terça-feira, 31 de maio de 2016

Capítulo 20

Até aqui esse nome Santana me persegue. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Rafaeli perguntando se ela conhecia Bruna Santana, mas ela não respondeu. Fui na Internet e digitei, apareceu uma menina linda, e vi já na descrição que era irmã do astro sertanejo Luan Santana.

-droga

Terminei o que eu fazia, peguei meu celular e fui pro Studio, ela estava junto com duas mulheres, uma parecia bem nova, linda, a outra também era muito bonita, porém já parecia mais velha.

-olá-cumprimentei primeiro a Bruna e em seguida as duas mulheres
-oi, você é a Raquel né?-ela perguntou
-sou eu sim Bruna
-bom, essa é "minha" assessora Arleyde-fez aspas no minha e elas três riram-e essa é minha mãe, Marizete-apontou pra outra mulher, a que é linda e tem aparência de jovem
-caraca-soltei sem querer, eu estava conhecendo a mãe do Luan
-o que foi? Não parece?-a Bruna perguntou rindo e eu fiquei sem graça
-ela é muito jovem, não tem cara de quem tem dois filhos marmanjos já
-eu também digo isso-a assessora disse e todos rimos

Conversamos rapidamente sobre como ela queria as fotos e em seguida dei a ela algumas opções de look e chamei a maquiadora e o cabeleireiro pra ela, enquanto eu ajustava as luzes. Avisei minha amiga que ia fazer diretão, pra ela dar um jeito de vim sozinha, ela não me respondeu.

Depois de tudo pronto começamos a fazer as fotos. A Bruna assim como o irmão era muito fotogenica, a câmera ama ela, e saía tudo muito natural.

-troca de look-pedi

Enquanto ela foi, eu mostrei pra Arleyde e a Marizete como as fotos tinham ficado.

Minha amiga chegou e trouxe marmitinha pra mim com meu almoço.

-obrigada-agradeci
-de nada linda, vou trabalhar depois a gente se fala, beijo-beijou meu rosto e saiu

A Bruna voltou e continuei com as fotos. Algumas foram tiradas no celular pra ela postar nas redes sociais dela. Quando finalmente acabamos já era duas e meia da tarde. Mostrei as fotos pra elas que ficaram maravilhadas com o resultado.

-eu vou fazer as edições e te mando as fotos
-ficaram perfeitas-a Marizete disse quando viu a última

Falei rapidamente com elas e tirei umas fotos com a Bruna, tanto no meu celular quanto no dela, e claro que não perdi a oportunidade de tirar uma foto com a Marizete e uma com a Arleyde. Tinha certeza que a Rafa iria pirar.

Depois que elas foram embora fui pra minha sala com a minha marmitinha e almocei. Minha amiga não estava ali, eu sabia que ela estava no outro Studio fotografando alguém que eu não sabia quem.

Depois que comi, passei todas as fotos pro PC e editei exatamente todas, quando finalmente acabei já era quase 3 e meia da tarde. Mandei as fotos pra Bruna, e algumas como combinamos mandei para a revista "Quem" que é parceira do Studio.

Arrumei minhas coisas e sai da sala, conversei com a Bea e também a dispensei, deixei um recado com a Amanda pra ela avisar minha amiga e sai do prédio. Encontrei um táxi rápido e fui pra casa. Assim que entrei o Bruno estava esparramado no sofá e o Natan estava jogado no chão.

-boa tarde intrusos, que animação em-zuei

Fui até eles e dei um beijo no rosto de cada um.

-to com fome, faz um cafézinho lá
-já volto seus pedintes-ri

Fui pro meu quarto e deixei minhas coisas em cima da cama, fui até o closet e peguei um vestido de ficar em casa e tirei a roupa que eu estava e troquei, coloquei um chinelo e voltei pra sala.

-essa casa ta limpa, foram vocês?-perguntei
-sim, por isso estamos jogados aqui-o Bruno disse revirando os olhos e eu ri
-fizemos uma faxina, só não mexemos nos quartos porque estavam trancados-o Natan disse bolado
-vai que vocês queriam cheirar minhas calcinhas, tenho que prevenir-dei risada

Fui pra cozinha e fiz café, separei tudo e coloquei a mesa.

-vem tomar café-chamei

Me sentei com eles só por sentar mesmo, eu não estava com fome, mas também não recusei comer um pão de leite com presunto e queijo.

Passei o resto da tarde conversando com eles. Quando minha amiga chegou, eles nos chamaram pra irmos ao shopping dar umas voltas. Falei com o Felipe e ele avisou que iria pro Paris as 20:30 e que poderia levar os meninos. Como ainda era 17:20, topei ir com eles.

-eu topo, mas vocês pagam tudo que eu comer, e eu quero sorvete, e eu quero jogar-dei de ombros
-deixa pra lá cara, vai ser puro prejuízo-o Bruno disse sério
-vão sozinhos então junto com a Vê e eu fico aqui sozinha curtindo minha foça-fiz biquinho e me sentei no sofá
-sem biquinho por favor, eu to zuando, bora-sentou ao meu lado e beijou meu rosto
-sai não quero amizade e eu não vou mais-dei um empurrãozinho nele
-eu compro um milk pra ti, bora?
-ta eu topo, tô indo me arrumar-grudei em seu rosto e dei um beijinho na boca dele
-oh mulher pra ser gostosa em

Me levantei e fui pro quarto. Tomei um banho rápido, sai e vesti um short jeans detonado, uma regata preta grande e uma alpargata também preta, mas com uns detalhes em branco. Deixei os cabelos soltos, passei um delineador e um rímel, e nos lábios um batom roxo. Estava ótimo, não precisava de mais que isso.

Quando voltei pra sala não tinha ninguém ali, me sentei com meu celular na mão, liguei a Internet e deixei as mensagens e notificações da minha rede social chegar. As do whats não demorou a acabar, mas as do insta. Deixei chegando e fui pro whats, tinha algumas mensagens da minha irmã, abri, respondi e enviei as fotos pra ela.

Ela me ligou dando um show de alegria dizendo que precisava vim pra cá e blá, blá, blá, tive que prometer que nas férias do meio do ano ela viria pra cá. Depois fui ler o resto das mensagens e vi algumas do Luan. Meu coração acelerou e eu fiquei na dúvida se abria e respondia, ou deixava pra depois, mas minha curiosidade foi maior que tudo e eu abri.

Luan: "Oi linda
tá bem?
Conheceu minha família toda hoje, só faltou meu pai
Elas amaram você
Elas sabiam de mim e de você e dizem que apoiam rsrs
Elas querem marcar um jantar que você esteja presente
Eu topo, você topa?"

Depois de ler as mensagens fiquei sem graça em saber que desde o momento que elas entraram no Studio elas já sabiam de tudo.

Super educada eu o respondi:

Raquel: "Oi, estou ótima e você?
Que vergonha 🙈 eu nem sabia que elas eram sua família, só soube por causa do nome.
E não, eu não topo esse jantar"



_________________________________

Eu amei te ver, eu amei te ver, eu amei te ver🎶
Oiie môzamô!
Chegueeeeei!!!!!!

7 comentários:

  1. "eu não topo esse jantar"
    Vai topar sim
    Esse lance de apoiar hmmm qual é Luan ta querendo? Tá apaixonado e nem sabe 😑

    ResponderExcluir
  2. Já pode continuar, tinha q topar esse jantar, comida de graça é sempre bom kkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Kkkkkk
    Cortou logo! Huuum! Miga aceita vai. Da uns pega nele de boa e depois larga kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ela não topa? Mas Luan vai convencê-la a topar. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Tem que topar uai kkkkkk continua bombonzinha

    ResponderExcluir