segunda-feira, 30 de maio de 2016

Capítulo 16

Fomos pros nossos quartos já era mais de oito horas, tomei um banho rápido, deixei meu cabelo como estava mesmo e passei todos os meus cremes. Vesti minha calcinha apenas a fui fazer minha maquiagem, depois de pronta peguei meu vestido no closet e deixei em cima da cama. Coloquei o bojo nos meus peitos e coloquei o vestido que tinha um lindo decote trançado no busto, ele era preto soltinho em baixo e mais apertado até a cintura. Me olhei no espelho e gostei do que eu vi. Arrumei meu cabelo pro lado que eu gosto, coloquei meus acessórios, peguei minha bolsa com tudo que eu precisava, calcei meu salto, passei perfume e antes de ir pra sala bati algumas fotos até sair uma que eu gostasse, fui pro snap e bati uma lá. Fui pra sala com o celular na mão e me sentei no sofá pra esperar minha amiga.

Entrei no insta e ignorei a maioria das notificações, algumas delas não mereciam a minha atenção, postei a foto que tirei no meu quarto e de legenda coloquei apenas

"Bora conhecer as baladas Paulistas #Biel #MamãeMePassouPimenta ✌".

Minha amiga chegou na sala e estava linda, em um vestido bege, tomara que caia, justinho em todo o corpo dela e marcando todas as curvas, seu salto preto com o solado vermelho chamava bastante atenção, ela estava divina.

Antes que eu pudesse elogiar o Natan me ligou pedindo pra descer que ele e o amigo já estavam aqui.

-vamos amiga

Saímos do ap, tranquei e descemos pelo elevador, passamos pelo porteiro e fomos até a frente do prédio onde meu primo e o amigo estavam escorrados no carro de costa pra gente.

-chegamos-avisei quando me aproximei

Ele e o amigo se viraram e nos olharam de cima a baixo, mordi os lábios ao ver o amigo do Natan, ele era lindo.

-tudo bem?-me aproximei mais e os cumprimentei com beijos no rosto, assim como a minha amiga
-tudo ótimo e com vocês?-meu primo se pronunciou primeiro
-prazer, eu sou o Bruno-se apresentou e sorriu, quase cai pra trás, que sorriso lindo
-prazer Bruno, sou Verônica e ela Raquel-minha amiga se pronunciou
-então bora né? A galera já deve estar esperando a gente-meu primo disse abrindo a porta de trás do carro e nós entramos
-bora

Seguimos conversando apesar do som ligado. Mesmo sendo meu primo eu não conhecia o Natan e eu queria muito conhecê-lo.

Chegamos em um lugar que vi ser uma lanchonete. Me animei, estava louca pra ver se são gostosos os lanches de São Paulo.

-o pessoal tá aí já-ele esfregou as mãos-prontas meninas?
-pra que?
-pra comer o melhor cachorro quente de São Paulo-ele disse animado
-prontissima-respondi
-to mais que pronta-minha amiga

Descemos do carro e seguimos pro lugar, a galera dele era realmente uma galera, tinha umas vinte e cinco pessoas, não eram só meninos, tinha meninas também. Meu primo me apresentou a todo mundo e eu nem me liguei muito nos nomes, fiquei mais prestando atenção nos gostosinhos da turma que não eram poucos. Nos sentamos todos em várias mesas juntas e o Natan que fez o pedido pra gente.

Meu celular começou a tocar e peguei o mesmo na mão, vi que era o Luan e mostrei pra minha miga. Meu primo que estava ao meu lado também viu e viu a foto dele estampada na tela. Encerrei à ligação e coloquei meu celular no silencioso, assim quando ele ligasse eu não veria nada.

Depois de comer, seguimos até a tal boate. Os meninos estavam atrás e sinalizou que estávamos todos juntos, ele pediu os nomes e eu disse o meu, a Verônica o dela. Eles colocaram uma pulseira na gente.

-boa festa, divirtam-se-agradeci e entrei na frente, paramos perto da entrada

Quando todos entraram seguimos até o camarote que ficaríamos. A música rolava alta, as pessoas bebiam e dançavam na pista de dança.

-fica a vontade pra beber viu, ali é o bar-o Natan se aproximou pra falar comigo e estava me mostrando as coisas-seguindo reto a direita tem o corredor dos banheiros, e se quiser descer pra pista, pode viu-me avisou
-ta bom, obrigada por trazer a gente-falei no ouvido dele, pois a música estava muito alta
-que isso, vamos ali no bar pegar uma bebida-entrelaçou sua mão na minha e me puxou

Puxei minha amiga comigo e fomos até o bar, ele pediu uma cerveja pra ele e eu preferi uma ice pra começar, minha amiga pediu o mesmo que eu.

-bora dançar, já já isso aqui tá lotado de gente e não dá nem pra se mexer, fica vendo
-você se importa se eu pegar algum amigo seu, se eles me quiserem é claro?-perguntei no ouvido dele e ele riu
-acho que não percebeu, mas todos querem você e sua amiga, inclusive eu-o olhei assustada e ele riu mais ainda-eu não me importo de pegarem eles não, mas eu quero muito sua amiga e o Bruno o carinha que veio comigo quer muito você, no final a gente podia se pegar
-então beleza, a gente pega quem a gente quiser e vocês pegam quem vocês quiserem, no fim a gente se pega-disse simples e ele me olhou malicioso-para com essa cara, você pega a Vê e eu o seu amigo-dei uns tapa nele que riu
-fechado então-segurou no meu rosto e me deu um selinho, mas me afastei
-maluco-soquei seu peito rindo

Peguei minha ice e puxei minha amiga pra perto da grade.

-vai pegar meu primo hoje-avisei
-quem disse?
-eu disse, já combinei tudo-falei no ouvido dela e ela me olhou como se eu fosse estranha
-combinou o que? Com quem? Me explica que eu não estou entendendo nada
-vamos pegar quem a gente quiser e no final eu pego o amigo dele e você pega ele
-sem problemas-ela finalmente entendeu

Nos enturmamos com as meninas e ficamos conversando enquanto dançavamos. O camarote realmente começou a encher, várias pessoas bonitas e várias pessoas não bonitas também. Quando minha ice acabou fui até o bar sozinha mesmo e peguei uma cerveja. Estava voltando quando um dos amigos do Natan me parou. Eu nem mesmo me lembrava o nome dele.

-você é linda sabia?-disse no meu ouvido por causa da música
-obrigada, você também é-respondi da mesma forma

Nenhuma palavra a mais foi dita, ele só se aproximou e me beijou, eu deixei óbvio e correspondi. Dei mais um beijo nele e fui pra perto da minha amiga.

-eu vi-ela disse
-foi bom viu-pisquei pra ela

Anunciaram no palco que o show do Biel iria começar, me animei, ele é bem gostoso.

-vamos descer-chamei minha amiga
-bora

Ela saiu me puxando na frente e fomos pra perto do palco, não nos aproximamos muito, pois tinha muita gente ali. Quando ele entrou no palco me animei. Peguei meu celular e postei snap do show. Eu e minha amiga curtimos muito o show, e beijamos alguns carinhas que apareceram. Assim que o show acabou voltamos pro camarote e voltei a beber. As meninas eram muito legais e curtimos juntas e bebendo. Eu já tinha bebido demais, a Vê também. Estava com a bexiga cheia e fui até o banheiro sozinha mesmo. Assim que sai vi um cara estranho e velho me olhando, assim que ia passar por ele, o mesmo me agarrou.

-você é linda sabia-ele disse tentando me beijar e eu me esquivei
-não, quer dizer sim, agora você pode me soltar-pedi meio embolado
-eu quero beijar você-começou a me balançar e fui ficando enjoada
-quer? Não-ele veio de novo e me esquivei
-não escutou o que ela disse?-escutei alguém atrás de mim e me puxou, olhei e era o Luan



____________________________________________________

Cachorro, perigoso, safado, carinho e doido pra te dar amor, louco pra fazer amor 🎶

Oiie oiie! Chegueeeei!
Sentiram minha falta?

8 comentários:

  1. Luan ta parecendo FBI, na onde ela tá ele tá atrás kkkkk
    Contt!!

    ResponderExcluir
  2. Luan grudou hein!!!!
    Achei q o amigo ia ser o Lucas Lucco kkk
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Cachorro, perigoso, safado, carinho e doido pra te dar amor, louco pra fazer amor 🎶

    Vish depois que provou não larga mais

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova! *-*
    Posta mais hoje...

    Ah! Ajeita a capa, flor. Tá muito grande e com duas capas com a mesma foto.

    Carol

    ResponderExcluir
  5. Luan ta de perseguição, tá meio pirado esse cantor kkkk
    Continaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Luan querendo remember kkkk
    Esses velhos tarados😂

    ResponderExcluir