quinta-feira, 26 de maio de 2016

Capítulo 3

-ele diz que tem "coração de pedra" pro amor entre homem e mulher, ele pega mais não se apega
-não tem como isso Rafa, ele ama os fãs e se ele é capaz disso ele também é capaz de amar uma mulher dessa forma
-eu também acho isso, mas ele não se acha capaz
-ele é um babaca

Me levantei antes que ela começasse a dizer algo. Fui até a cozinha, peguei o balde de pipoca e a panela de brigadeiro, duas colheres e subi, encontrei meu irmão no corredor.

-já tava indo atrás-ele me puxou pra dentro do quarto
-ah, me desculpa, eu tava conversando com a Rafa, mas dá play no filme e vamos comer

Acabei dormindo no meio do segundo filme. Acordei com a Rafa pulando em cima de mim que nem louca.

-ah Rafaeli, me deixa dormi-resmunguei
-já é quase duas da tarde, quero ir no shopping comprar nossos ingressos, e o papai deixou o cartão de crédito pra mim comprar os presentes do Natal, porque eu fui a única que não comprei ainda porque queria ir com você
-é muito amor por mim gente-derrubei ela na cama e dei cócegas nela
-para, já deu, chega-ela se debateu

Parei de fazer cócegas e me sentei na cama.

-você já almoçou?
-ainda não, quero comer no shopping, um MC bem grandão e depois comer um sunday
-esfomeada, vai se arrumar, vou tomar um banho rápido
-to indo

Ela saiu quase correndo do quarto, olhei ao redor e vi que eu ainda estava no quarto do Raoni. Me arrastei até o meu quarto, como prometido tomei um banho rápido, vesti um vestido branco com um colete jeans e calcei uma sapatilha de estampa jeans. Prendi meu cabelo em um coque alto mal feito, e coloquei meu óculos de sol nos olhos.

Peguei minha bolsa com tudo que eu precisava e desci, procurei a Rafa por todos os lugares lá em baixo, mas não a encontrei. Subi e fui até seu quarto, quando abri a porta me surpreendi. Agora o quarto dela tinha as paredes lilás e brancas e uma das paredes estavam cobertas de pôsters e fotos do Luan.

-caraca-falei alto e ela saiu do banheiro
-já tá pronta?
-sim, não quis passar maquiagem, anda antes que eu desista
-to indo

Ela saiu do banheiro vestindo um vestido florido com cintinho e no pé um vans azul. Os cabelos soltos e com um arquinho de pérolas, uma maquiagem fraca e muito cheirosa.

-sinto cheiro de namoradinho no ar-zuei
-meu único namoradinho tá nessa parede-apontou
-quanto Luan em
-eu tenho mais uns cem ou mais pôsters em uma caixa no meu closet
-cem?-gritei
-cem eu acho que é pouco, acho que é mais
-misericórdia-neguei-vamos logo

Descemos juntas e ela rindo da minha cara quando ela disse dos pôsters.

-miga sua louca, sabe o caminho do shopping?-perguntei e ela riu
-sei sim
-então vamos pegar um carro emprestado
-sabe dirigir?
-claro, eu tirei carta aqui meu bem-dei risada

Ela pegou a chave do carro e me entregou. Enquanto eu dirigia ela me dizia o caminho.

Chegamos no shopping e fomos direto pra tal loja que ela disse que estava vendendo os ingressos. Ela pediu ingresso pro melhor lugar do show. Parece que a pista era de graça, mas não ficaria tão perto dele. Os ingressos estavam se esgotando, mas conseguimos comprar os nossos e mais três, diz ela que sabia que eu iria convencer todo mundo de casa pra ir no show.

Ingressos comprados, guardei na bolsa e seguimos pelo shopping até achar a praça de alimentação.

Comemos muito bem, graças a Deus, minha barriga estava roncando de fome. Seguimos pelo shopping e compramos todos os nossos presentes e coisas a mais. Levamos nossas compras pro carro e voltamos pro shopping. Decidimos ir ao cinema, enquanto ela foi pra fila da pipoca eu fui pra fila do ingresso, aproveitei a oportunidade pra ligar pro meu chefe e pedir um favor.

Enquanto eu falava as pessoas me olhavam pelo jeito não entendendo o que eu dizia. Assim que encerrei a ligação eu queria pular de felicidade, mas não o fiz.

-sua vez-a moça chamou minha atenção

Comprei os ingressos e passamos o resto da tarde ali.

Chegamos em casa já era quase oito da noite, a Rafa entrou na frente e eu fui atrás. Me surpreendi quando vi a Verônica ali.

-amiga-ela levantou-podemos conversar?-perguntou cabisbaixa
-podemos, vamos subir
-ta-ela veio atrás de mim, mas voltou-oi Rafinha-abraçou minha irmã enquanto eu subia ás escadas

O celular da Rafa começou a tocar e era uma música do Luan. Ela viu quem era, bufou e guardou o telefone.

-essa música é do meteoro gostosão num é?-ela perguntou toda assanhada
-do Luan sim-minha irmã respondeu ciumenta e eu ri
-sabia que ele se apaixonou pela sua irmã?
-para com isso Verônica-reclamei
-eles se trombaram no banheiro do aeroporto e ele olhou pra ela como se ele fosse o dono dela, como se quisesse domina-lá, foi estranho, tinha algo significativo no olhar dele-ela contou
-para tudo, isso é verdade Raquel?-minha irmã perguntou
-vem Verônica-arrastei ela até meu quarto e tranquei a porta-você não pode falar essas coisas pra Rafaeli, ela é louca pelo Luan, o quarto dela é cheio de coisas dele, então evite o assunto Luan com ela, obrigada, de nada

Coloquei meus presentes em cima da cama e tirei o óculos e o sapato me sentando em cima da mesma pra contar os presentes. Ver se não estava faltando nenhum.

-tá bom, só vou falar se ela perguntar, agora para de mexer com isso, precisamos conversar-bateu mas minhas mãos
-fala logo-me afastei
-eu queria me desculpar, eu não devia ter chamado o Marlon, eu sei disso, me desculpa, mas você sabe como eu me comporto quando sei que estou perto dele, eu amo ele e sei que me faço de cega pras canalhices dele, mas é que eu não resisto, tudo bem não precisa ser educada com ele, nem precisa conviver com ele, vou tentar ao máximo tirar ele da minha vida, eu prometo-me olhou
-não prometa o que não pode cumprir Verônica, eu cansei de dizer que o Marlon não presta, faça o que quiser da sua vida, mas depois não venha me pedir conselhos, eles sempre será o mesmo, e não venha me pedir pra conviver com ele, pois eu não vou

_______________________________

Na madrugada e eu postando 😌
Comentem gente ❤

6 comentários: