segunda-feira, 30 de maio de 2016

Capítulo 17

-vai fazer o que?-o cara estranho perguntou e vi o segurança do Luan aparecer
-vai querer saber?-o Luan perguntou e o cara saiu
-o que ta fazendo aqui?-perguntei
-vim buscar você, vem-me puxou e eu me soltei
-eu não vou com você, sai de perto de mim-sai quase correndo dele

Voltei pra perto da minha amiga que estava agarrada ao Natan. Me aproximei da orelha dela e contei o que aconteceu, ela me olhou e me abraçou.

-você tá bem?
-sim, estou ótima fisicamente, mas ele tá aqui-fiz bico
-fica com o amigo do Natan que é o melhor que você faz
-cadê ele?-perguntei
-ta ali-apontou com o dedo e o Natan percebeu de quem a gente estava falando
-vou chamar ele aqui-ele saiu

Fiquei com minha amiga e vi que de longe e meio escondido, o Luan me observava. O Natan apareceu com o Bruno que nem perguntou nada e me beijou, eu deixei e correspondi. Abri um pouquinho do olho e vi que o Luan olhava, nos virei e encostei o Bruno na grade ficando de costa pro Luan.

-esse seu decote-passou a mão
-gostou?
-muito-ele se animou
-todo seu

Ele desceu seus lábios pro meu pescoço e em seguida pro meu decote. Puxei ele pelo pescoço que riu.

-para com isso-pedi
-você disse que ele era todo meu-ergueu as mãos pra cima rindo
-é, só que estamos em uma boate cheia de gente-o repreendi
-prometo que vou me comportar
-ta, agora vem aqui

Puxei ele pela nuca e voltei a beija-lo na boca. Ficamos ali por vários minutos, até eu querer beber mais.

-vou no bar e já volto-me soltei dele e sai antes dele responder

Fui até o bar e pedi uma cerveja. Fiquei esperando, mas antes da cerveja chegar em mim me puxaram pro lado. Olhei e era o Luan.

-o que é isso?-ele perguntou extremamente bravo
-isso o que?-perguntei rindo
-quem é esse cara Raquel? Por que está beijando ele na minha frente?-ele se irritou com a minha risada
-ele é o Bruno, tô beijando ele porque eu quero e não porque você ta aqui-dei de ombros
-já pode parar com essa gracinha e ir embora comigo-me puxou e eu me soltei
-eu não vou com você, chama aquela linda que você chamou assim que eu fui embora do seu apartamento
-para com isso, eu te pedi pra ficar, eu disse que te queria
-e você disse que não iria mais me procurar se eu fosse embora, eu fui e agora cumpra o que você disse-empurrei ele

Voltei pro bar e pedi a cerveja de novo, o homem me deu e eu voltei pra perto do Bruno que me olhou.

-demorou em
-eu fui ao banheiro primeiro
-podia ter me chamado pra ir com você-me olhou malicioso
-ah claro, aí você ia entrar no banheiro feminino bem normal né?
-sou um homem feminino-piscou e eu ri
-para-abracei ele
-eu olho pra frente tem esse decote grande, olho atrás tem essa bunda maravilhosa-apertou minha bunda
-para com isso-bati na mão dele e subi a mesma colocando em minha cintura
-parei-me ergueu me tirando do chão e mordeu meu pescoço
-vai derramar a cerveja-avisei rindo
-não me importo de te deixar molhadinha-eu entendi bem o duplo sentido da frase
-para com isso, você disse que ia se comportar
-ok, vou cumprir o combinado

Ficamos mais um tempo ali e comecei a ficar cansada, desisti de beber, não queria ficar muito ruim amanhã e eu já estava bêbada demais, sabia que estava na hora de parar.

Chamei minha amiga pra ir ao banheiro comigo e ela veio.

-miga to ficando cansada, vamos embora-pedi
-bora amiga, vamos avisar os meninos
-ta, mas espera eu ir ao banheiro

Fiz minhas necessidades e sai, voltamos pra perto dos meninos e o Bruno me puxou pela cintura beijando minha boca. Quando o beijo acabou me afastei dele e o olhei.

-é hora de dar tchau, tô indo pra casa-avisei
-não, vamos com a gente
-eu já to cansada, já são cinco da manhã, e se eu beber mais vou ficar muito, muito bêbada e acordar com uma dor de cabeça infernal
-eu levo vocês, pra casa-ele se ofereceu
-não precisa sério, fiquem ai
-ta, mas pelo menos deixa a gente levar vocês pro táxi
-tudo bem

Conversei com meu primo e saímos da boate, ele viu um táxi e nos levou até lá, conversou com o moço e em seguida nos liberou. Dei mais um beijo nele e entrei no táxi, minha amiga entrou também. Falamos o endereço pro carinha que seguiu o caminho.

Assim que chegamos no prédio, paguei o táxi e entramos. Assim que o elevador se abriu no nosso andar eu saí na frente e na porta do meu apartamento estava ele sentado.

-que merda-falei baixo
-quer que eu mande ele embora? Eu posso dar um chute na bunda dele-minha amiga disse baixo e eu ri
-não precisa amiga, a bunda dele já é vermelha o suficiente-falei baixo, mas nós rimos alto
-eu escutei tudo-ele disse se levantando

Me aproximei dele e minha amiga veio atrás, ela abriu a porta e entrou, eu não fiz o mesmo, fiquei parada de frente com o Luan.

-o que faz aqui?-perguntei
-eu preciso te entender
-não precisa não, me entender pra que?
-oh mulher complicada, tá aí o motivo que eu pego, mas não me apego-disse bravinho passando a mão no cabelo
-pois bem, já me pegou e já pode desapegar e me esquecer
-eu te quero de novo-se aproximou e mordeu meu pescoço
-você não precisa disso Luan, vai atrás de outra porque eu já dei o que eu tinha que dar, literalmente-comecei a rir e ele não se segurou, riu também
-da de novo-me puxou
-para com isso, eu vou me apaixonar por você, vou virar um grude e ficar psicopata-me afastei de novo
-sem se apaixonar pelo amor de Deus-implorou
-então fica longe por favor
-fico não, eu não consigo


________________________________

Estou apaixonado, esse amor é tão grande🎶
Luan é psicopata gente 😂😂😂
Tenho medo dele!

7 comentários:

  1. Caraca moleque que dia que isso, amei amei, já pode continuar e deixar ela ter ele de novo ;) kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Medooooo do Luan kkkk
    Imagina se ela se apaixona ai fica os dois psicopatas kkkk

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonado, esse amor é tão grande🎶

    Assume que quem é o apaixonado da história é você

    ResponderExcluir
  4. "Sem se apaixonar pelo amor de Deus"
    Devia ter me dito isso antes. Não taria na foça agr querida.
    Continua
    E antes que eu me esqueça:
    "Luan é psicopata. Tenho medo dele! "

    ResponderExcluir
  5. Deixa ele ter ela de novo, continua!

    ResponderExcluir
  6. Migo Luan te quer Raquel. Da de novo pra ele, aí ele te deixa em paz ou apaixona de vez kkkkk

    ResponderExcluir