terça-feira, 12 de julho de 2016

Capítulo 72

Acordei olhei pro lado e não vi ninguém, eu não tinha ideia da onde estava o Luan. Tudo pra mim parecia um sonho, um sonho maravilhoso, mas um sonho. Antes que eu terminasse o meu pensamento o Luan entrou no quarto com uma bandeja linda de café, tinha de tudo ali, pão, fruta, leite, café, suco, tudo. Ele me olhou e fez cara de decepcionado.

-poxa doçura eu ia te acordar com beijinhos-fez bico
-então finge que eu ainda não acordei

Fechei os olhos e fingi que estava dormindo. Escutei o Luan dar risada e me controlei pra não fazer o mesmo.

Senti seu peso na cama e logo em seguida senti seu olhar sobre mim, ele se aproximou e distribuiu beijinhos em meu rosto.

-bom dia amor, vamos acordar que ta tarde já-ele disse rindo e eu abri os olhos
-bom dia amô-puxei ele pelo pescoço e iniciei um beijo
-quero acordar todos os dias assim-sorriu me olhando quando nos afastamos do beijo
-então somos dois-beijei sua boca novamente

Comemos entre muito carinho e no final estávamos os dois lambuzados com nutella.

-que o hora o nosso vôo sai?-perguntei
-as 7 da noite, vai ter uma pequena conexão no Rio
-pequena de quantas horas?
-uma horinha, o Rober e o Well vai nos acompanhar até o Rio
-e porque num vai de jatinho até o Rio?
-o jatinho foi vendido doçura esqueceu?
-não esqueci, mas lembro que você disse que ia comprar um maior
-estamos atrás, mas como vamos viajar esses dias ainda não consegui ver nenhum
-entendi-dei de ombros

......

Nossa Lua de Mel foi maravilhosa, fomos pro Chile, queríamos mudar os ares e ir pra um lugar frio, com neve e foi exatamente o que fizemos. Tiramos apenas duas semanas, ele tinha que voltar aos shows e eu a fotografar.

Quando chegamos no Brasil e fomos direto pra nossa casa eu estranhei, pois tinha acostumado com o apartamento que eu dividia com a Verônica.

Avisei todo mundo da família que já estava de volta e avisei minha amiga. O Luan avisou a família e eles nos convidaram pra jantar lá.

-nós vamos?-Luan perguntou
-vamos sim ai já aproveito e levo tudo que a Bruna me pediu pra comprar lá-ri e ele também
-tô tão feliz de te chamar de minha esposa-ele disse me puxando pela cintura
-e eu estou mais que feliz por te chamar de meu marido

Entrelacei seu pescoço com meus braços e iniciei um beijo envolvente, ele cambaleou comigo até o sofá e me deitou ali, mas antes de podermos começar qualquer coisa a campainha tocou uma única vez.

-a campainha-avisei ao Luan que agora beijava meu pescoço-vai subindo, eu atendo e já corro até você-o afastei
-ta bom-bufou

Ele subiu, eu me recompus e fui até a porta, não tinha ninguém apenas um cartão no chão, peguei o mesmo e abri:

"Oi! Sejam feliz!"

Apenas isso, estranhei, tranquei a porta e subi até o quarto, Luan tinha colocado todas as malas no chão e se jogado na cama.

-quem era?-perguntou
-ninguém, só tinha esse cartão lá no chão-dei pra ele
-que estranho-fez careta-cartão impresso e não tem identificação de ninguém-ficou olhando o papel
-esqueci isso vai

Tomei o papel de sua mão e deixei no criado-mudo. Me joguei ao seu lado e fiquei o olhando.

-eu estou morta, preciso dormir-avisei
-não quer nem uma rapidinha?-me olhou malicioso
-eu aceito

Voltamos a nos beijar, dessa vez bem mais intenso, nossas línguas travaram uma batalha pelo desejo, aos poucos nossas roupas foram ao chão.

-fica de ladinho-o Luan disse em meu ouvido

Fiz o que ele pediu e me virei de costas pra ele, ficando de ladinho na cama. Ele se deitou logo atrás de mim, se ajeitou em minha entrada e lentamente ele deu a primeira estocada me fazendo delirar chamando seu nome.

-eu te amo tanto Raquel-ele disse acelerando o ritmo das suas estocadas

Eu não conseguia dizer exatamente nada, apenas conseguia gemer baixinho. Ele trouxe sua mão direita até a frente do meu corpo e enquanto entrava em mim ele passou a acariciar os meus seios. Sua mão não contente com meus seios desceu até minha vagina, pra ser mais clara, até o meu clitóris e passou a o acariciar de forma lenta.

Aos poucos fui sentindo o prazer consumir o meu corpo, e acabei gozando sem pretensão que isso acontecesse agora.

-já doçura?-sussurrou no meu ouvido e me arrepiei dos pés a cabeça

Ele continuou a estocar em mim e a massagear o meu clitóris e quando ele gemeu em meu ouvido avisando que gozaria eu tive outro orgasmo, ainda mais intenso.

-eu já disse hoje o quanto você é maravilhosa?-ele perguntou saindo de mim e me puxando pra deixar em seu peito
-ainda não-sorri, ele levantou minha cabeça e me fez olha-lo
-você é esplendidamente maravilhosa-disse por fim e me deu um beijo na boca
-eu te amo Luan, obrigada por estar me proporcionando toda essa felicidade-sorri
-esse é o meu dever, te amar e te fazer feliz pelo resto dos meus dias-tocou meu nariz com o seu-te amo-sussurrou contra minha boca

Ficamos conversando por longos minutos até que deu a hora da gente tomar banho pra ir até a casa dos pais dele. Quando me levantei da cama meu telefone tocou, peguei o mesmo na mão mão olhei o número, não era um número conhecido por mim, mesmo sem conhecer eu atendi.

-alô?-falei, mas apenas podia escutar a respiração de alguém e outro lado da linha-não vai dizer nada?-perguntei e o silêncio continuou-ótimo-desliguei
-quem era?-ele perguntou vendo minha cara de frustrada
-eu não conheço o número, a pessoa ligou e ficou apenas respirando do outro lado da linha-dei de ombros
-estranho, mas esquece isso, vem, vamos tomar banho

Fiz o que ele disse e entrei com ele no banheiro, tomamos um banho rápido sem pegação e sem malícia alguma. Assim que saímos peguei uma roupa no closet pra mim e pra ele, entreguei a dele e fui me arrumar, quando finalmente ficamos prontos e saímos pra pegar o carro vi que na porta tinha outro cartãozinho daquele.

Abri e o mesmo dizia a mesma coisa que o outro. Mostrei ao Luan que me pediu pra guardar dentro de casa, fiz o que ele disse, pegamos o carro e seguimos até a casa dos seus pais. Assim que entramos sem nem bater na porta ou tocar campainha, nos surpreendemos ao ver a Isabel sentada em um dos sofás.

-o que essa cobra faz aqui?-o Luan disse alto e super irritado por vê-la ali

_________________________________

Essa Isabel é uma cobra mesmo né? Não tem mais o que fazer não! Espero que a Raquel não dê crise de ciúmes kkkkk'
E esses cartões? E essa ligação? Hummm' segredos do ofício! 🙊
PS: Não revisei mesmo kkkkk'
Comentem, vou postar mais um pra compensar o meu sumiço!

5 comentários: