quinta-feira, 26 de maio de 2016

Capítulo 2

Vi de rabo de zói, meu pai Franco entrar na sala, seguido da Linda, minha madrasta não tão má assim.

-cadê a princesinha do papai?-meu pai disse alto e eu ri

Ele sempre me chamou assim e nunca parou. Eu amava ser mimada por ele, amava a maneira como ele me tratava mesmo eu indo morar em Londres.

Me soltei da Rafa e fui até meu pai que me pegou no colo e rodou comigo, era incrível ganhar esse abraço dele e saber que sempre que eu precisasse ele estaria aqui de braços abertos pra mim.

-senti tanto sua falta minha princesinha
-eu também pai, mas agora eu tô no Brasil e vamos nos ver sempre
-não vai me dizer que ainda tá com a ideia de morar em São Paulo né?
-não é ideia pai, é necessidade, o meu chefe só conseguiu trasferir eu e a Vê pra filial de São Paulo, ele pediu um tempo até ele ver se consegue abrir um Studio aqui em Brasília e a gente muda
-vai me visitar sempre?
-todo mês meu amor, mas vamos esquecer isso vai, temos duas semanas pra curtirmos juntos
-pelo menos isso né?-fez cara de tédio pra mim e revirei os olhos
-oi Linda-abracei minha madrasta
-tudo bem Quel?
-agora estou ótima e você?
-to bem, todo mundo nessa casa está muito feliz com a sua volta
-obrigada Linda, eu também estou muito feliz
-eu sei que está

Me afastei dela e voltei pros braços do meu pai.

-me conta tudo o que aconteceu pra você querer voltar

Ficamos conversando até a Linda vim avisar que o jantar estava servido. Nos sentamos todos na mesa e jantamos juntos. Em seguida fomos pra sala.

-agora eu quero tomar um banho e dormi muito, por favor
-ta cedo, vamos assistir uns filmes-o meu irmão praticamente implorou
-só se no seu quarto ainda tiver TV-dei de ombros
-claro, até porque a Rafa vai assistir o Luan aqui em baixo-zuou ela que revirou os olhos pra ele
-Luan Santana?-perguntei
-sim-ela respondeu animada
-vi ele hoje no aero do Rio-dei de ombros
-sério?-ela gritou-o que aconteceu? Você falou com ele? Com quem ele tava? Tinha mulher? Como foi? Como ele estava vestido?-ela começou a atropelar as perguntas
-calma Rafaeli, respira-pedi rindo de seu estado e ela respirou fundo
-pronto, agora fala
-meu vôo fez uma escala de três horas no Rio, eu estava de roupa de frio e torrando, fui pro banheiro trocar de roupa e trombei com ele, acabei caindo, ele me ajudou, ficou perguntando meu nome aí dei tchau e sai, fui pro banheiro
-meu Deus, você tocou nele, vem aqui, toca em mim-ela deu um show
-ele estava com um cara baixinho, barbudinho, aí depois apareceu um negão gostoso, não tinha mulher e não me lembro como ele estava vestido, não reparei nisso-dei de ombros
-cara-ela começou a chorar
-para de show Rafaeli-meu irmão disse revirando os olhos
-você gosta tanto assim dele?-pergutei
-eu não gosto, eu amo ele-fungou
-já foi em algum show dele?-perguntei abraçando ela de lado
-fui em um esse ano e você?
-eu fui no show que ele fez no Japão, fiquei responsável pelas fotos, mas não, eu não fui no camarim-respondi antes dela perguntar
-ele vai ta aqui no show da virada, mas ninguém quer me levar-fez bico
-eu levo, vou ver se consigo fazer as fotos, ai consigo camarim
-ta falando sério?-deu um pulo no meu colo
-do camarim não é certeza, mas do show sim, eu te levo
-jura por mim, pelo papai?
-juro Rafa-ela me abraçou apertado
-ta chega desse assunto chato-o Raoni implicou e a Rafa lhe lançou um olhar mortal-vem, vou te levar pro seu quarto

Subi com o Raoni que carregou minhas duas malas pra cima. Cheguei no meu quarto e me surpreendi ao ver que ele estava do mesmo jeito que deixei quando com aqui pela a última vez. Minhas bonecas continuavam lá, assim como a minha roupa de cama da última vez que vim.

-ele quis deixar o quarto limpo, mas do jeito que você deixou, você sabe né?
-sei sim, ele sempre faz isso-entrei no quarto

Deixei minha bolsa em cima da cama, o Raoni deixou minhas malas e saiu avisando que estaria me esperando no quarto dele.

Deixei minhas malas no canto do quarto, abri uma e peguei meu pijama e uma calcinha. Fui pro meu banheiro com minha necessaire, tirei a roupa que eu estava e tomei um banho bastante demorado, o Raoni apareceu duas vezes no meu quarto atrás de mim. Resolvi sai do box. Me enxuguei e vesti meu pijama, passei meu hidratante, sequei meu cabelo escovei meus dentes e fui atrás do Oni.

-aleluia-ele disse quando me viu e deixou o celular de lado

Fechei a porta e me arrastei até a cama dele, me deitei ao seu lado e ele ficou me olhando.

-o que foi?-perguntei
-você tá tão linda, tão mulherão, nem parece minha princesinha
-mas eu sou, e ainda tenho medos
-como de se apaixonar né?
-sim, acho que nunca vou perder esse medo
-vai sim, você vai ver-me abraçou
-quem sabe-dei de ombros
-fiz pipoca e brigadeiro, vou buscar enquanto você escolhe o filme
-não, você sabe como sou ruim pra escolher, eu busco o brigadeiro e a pipoca e você escolhe o filme, já volto

Desci as escadas e quando cheguei na porta da sala vi que a Rafa estava assistindo o Luan, ela estava tão vidrada na tela, foi bem engraçado, olhei pra TV e fiquei hipnotizada, ele estava dando uma entrevista.

-como tá o coração?-o cara na TV perguntou
-ta livre como sempre, porém cheio de fãs-ele respondeu com um sorriso de lado
-nenhuma mulher especial?-o cara perguntou
-lógico que não idiota, ele não se apaixona-a Rafa disse alto e meio irritada com a pergunta do cara
-não cara, isso não-ele respondeu dando de ombros
-como assim ele não se apaixona?-me aproximei da Rafa que levou um susto e quando me viu me puxou pra sentar com ela

_______________________________

Mais um capítulo!
Coração DE pedra será? Kkk
Sei não 🙊

5 comentários: