sábado, 28 de maio de 2016

Capítulo 9

-não quero outra, eu quero você, vamos comigo, eu prometo que só iremos fazer o que você disser e quiser
-não vou te deixar na mão por minha causa, é sério arruma outra, você sabe que é só estalar os dedos que consegue quem quiser
-se eu estalar os dedos você vem comigo?-ele perguntou galanteador e se aproximou de mim
-tudo bem, eu vou, mas esteja ciente de que nada além de conversa vai rolar lá
-tudo bem, estou ciente-me deu um beijo no canto da boca-vou tomar um banho rápido só pra tirar o suor pra atender as meninas, vou pedir pro Rober te levar pra van tá?
-ta bom
-Rober-ele disse alto e o baixinho apareceu uns três minutos depois meio assustado
-oi?
-onde tava?
-eu estava ali desenrolando com uma mina e não te escutei chamar, o Well que avisou
-já desenrolou?-ele perguntou
-já sim, ela vai pro hotel comigo, vou levar ela pra van
-ótimo, leva a Raquel também, não deixa ninguém ver ela, deixa sua mina amostra, mas não deixa ela tá?-ele disse pro Rober e eu suspirei aliviada
-pode deixar

Ele entrou em uma porta que imaginei ser o banheiro e eu sai pela porta da frente, ainda tinha uns jornalistas e uns repórteres, mas consegui me desviar deles. A mina do Rober saiu pela entrada principal que é por onde o Luan iria sair e eu fui por um saída lateral com o Rober, ele seguiu na frente afastado de mim e entrou na van. Eu fingi ser uma das fãs e fui indo em direção a van, quando cheguei perto dos seguranças eles me tamparam e eu entrei correndo na van, acho que ninguém conseguiu filmar isso.

-acho que deu certo-o Rober deu de ombros
-tomara-me sentei no fundo

Peguei meu celular na bolsa e liguei o mesmo. Tinha algumas mensagens de voz, algumas notificações do insta e do Twitter, outras mensagens no whats e fui direto pra lá. Estava vendo as mensagens recentes e entre elas vi um número diferente que tinha me enviado duas mensagens. Abri o mesmo e vi, uma mensagem estava escrito

"Linda, feliz ano novo adiantado, espero que eu consiga ta desejar feliz ano novo no dia certo😉"

A outra mensagem era uma imagem, era minha foto com o Luan que tiramos no celular dele. Tirei um print e mandei pra minha amiga e pra minha irmã. Nenhuma me respondeu, óbvio, pois as duas estavam curtindo os shows.

Muitos minutos depois, eu estava lendo algumas coisas no Instagram e quando vi o Luan sair pela porta de saída, segui ele no Instagram sem nem pensar, depois que fui ver a merda que eu fiz. Postei uma foto minha com toda a minha família e a minha amiga no show, foto essa que eu tirei no meu celular. Vários comentários surgiram na última foto. Algumas meninas começaram a me xingar e outras entraram no meio me defendendo e assim começou uma briga no fandom.

-caraca-falei espantada
-o que?-o Luan entrou na van

Dei meu celular pra ele que riu lendo as mensagens.

-normal, elas fazem isso com todo mundo que sigo, olha no insta da sua amiga pra tu ver

Fiz o que ele disse e olhei, realmente minha amiga também estava sendo xingada. Dei de ombros e guardei meu celular.

Fui o caminho todo em silêncio, não tinha o que dizer. O Roberval foi o caminho todo se pegando com a menina que ele estava levando pro hotel, já eu mal olhava pro Luan que me encarou o caminho todo.

-tem fã no hotel, vai atender ou entra por trás?-o segurança perguntou
-vai por trás-ele respondeu
-lógico que não, deve ter gente ai a horas te esperando, se fizer isso desço da van e vou pra minha casa-cruzei os braços fazendo birra e ele riu
-você fica linda assim fazendo birra-colocou o dedo no meu queixo e levantou meu rosto pra olha-lo nos olhos-vou atender negão-falou alto, mas não desviou nosso olhar
-isso mesmo-sorri e mordi os lábios
-queria ser os seus dentes-ele disse me encarando
-pra que?-respondi também o encarando
-só pra morder seu lábio a todo momento-passou a ponta dos dedos em meus lábios
-vem Luan-o segurança chamou e só ai percebi que estávamos parados
-vai-me afastei e fitei o banco a minha frente

Escutei a risadinha dele em seguida o mesmo foi pra porta, primeiro o Well desceu e fechou a porta, em seguida ele abriu e ficou na frente da porta. Fiquei olhando ele atender as pessoas por uns cinco minutos. Em seguida ele voltou a sentar ao meu lado. Dessa vez sim entramos por trás, mas pelo menos ele tinha atendido as pessoas que estavam ali.

Ele desceu e me chamou com a mão, fui atrás dele e quando desci ele segurou na minha mão e seguimos assim pro elevador. Em nenhum momento o Luan soltou minha mão e eu nem tentei fazer o mesmo. Os meninos conversavam animadamente e eu e a menina do Rober ficamos na nossa sem dizer nada. Quando finalmente o elevador parou o Well saiu na frente e fomos atrás dele.

Paramos em uma porta e o Rober abriu pra gente, entrei correndo na frente sabendo que aquele era o quarto do Luan e fiquei sentada em uma poltrona que tinha ali.

-qualquer coisa eu ligo pro negão, pode curtir a sua noite-escutei o Luan falar com o Rober
-valeu-ele respondeu aparentemente animado

O Luan entrou e fechou a porta, me olhou e em seguida tirou a camisa, o tênis e a calça, caralho. Eu não queria, mas me peguei olhando pra ele maliciosamente.

-vou tomar um banho e já volto-se aproximou de mim e ficou a um dedo da minha boca

Pensei que ele iria me beijar nos lábios e óbvio que eu não iria negar, eu estava vidrada nele, mas diferentemente do que eu pensei ele não me beijou na boca, ele beijou minha bochecha e foi em direção ao banheiro. Assim que a porta fechou eu soltei o ar que eu prendia.

-droga-sussurrei pra mim mesma

Peguei meu celular e vi que tinham mensagens do meu irmão, do meu pai, da Vê e da Rafa. Ignorei a dos homens da família e respondi as meninas.

Estava rindo de uma mensagem que a Verônica me mandou quando a porta do banheiro se abriu e o Luan saiu enrolado em uma toalha. Bloquiei meu celular e mordi o lábio tentando conter a risada, mas não consegui e voltei a rir.

-o que foi?-deu um sorriso
-nada não, minha amiga que é retardada-respirei contendo a risada-me dá um copo de água-pedi
-claro

Ele deu a volta e foi até o frigobar. Me lembrei da mensagem da minha amiga e passei a reparar o Luan. Ele estava apenas de toalha e minha mente foi além dela. Quando ele abaixou pra mexer na "geladeira" a bunda dele ficou bem marcada o que me fez suspirar alto e ele se virou me olhando com um sorriso de lado. Desviei meu olhar pra cama que parecia bem convidativa. Ele veio até mim e me entregou uma garrafinha de água, se virou e foi na mala dele, só depois vi que ele tinha pegado uma cueca e que agora estava grudada em seu corpo abaixo da toalha que ele tinha na cintura.

-vem cá-ele me chamou quando deitou na cama
-eu te disse-neguei com a cabeça
-só estou te chamando pra deitar aqui, não pra fazer outra coisa, mas não tem problema pode ficar ai-ele parecia ofendido com a minha suposição
-desculpa-me levantei e fui até ele na cama-vai mais pra lá

Ele fez o que eu pedi e foi pro outro lado da cama. Tirei meu salto e me deitei na cama arrumando meu vestido pra não aparecer nada demais.

Começamos a conversar sobre a vida e minutos depois eu me vi totalmente solta com ele e contando coisas que eu nunca tinha contado pra ninguém.

-posso fazer uma pergunta indelicada?-ele pediu e se virou ficando de barriga pra cima
-pode Luan
-você não é virgem né?-deu um sorriu nervoso
-isso tem importância?-fiz careta
-se não quiser responder tudo bem
-eu não sou virgem, vamos mudar de assunto, não quero falar disso-abaixei a cabeça
-não quer mesmo?
-não-quase implorei
-por que?
-foi algo que marcou minha vida, mas não pro bem, não gosto de lembrar
-foi forçado?
-me dá água?-mudei de assunto
-claro

Ele levantou e voltou com outra garrafinha de água, me entregou e eu bebi um gole. Ele deitou ao meu lado e ficou me olhando. Sua mão veio em minha cintura e ele me puxou me deixando mais próxima dele. Seus lábios tocaram minha bochecha e o nervosismo tomou conta de mim. Será que ele ia me beijar? Será que eu queria que ele me beijasse?


________________________________

E trás a cor pro que era preto e branco, eu to te esperando🎶
To muito cantora ultimamente né? Kkkk
ELA FOOOOOI, mas não quer fazer nada!
SERÁ QUE ELE VAI BEIJAR ELA? SERÁ QUE ELA VAI DEIXAAAAR????
😱

4 comentários:

  1. Se beijar tem q deixar sim, vou dar na cara dela se não deixar kkkk
    Vou nem te falar mais nada viu sua vaca kkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem que bejar e tem que deixar. Pq sim. Quero SEXOOOOO
    Continua

    ResponderExcluir
  3. O que houve com ela será? Ela parece que tem medo de homem, de transar. Miga Raquel de vire eu quero SEXOOO.

    ResponderExcluir