terça-feira, 31 de maio de 2016

Capítulo 21

Os meninos apareceram e eu desliguei a Internet, fomos até a garagem e o carro do Bruno estava lá. Seguimos pro shopping cantando que nem uns idiotas, eu estava feliz de estar com eles, era bom.

Chegamos no shopping e fomos direto para o playground. Jogamos muito, fui até na piscina de bolinhas e no pula pula. Depois de voltar a ser criança, fomos a praça de alimentação e o Bruno pagou um milkshak pra mim e pra Vê. Eles pegaram um pra cada um e voltamos pro carro.

-vou passar em casa pra pegar uma roupa pra mim vestir mais tarde ta?-o Bruno avisou
-podia ir pelado-falei zuando e ele me olhou
-tem certeza?
-tava brincando chato, vamos logo

Eles riram da cara que eu fiz e se ajeitaram. Seguimos o caminho enquanto todos me zuavam. Paramos em um prédio luxuoso, ele não entrou na garagem, pois disse que seria rápido. Ele e o Natan sairam do carro e subiram. Contei a minha amiga sobre as mensagens do Luan e ela me olhou.

-você vai nesse jantar?-ela perguntou tentando conter o ânimo
-lógico que não, imagina que vergonha eu jantar com toda a família dele?
-você pensou que ele, que não tem mais que uma noite com ninguém, que adora esfregar na cara da sociedade que saiu com fulana e siclana, ele que nunca leva mulher nenhuma pra perto da família, tá fazendo tudo ao contrário quando se trata de você?
-eu..-comecei a falar, mas parei, eu não tinha parado pra pensar nisso
-ele gosta de você, se não gostasse ele não te levaria pra jantar com a família dele, ele não ficaria no seu pé, para e pensa um pouco, eu sei que ele fez cagada e eu mesma quis mata-lo, mas isso deve querer dizer algo

Antes que eu dissesse algo os meninos entraram no carro e ficamos em silêncio, o que fez os dois nos olharem.

-tava falando de nós?-o Natan perguntou rindo
-não seu convencido-me ajeitei no banco

Eles foram conversando e eu fui em silêncio pensando no que minha amiga tinha dito. E se ela tivesse razão? Não queria pensar nessa possibilidade.

Assim que finalmente cheguei no ap, fui pro meu quarto e tranquei a porta. Liguei a Internet e vi que tinha mensagens do Luan.

Luan: vergonha por que?
elas amaram você
e por favor não faça essa desfeita, vai no jantar sim, não aceito não como resposta

Apenas visualizei e fui pro banheiro. Tomei um banho demorado, lavei o cabelo, assim que sai do banheiro, meu celular estava tocando, era o Felipe.

-oi amor-atendi
-oi linda, você vai mesmo né?
-vou sim, inclusive acabei de sair do banheiro
-ta peladona?-começou a rir
-tô sim bobo-ri também
-acho que vou ai-disse rindo
-para de graça, palhaçada isso, quer saber mais alguma coisa?
-você vai com os meninos ou quer carona?
-vou com eles, o Bruno ta de carro
-ta bom então, eu vou mais cedo que vou pegar a Amanda e a Bea
-ta bom então, mais alguma coisa?
-qual a cor da calcinha que você vai?-ele disse rindo
-vai se fuder palhaço-respondi rindo

Desliguei na cara dele e me sequei, vesti minha roupa íntima, passei meu hidratante no corpo e fui pra frente do espelho secar meu cabelo. Quando isso finalmente aconteceu, fiz uma trança embutida e ficou linda. Coloquei meu vestido e fui pra maquiagem. Fiz uma coisa mais simples, já que amanhã tenho que trabalhar e iria dar trabalho pra tirar isso depois, passei um batom roxo e pronto, estava linda, coloquei os acessórios, passei perfume e calcei meu salto. Peguei tudo o que eu precisava, o presente que eu comprei no shopping pro Felipe e sai do quarto, cheguei na sala e só estava o Natan sentado no sofá, todo arrumadinho, achei fofo. Sentei ao lado dele que me olhou da cabeça aos pés.

-ta linda-ele se esticou e cheirou meu pescoço-e cheirosa
-obrigada, você também está lindo sabia-me estiquei igual a ele e cheirei o pescoço dele-e cheiroso
-faz isso não prima, se não eu esqueço que sou seu primo e te pego de jeito
-parei-me endireitei no sofá

A Vê chegou toda linda e sentou do outro lado do Natan. O Bruno demorou um pouquinho, mas logo chegou. Graças a ele chegamos vinte minutos atrasados no restaurante, depois de dizer nossos nomes, nossa entrada foi liberada.

Fui direto pro Felipe que me esperava em pé, dei novamente feliz aniversário a ele e assim que nos afastamos dei o presente.

Cumprimentei o povo do Studio e algumas pessoas que eu não tinha noção nenhuma de quem fosse. Me sentei na mesa e depois de cumprimentar todos minha amiga e os meninos sentaram ao meu lado.

Foi uma noite agradável, rimos muito durante o jantar. Quando terminei o meu, pedi licença e segui até o banheiro. Fiz minhas higienes e depois de pronta abri a porta pra sair, mas fui empurrada de volta ao banheiro e antes que eu pudesse reagir senti uma boca colar na minha, não correspondi ao beijo e abri os olhos, olhei pelo espelho logo atrás da pessoa e vi que se tratava do Luan. Ele se afastou e me olhou.

-o que você..-ele não me deixou terminar de formular a pergunta
-não me nega de novo-ele implorou

E novamente sua boca estava colada na minha, só que dessa vez eu o correspondi e deixei acontecer. Aos poucos o beijo foi ganhando intensidade, ele colou mais seu corpo no meu e fechou a porta atrás dele, sem que eu percebesse levei minhas mãos até sua barriga por dentro da camiseta que ele usava. Arranhei sua barriga e seu peitoral, ele gemeu contra minha boca, mas não nos separamos. Aos poucos suas mãos que apertavam minha cintura, desceram até a barra do meu vestido e levantou o mesmo, separei nossos lábios e passei a olhar cada movimento dele.

O mesmo gostou da ideia e subiu com a mão direita pela parte interna da minha coxa até chegar em minha calcinha, foi a minha vez de soltar um gemido baixo.

-não geme, outras mulheres vão usar o banheiro e se elas escutarem vão chamar alguém pra interromper, e tenho certeza que não é isso que você quer-ele disse baixo em meu ouvido e ele tinha razão, resolvi morder os lábios pra tentar conter o tesão que eu estava

Com as pontas dos dedos, ele afastou minha calcinha e tocou minha vagina sensível pelo prazer.

-por favor, vamos logo-pedi arranhando seus braços


____________________________

Quer desafiar, não to entendendo🎶

Luan foi atrás dela de novo, ele é doido!
Será que vai até o fim isso tudo?
Será que ele vai terminar? Será que alguém vai chegar? 🙊

8 comentários: