domingo, 29 de maio de 2016

Capítulo 11

O dia de ir pra São Paulo chegou e mesmo sem querer eu me despedi da minha família e fui até o meu vôo, não queria deixar eles ali, mas era preciso. Eu tinha um trabalho pra fazer.

-não fica triste amiga, logo a gente volta-minha amiga me abraçou de lado
-ainda bem que eu tenho você comigo-beijei a bochecha dela
-sempre Vaca

O vôo até São Paulo foi maravilhoso, dormi a viagem inteira. Assim que acordei, devido a uma turbulência, vi que estávamos pousando.

-obrigada meu Deus pela viagem maravilhosa-agradeci ao descer do avião

Seguimos nosso caminho e depois de pegar nossas malas saímos pelo desembarque. Vimos dois carinhas parados segurando duas folhas, uma com meu nome e a outra com o nome da minha amiga.

-Raquel e Verônica são vocês?-o moreno perguntou
-sim-respondi por nós duas
-prazer, eu sou Felipe e ele é o Leandro-o moreno se apresentou e apresentou o amigo
-eu sou a Raquel e ela óbvio a Verônica-rimos
-bom, iremos trabalhar com vocês e ficamos encarregados de vir buscar as donzelas e levar as duas em segurança pro ap de vocês-finalmente o Loiro abriu a boca
-agradecemos, vamos?-minha amiga também se encarregou de abrir a boca

O tal do Felipe carregou minhas malas e o Leandro levou as da minha amiga. Depois que já estávamos no carro seguimos pelas ruas de São Paulo, ainda bem que eu fui atrás com a minha amiga.

Era tudo muito lindo ali, tinha bastante prédios, bastante trânsito também, mas nada que me deixasse frustrada demais, por enquanto.

-querem passar no Studio primeiro pra conhecer e depois levo vocês até o apartamento?-o Felipe perguntou simpático
-claro-minha amiga respondeu

Ele mudou o caminho e fomos o resto do caminho sem conversar. Quando finalmente chegamos fiquei apaixonada pelo prédio, tinha uma placa bem grandona no prédio escrito "Studio New" eu iria amar trabalhar aqui. Entramos e tinha gente ali afinal era quinta-feira. O Felipe e o Leandro nós apresentou a todos que estavam ali e assim fomos seguindo pelos corredores e andares do prédio.

-esse andar é de vocês-o Loirinho nos informou
-como assim?-perguntei
-depois o chefe explica, mas esse andar é de vocês, tem dois Studio ali-apontou pra duas portas-a sala de vocês é ali-apontou pra outra porta-e aqui nessas mesas é as meninas que trabalham pra vocês, hoje elas não vieram, elas voltam só segunda assim como vocês, vem vou levar vocês pra conhecer as salas

Entramos em todas as portas ali, era tudo maravilhoso, eu iria amar trabalhar aqui. Seguimos até os dois andares a cima, o de cima era dos meninos e era igual ao nosso, só a decoração que foi eles quem fizeram e era o que mudava ali. E o último andar era a sala do chefe. Era enorme, e ele não estava ali óbvio eu já sabia disso, ele mal parava aqui e tinha uma sala dessa, ai se fosse eu.

Parece que minha amiga teve o mesmo pensamento que eu, já que começamos a rir na mesma hora e o mesmo olhar que lancei pra ela, ela lançou pra mim.

-o que?-o Leandro perguntou sorrindo
-pensamentos iguais-minha amiga contou

Voltamos até a entrada do prédio e voltamos a entrar no carro. Dessa vez ele seguiu direto pro apartamento e em menos de dez minutos ele estacionou na garagem do prédio.

-vem, depois a gente sobe com as malas-o Felipe informou

Fomos pelo elevador e subimos até o nono andar. Seguimos pelo corredor, até o Felipe parar no apartamento 305. Abriu a porta e nós entramos.

Ele estava decorado com nossas coisas de Londres, fiquei animada com isso. Sai andando por todo o apartamento e vendo cada detalhe de tudo ali, era simplesmente maravilhoso. Fui até os quartos e encontrei o meu. O meu banner com a foto da minha mãe estava ali. Dei um beijo na foto e agradeci por tudo. Minha amiga foi conhecer o quarto dela e os meninos desceram pra pegar as malas. Depois de conhecer tudo as nossas malas estavam todas ali na sala.

-obrigada meninos-comecei a separar minhas malas das malas da minha amiga
-se quiser podemos levar pros quartos-o Leandro se ofereceu
-não precisa, a gente leva, obrigada mesmo por tudo
-de nada, precisando de qualquer coisa é só chamar, a gente mora no 307 no mesmo andar-Felipe nos avisou
-pertinho, obrigada qualquer coisa a gente chama

Ele nos entregou a chave do ap e saíram, me joguei no sofá junto com a minha amiga e ficamos conversando.

-não tem comida aqui, o que vamos fazer?
-hoje vamos comer fora, vamos comer comida de vovó-falei animada
-obrigada senhor-ela agradeceu me arrancando risadas
-vou avisar minha família que estou bem-peguei meu celular
-vou fazer o mesmo-pegou o dela

Assim que peguei o meu na mão fiquei impressionada com o tanto de ligação e mensagem do Luan. Li todas junto com a minha amiga e não respondi nenhuma. Disquei o número de casa e no segundo toque atenderam.

-alô?
-Quel?-era meu irmão
-oi Oni, liguei pra avisar que cheguei, que to bem, papai ta ai? Quero falar com ele
-ta sim, mas antes deixa eu te contar o que tá acontecendo, nossa casa está cheia de flores, o Luan não para de mandar buquê e cartões pedindo perdão por algo que ele não sabe que fez, o papai já tá bolado, ele não para de mandar, quando ligar seu whats vê as mensagens que a Rafa te mandou e vê as fotos também, fala pra ele parar com isso viu-ele respirou fundo, sabia que ele estava nervoso por ver alguém atrás de mim assim-papai chegou aqui vou passar pra ele

Ele passou o telefone pro meu pai que também parecia nervoso, mas não demonstrou, começamos a conversar e ele nem tocou no assunto, eu agradeci mentalmente,  não queria brigar com ele. Assim que encerrei a ligação liguei pra minha vó pedindo o endereço dela, tomei um banho rápido e minha amiga também, peguei minha bolsa com tudo que eu precisava, dinheiro e descemos.

-eu pago a ida, você paga a volta-minha amiga decretou o fim da briga por quem ia pagar o táxi

Assim que chegamos no bairro da minha vó, vi que aquilo era um condomínio de luxo, depois de dar nossos nomes na portaria o carinha nos liberou. Quando o táxi parou na casa da minha vó eu estava de boca aberta, a casa era enorme.

-caraca, sua vó é rica-a Vê desceu minutos depois e o táxi foi embora
-dessa eu não sabia-respirei fundo-vem

Quando eu ia tocar a campainha a porta se abriu e vi a minha vó ali, minha mãe sempre foi tão parecida com ela, ela estava tão linda, e assim que me viu ela abriu um grande sorriso.

-ai vó, que saudade, eu amo você-abracei ela apertado
-eu achei que não ia vim, que saudade minha neta, cada dia que passa você parece ainda mais com a sua mãe-se afastou e alisou meu rosto-eu amo você, morri de saudade-me abraçou de novo, ela estava emocionada, assim como eu

Entramos e ela abraçou minha amiga, vi de longe a minha prima Natália descendo as escadas, assim que me viu ela arregalou os olhos.

-cara você tá muito parecida com a tia Eliza-ela se aproximou e me abraçou-eu até assustei, pensei que era ela-ela deu uma risadinha
-eu percebi-ri-tudo bem?-perguntei educada
-to bem sim e você?-ela respondeu também educada
-melhor agora com a vovó aqui-abracei minha vó de lado
-ta com fome?-minha vó me olhou
-estamos com muita fome-rimos
-vem tomar café da tarde com a gente

Seguimos atrás da minha vó que foi em direção a um cômodo da casa que pude ver que era a cozinha. Meu celular começou a tocar e vi que era o Luan. Tava na hora de dar um basta nisso.

-vou atender o telefone e já volto-avisei minha vó

Atendi o celular e escutei ele respirar fundo e em seguida suspirar pesado.

-o que aconteceu?-ele perguntou
-para de me ligar, para de me mandar mensagem e para de encher a casa do meu pai de flores, eu não moro lá e isso está deixando ele irritado
-como você não mora lá?
-você escutou as outras coisas que eu disse?
-escutei, mas prefiro ignorar, onde você tá morando?
-não te interessa, me esquece Luan
-NÃO-ele gritou-isso jamais
-o que tanto você quer comigo? Era pra ser somente uma noite, não é assim que funciona as coisas com você? Eu só facilitei tudo
-você é diferente-ele disse baixo
-não, eu não sou, agora volta pra sua vida e fingi que eu nunca existi nela e para de mandar flores pra casa do meu pai, por favor, adeus Luan-ia desligar, mas ainda ouvi ele dizer
-eu vou te achar

_____________________________

Geme amor, eu gosto quando você geme amor, grita amor, eu gosto quando você grita amor🎶

Eu vou te achar buaaaaaa kkkkk
Sai fora Luan, tô começando a ficar com medo de você! MENTIRAAA!
SERÁ QUE A RAQUEL É MESMO DIFERENTE?
OU ELE TÁ QUERENDO MESMO É TRANSAR?
OPS 🙊

9 comentários:

  1. Luan ta doidão kkkkk
    Continua logoooooo

    ResponderExcluir
  2. Luan ta doido kkk
    Ele quer transar e quando acontecer ele vai ficar pior kkkk
    Chave de coxa que ela vai dar nele😂😂😂
    E ele acha mesmo. Estou até vendo! Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Geme amor, eu gosto quando você geme amor, grita amor, eu gosto quando você grita amor🎶


    Só acho que vc deve parar de ouvir essas músicas e postar logo

    ResponderExcluir
  4. Ô Raquel, faz isso com o luanzinho não muié! Kkk continua

    ResponderExcluir