sábado, 28 de maio de 2016

Capítulo 8

-qual seu nome?-ele perguntou pra mim
-Raquel-respondi normalmente
-sabe fazer o rá?-perguntou rindo do duplo sentido da pergunta
-não sei-dei de ombros-será que eu sei-respondi dando um duplo sentido pra resposta
-vamos testar, primeiro vamos ao teste

O pessoal da banda começou a tocar e dancei longe do Luan, na hora do rá eu errei, mas não foi de propósito, foi porque eu realmente não sabia o que fazer.

-olha ai, ela errou, mas não fica triste Raquel, você errou porque estamos na posição errada, a posição certa é assim-ele me colocou pra frente e veio pra trás de mim o que fez a platéia delirar-solta o som-ele pediu

O mesmo abraçou minha cintura e colou ainda mais seu corpo no meu, eu podia sentir seu calor, eu sentia cada músculo de seu corpo se enrijecer.

-gostosa-ele murmurou antes de começar a cantar

Remexi o meu corpo afim de provoca-lo, ele apertou a minha cintura mostrando que estava dando certo, na hora do rá, pude sentir que ele estava animado, e isso me arrancou um sorriso bobo, porém constragido.

-vai pro hotel comigo?-sussurrou no meu ouvido quando veio me abraçar
-não-ri tentando me afastar
-por favor-fungou no meu pescoço
-não

Corri do palco e fui até o segurança que me ajudou a descer.

-ele está excitado-minha amiga sussurrou em meu ouvido
-eu sei-sussurrei de volta-ele insisti pra mim ir pro hotel com ele
-vai boba, não custa nada, se não quiser fazer nada é só dizer não-deu de ombros
-e se eu quiser? Isso não é certo Verônica-neguei com a cabeça
-o que é certo Raquel? Se é o que você quer sim é o certo pra você e ninguém pode julgar, você tem as decisões na sua mão, você pode dizer se elas são certas ou erradas, faça o que seu coração pedir, o corpo é seu você sabe até onde você quer algo-deu de ombros novamente

Não a respondi e voltei a prestar atenção no show enquanto dançava com a Rafa que estava toda animadinha. Toda hora que eu olhava pro Luan eu o via murmurar um 'por favor' pra mim e eu apenas ria. Ele era bastante insistente. Eu não estava acostumada a receber tanta atenção assim, por isso resolvi dar uma chance pra ele. Quase no final do show ele sussurrou um 'por favor' novamente, fiz joinha pra ele e ele abriu um sorrisão, ele foi até o lado do palco, conversou com o Rober que minutos depois se aproximou de mim.

-eu avisei-jogou as mãos pro alto
-vamos logo antes que eu desista-avisei e ele saiu na frente-avisa o papai que eu volto mais tarde e manda a Vê enrolar o Raoni-pedi pra Rafa e entreguei a bolsa com meu equipamento pra ela, ficando somente com a minha bolsa pessoal
-ai, não acredito, você vai-bateu palminhas-boa sorte, aproveita e observa tudo que depois você tem que me contar tudo, e pode deixar que enrolo o papai e falo pra Vê enrolar o Oni-me deu um beijo no rosto
-obrigada

Sai pelo caminho que o Rober tinha passado e vi ele de longe, ele viu que eu estava acompanhando ele e continuou o caminho. Ainda bem que ele liberou minha entrada, pois esqueci meu crachá dentro da bolsa da câmera e mesmo com a pulseira eles não estavam liberando.

Voltei pro camarim do Luan e o Rober ficou comigo. Nos sentamos em um sofá ali.

-eu disse que pra ele não tem desafios quando ele quer alguém né?-ele disse rindo
-percebi, mas ele não devia ter me chamado pra dançar com ele no palco
-por que não?-ele perguntou como se fosse bobagem o que eu tinha acabado de dizer
-ele me seguiu no Instagram a alguns dias atrás, aliás seguiu minha família e minha melhor amiga, já fui rotulada como novo affair do Luan e minha foto está circulando por ai enquanto as fãs acabam comigo, ai agora eu venho no show dele e danço com ele no palco, ai mesmo que vão dizer que temos algo
-Luan não se importa com o que falam, geralmente ele segue as meninas pedi o número e pega, faz questão de mostrar que sim ele pegou, agora com você foi diferente
-diferente por que? Ele me chamou pro palco, ele estava me exibindo como se já tivesse me pegado
-pelo contrário, ele não te chamou por isso, eu dei seu recado pra ele, que se ele te quisesse ia ter que falar pra você e ia ter que ser bastante convincente, ele sabia que se te chamasse pra ir novamente ao camarim você não iria, então a única opção dele foi te chamar ao palco, ele não quis te exibir, ele quis te convencer, é diferente
-o que ele viu em mim pra ficar tão insistente? Minha irmã é fã dele como pode perceber e ela me disse que ele não gosta de mulher difícil, se a mulher se faz de difícil ele parte pra outra, por que isso não funcionou comigo?
-você estava tentando fazer isso?-ele perguntou rindo de mim
-na verdade sim-cocei a cabeça fazendo careta, eu estava envergonhada
-eu não sei te responder, sua irmã está certa, ele é assim, mas depois que resolveu ter você ele não se importa mais com as regras que ele mesmo criou-ele disse dando de ombros
-ele por um acaso está..-interrompi meu próprio pensamento, isso não é possível, e eu tenho que estar ciente disso
-vou te deixar apar da situação, usando as palavras dele-respirou fundo-ele não se apaixona, ele não é capaz de amar, toda e qualquer mulher em sua vida que não for da família, deve ser tratada como rainha por uma noite, mas depois disso ele nunca tornará a ligar ou a vê-la-soltou um suspiro-mas eu duvido que isso sirva pra você, ele não quer te tratar assim, posso ver nos olhos dele, mas ele jamais admitirá isso
-obrigada por abrir meus olhos Rober-agradeci

Escutamos ele encerrando o show.

-preciso buscá-lo, já eu volto, por favor não foge ou ele me mata

Ele saiu continuei sentada no mesmo lugar, várias coisas se passavam em minha cabeça, eu sabia que se eu me entregasse a ele o mesmo me esqueceria e nunca mais me ligaria, mas eu sabia também sobre a minha capacidade de me apaixonar fácil pelas pessoas, e tinha grandes chances de me apaixonar por ele.

Ele abriu a porta do camarim me tirando dos meus pensamentos e sorriu grandemente. Somente ele entrou no camarim enquanto em minha mente as opções lutavam por ser uma delas a minha decisão final.

-ei eu acho melhor procurar outra pessoa pra passar o reveillon-me levantei e ele me olhou confuso-sei que quer se divertir, sexualmente falando, e eu não vou te dar isso, eu não posso fazer isso, então procura outra-me virei pra sair, mas ele me impediu segurando meus braços

_______________________________

Os menino tão tipo bomba, as mina bumbum granada🎶 (nem sei se é assim)
Não paro de ouvir essa música mais 😂😂
será que Luan vai convencer ela se ir? 😱

4 comentários:

  1. Não acredito q vc parou nessa parte, vou dar na sua cara..
    Acho q ele vai conseguir convenser ela sim..
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Tá mto curto bombonzinha, pode continuar

    ResponderExcluir
  3. Luan vai convencer ela, tenho quase certeza. E essas regras do Luan? Me poupe! Kkkl

    ResponderExcluir