ele disfarçar e fingir que não era eu. Contei a ele meu plano e o mesmo apenas concordava pra não dar na cara. Quando finalmente ele ficou sozinho tivemos uma conversa mais complexa e ele entendeu tudo é óbvio disse topar ajudar, já que o Luan estava mau-humorado e talvez isso o alegrasse.

As meninas me ajudaram inclusive a fazer a mala, em seguida voltamos a cozinha, pedimos pizza e ficamos esperando até a campainha avisar que tinha alguém. Olhei antes de abrir e realmente era um entregador, paguei pela pizza e voltei pra sala com a mesma quentinha.

Tivemos uma noite de meninas literalmente, ficamos fofocando parte da noite e quando nos deitamos pra dormir, já era tarde.

Acordei no meu horário no outro dia e fui trabalhar, se eu queria mesmo ver meu moreno, eu teria que trabalhar hoje pra compensar o sábado.

Quando sai do prédio junto com a Verônica, fomos direto pra minha casa, peguei minha mala tudo que eu precisava e seguimos até o aeroporto. Ela iria voltar com meu carro.

-boa sorte amiga, e para de medo e deixa tudo acontecer naturalmente, vocês merecem ser feliz não deixa que nada estrague isso-me abraçou
-obrigada amiga, por tudo, te amo

Me despedi dela e embarquei. Quando finalmente cheguei em Belo Horizonte, destino do show de hoje, já era noite, liguei pro Rober que disse que já me esperava no aeroporto.

Fui até o estacionamento que era onde ele estava, vi uma van estacionada e fui até lá. A porta abriu e eu entrei. Cumprimentei o Rober que avisou ao motorista que ele podia ir.

-ele ainda ta no hotel?-perguntei
-não, como ele vai gravar uma matéria com a Sabrina ele foi mais cedo, porque vai ser algo meio extenso, você vai ficar no hotel se arrumando e eu vou voltar pro local do show, a van vai me levar e vai voltar, vai ficar te esperando lá pra ta levar
-Ta bom Rober, obrigada mesmo e não é pra contar em-avisei e ele riu concordando

Fomos conversando o resto do caminho, quando finalmente chegamos no hotel vimos algumas fãs ali.

-vai pro estacionamento-pediu pro motorista-é melhor você entrar por trás, porque se alguma das meninas virem você elas vão falar pra outras e a notícia vai se espalhar e como o Luan fica muito ligado no que elas falam ele vai descobrir-deu de ombros e eu concordei

Depois de sermos liberados a entrar com a van o Rober foi até a recepção pegar a chave, quando voltou me explicou onde era o quarto e eu subi sozinha puxando minha mala.

Assim que entrei no quarto senti o cheiro do meu marido, e me joguei na cama me lembrando a falta que eu estava sentindo dele. Peguei meu celular e lhe mandei uma mensagem.

Raquel: "Estou com saudade! Te Amo!"

No segundo seguinte ele me respondeu e eu sorri boba sabendo que eu estava fazendo a coisa certa.

Luan: "Não me fala isso, eu vou ser obrigado a sair correndo, pegar o jatinho e ir até aí! Estou morrendo de saudade, e não diz que me ama assim, porque eu te amo muito mais doçura!"

Corri pro banheiro e tomei um banho rápido, sem nem molhar o cabelo. Fiz uma maquiagem leve e me vesti.

Depois de colocar os acessórios, passar o perfume que o Luan mais gosta eu peguei minha bolsa, meus equipamentos e sai.

Desci até o estacionamento e o motorista realmente me esperava. Ele me levou até o local do show, e assim que desci da van mandei mensagem pro Rober que veio me buscar.

-onde ele está?-perguntei assim que entrei no local do show
-ele está no banner conversando com a Sabrina ainda, você espera do outro lado do camarim sentada na cadeira dele
-tudo bem-suspirei com a minha saudade

Entramos no camarim em silêncio, deixei minhas coisas em cima do sofá e me sentei em uma cadeira, o Rober foi correndo pra onde ele estava dando entrevista, já que o Luan não vive sem esse pequeno Bross.

Mandei mensagem pra Bruna e pra Verônica avisando que eu já tinha chegado e já estava no local do show e elas quiseram me matar por não ter avisado antes.

Escutei eles falarem alguma coisa de como ele arruma o cabelo e antes que eu pudesse levantar os dois apareceram ali com câmeras e tudo.

-caraca-Luan disse assim que me viu

Rapidamente ele veio até mim e me puxou pra um abraço apertado. Fechei os olhos sentindo a boa sensação que ele me causa. Funguei em seu pescoço sentindo o seu cheiro. Puxei seus cabelos e lhe dei um beijo rápido.

-que saudade-me apertou
-falando em saudade, hoje eu acordei pensando em você-cantei em seu ouvido
-te amo doçura
-que fofo vocês-a Sabrina disse chamando a nossa atenção e nos separamos
-isso foi armada sua?-perguntou pra Sabrina
-o melhor de tudo é que não-ela riu e eu fiz o mesmo
-eu vim por livre e espontânea vontade-avisei
-se tivesse sido combinado não daria certo-Sabrina e sua espontaneidade
-quer participar?-Luan me olhou
-melhor não-sorri sem graça, eu não gostava muito de estar em frente as câmeras
-participa Raquel, não estava nos planos, mas vai ser rapidinho, a gente coloca esse encontro seu com o Luan e algumas respostas-ela se animou-pode ser produtor?-perguntou pro produtor dele
-sim, pedi pergunta no seu snap-ele deu a ideia

Ela pediu no snap que mandassem perguntas na última foto dela no Instagram e quando ela olhou tinha quase mil comentários.

Foi tudo muito rápido, porém divertido. Quando a entrevista acabou conversamos por um bom tempo. Sabrina nunca muda e eu adorava seu jeito.

Assim que ela saiu pra ir pro palco o Luan me puxou pro seu colo.

-você está bem?-perguntou me analisando
-estou melhor agora-alisei sua nuca
-você não tem noção o quanto me deixou feliz só por te ver aqui-alisou meu rosto
-eu to com saudade-arranhei seu pescoço e desci minha mão pela sua barriga, mas ele segurou minha mão
-preciso ir fazer o show, não faz isso comigo
-faça um show bem feito e quando acabar fique sabendo que eu vou estar te esperando pra gente matar a saudade-sussurrei em seu ouvido e ele se arrepiou

Me afastei dele e vi minhas coisas ali, me lembrei que além de matar a saudade do meu marido eu estava ali pra trabalhar.

-vem tirar umas fotos rapidinho eu to a "trabalho"-fiz aspas com as mãos e ele levantou

Peguei minhas coisas e fomos até o banner, tirei várias fotos dele, quando terminei desliguei a câmera e ele veio até mim.

-obrigada por vim-alisou meu rosto e me puxou pra um beijo
-ei-Rober nos interrompeu
-que?-Luan o olhou furioso
-você precisa ir Luan-ele avisou
-ta

Me afastei dele e sai dali logo, fui até perto do Rubinho que tava tirando foto e ele me olhou sorrindo.

-apareceu
-graças a Deus, já estava com saudade de fotografar meu marido

Algumas meninas me gritaram e eu assenei e mandei beijos pra elas. O show finalmente começou e o meu moreno brilhou, como sempre.



_________________________________

Ela foi atrás dele! Eles estão de love, que fofo!
Só acho que precisamos esquentar isso aqui, o que vocês acham? Kkkkk

PS: só pra deixar claro que não revisei nada, de novo!!!

7 comentários: