sexta-feira, 27 de maio de 2016

Capítulo 6

-cara esse spa fez muito bem pra mim cara, olha minha pele-Verônica e sua mania de se amostrar
-amiga acho que você deveria dar uma chance pro Raoni, ninguém nunca reclamou dele, pelo contrário, elas ficam sempre em cima dele
-vou dar uma chance, pra uma noite, se fluir fluiu, se não ai volto pra pista-ela finalmente se rendeu
-aleluia, amém-comecei a agradecer

A Rafaeli estava quieta e eu sabia que era porque o show estava se aproximando, mal sabia ela que amanhã chegaria nossas pulseiras de passei livre, afinal eu sou "imprensa" ou não. A Vê já estava sabendo de tudo, mas graças a Deus ela não abriu a boca pra nada.

O dia se passou e o véspera de reveillon chegou, estava animada por realizar um sonho da minha irmã, mas ela não tinha noção. A família inteira resolveu ir no show depois da birra que eu fiz, dizendo que ia embora daqui dois dias, e não íamos ter tempo juntos e eu ia sofrer.

Depois de todos prontos, peguei minha bolsinha, minha bolsa com a minha câmera, cartões de memória novos, lentes mais próximas e etc. Peguei nossas pulseiras e meu crachá de imprenssa. Desci com nossos ingressos nas mãos, a Rafaeli estava com um presente nas mãos, um cartaz, e graças a Deus sem faixinha na cabeça. Eu sei que lá ela iria comprar e por, pelo menos ela já iria ter tirado foto com o cantor. Seguimos pro show escutando o CD do Luan, diz ela que era pra mim decorar as músicas, mas esses dias que fiquei aqui em casa eu já decorei tudo, já que Luan é a única coisa que ela escuta.

-a Verônica vai encontrar a gente lá?-meu irmão perguntou ansioso pela chance
-sim-dei de ombros

Assim que chegamos íamos passando pela entrada de imprenssa.

-ei pai, para aqui-eu pedi e ele parou
-por que?-minha irmã me olhou
-porque vamos fazer parte da imprensa e precisamos encontrar com os cantores do show de hoje
-para, não brinca-ela fez cara de assustada
-to com cara de quem está brincando?-pisquei pra ela
-ai meu Deus, eu vou ter um treco-ela começou a tremer e a chorar
-por isso não contei antes, para de chorar ou você vai estar toda borrada na hora da foto-pedi
-eu vou tentar me controlar-ela limpou as lágrimas
-oh os ingressos são Área Vip Premium, vocês procurem essa entrada que vai dar onde vamos encontrar vocês depois ta-avisei dando o ingresso deles
-tudo bem
-e a Vê?-meu irmão perguntou
-sou eu e ela quem vai fazer as fotos, nós nos revesamos entre os camarins, depois ela vai com a gente pra lá-expliquei
-obrigada-a Linda agradeceu
-ela é minha irmã e eu a amo-dei de ombros-só quero vê-la feliz-sorri pra eles

Peguei minhas coisas e desci do carro junto com a Rafaeli.

-leva meu cartaz pra lá?-ela pediu pra mãe dela
-levo sim
-obrigada, te amo

Fomos atrás da Verônica e quando a  encontramos, colocamos nossos crachás e nossas pulseiras.

-oi-um segurança disse olhando descardamente pro meu decote
-oi, viemos fazer as fotos do Studio New, podemos entrar?-mostramos os crachás e as pulseiras
-claro, mas e essa pequena?-perguntou da minha irmã-ela tem pulseira também?
-sim, ela está comigo e vai me ajudar-pisquei pra ele
-vão lá, bom trabalho e bom show
-obrigada-agradeci e ele ganhou um beijo na bochecha

Seguimos por um corredor extenso, peguei minha câmera e deixei a bolsa dela com a Rafaeli pra ela dizer que estava me ajudando. Testei as lentes, e estavam boas. A Vê fez o mesmo. Seguimos pelos corredores e vimos os nomes nas portas e os seguranças em casa uma delas. Um dos seguranças eu conhecia, era o cara que estava chamando o Luan no dia do aero. E ele estava na porta do camarim do Luan. Parei e tirei uma foto da porta. A Rafa quando viu o moreno correu até ele e pediu uma foto, ele topou e eu tirei na máquina, porque diz ela que a imagem sai mais bonita.

Seguimos pelo corredor e fomos até o último camarim, Bruno e Marrone. O segurança entrou conversou rapidamente e depois liberou nossa entrada. Fizemos algumas fotos, pois era só isso que fazíamos, fotos e depois o Studio vende as mesmas pra revistas e programas de TV. Tiramos fotos com eles e conversamos rapidamente, saímos do camarim deles e seguimos pros outros.

Quanto mais perto chegávamos do camarim do Luan, mais nervosa a Rafa ficava. Paramos no camarim do Henrique e Juliano e foi minha vez de pirar. Amava de paixão os dois. Tiramos fotos e ainda fletei com o Henrique, não deu pra resistir.

-amiga do céu o que foi isso?-a Verônica tava zuando quando paramos em frente ao camarim do Luan
-eu vi vocês flertando viu-a Rafa riu

Conversei com o segurança da porta do Luan e ele diferentemente dos outros, nos mandou entrar direto. A Vê entrou na frente, empurrei a Rafa que estava travada no lugar e entrei por último.

-olá-ele disse educado, só estava ele e o baixinho do aeroporto no camarim
-oi, somos do Studio New e viemos fazer umas fotinhas, e claro viemos trazer uma gatinha pra te conhecer-a Vê disse

Nossos olhos se encontraram e eu simplesmente não conseguia desviar o olhar do dele, mas isso foi feito quando ele viu que um pouco pra baixo do meu pescoço estava a minha baixinha. Ele abriu os braços e ela se encaixou perfeitamente no abraço enquanto chorava e dizia o quanto o amava. Peguei o presente dela e entreguei pra ela que deu pra ele.

-deixa eu fazer fotos-foi a única coisa que eu consegui dizer e nossos olhos voltaram a se encontrar

Tirei foto deles abraçados, dela entregando o presente, dele abrindo o presente, do sorriso dele, do olhar carinhoso direcionado à Rafa. De seus braços fortes, da maneira como ele colocava a mão no bolso da frente da calça e por aí vai.

-vem tirar uma foto comigo e com ele-a Rafa chamou

Eu bufei discretamente, pra ela não ver.

-vai lá eu tiro a foto na sua câmera pra você babar sozinha depois-a Verônica sussurrou em meu ouvido e riu

_______________________________

Verônica a melhor amiga que a Raquel poderia ter kkkkkk

7 comentários: