domingo, 29 de maio de 2016

Capítulo 15

-sim, você é o Natan?-ele estava bem diferente
-sim, sou eu, cara até assustei, você é a cara da sua mãe-me deu espaço pra entrar e puxei minha amiga também
-a Nath disse a mesma coisa-ri e o abracei-cadê a vovó?
-foi ao mercado com a Nath, mas já deve estar voltando-ele olhou pra minha amiga
-essa é minha amiga, Verônica, ela mora comigo-apresentei os dois
-prazer-ela disse e cumprimentou ele com beijinhos no rosto
-entra aí, fiquem a vontade-ele foi até a sala e nós o seguimos-faz tempo que ta em Sampa?
-na verdade tem dois dias, eu acho-ri e minha amiga também
-já saíram aqui?
-fomos em um restaurante e ao mercado, olha que legal-falei sem ânimo e ele riu
-ainda não conhecem as baladas Paulista?
-não, sua irmã disse que você é bastante baladeiro, podia indicar uma boate legal pra gente ir hoje né?-minha amiga disse
-hoje vai ter Biel em uma balada Paulista, uma das melhores por sinal e antes e depois do show tem os dj's, querem ir? Eu vou com uns amigos, coloco o nome de vocês no nosso camarote
-a gente topa na hora, mas tem como ir com a gente? Como vamos chegar lá sem saber né-minha amiga respondeu por mim e por ela
-é só vocês duas?-ele perguntou
-sim-respondi
-então fechou, um amigo vai me pegar aqui e vamos só nós dois no carro, vocês me passam o endereço e a gente pega vocês lá-ele disse simples
-fechou então-a Vê disse animada

Ele pegou o celular e ligou pra alguém que óbvio nem perguntei, ele pediu pra colocar nossos nomes na lista e pediu pra gente dizer o nome completo, assim fizemos. Depois que ele disse nossos nomes, ele ficou meio sem graça olhando pra mim e pra Vê, em seguida disse que nós duas somos muito gatas e muita areia pro caminhão daquela pessoa, o que nos fez rir. A porta se abriu e primeiro entrou minha vó que assim que nos viu ficou animada. Deixei o Natan na ligação dele, fui até minha vó e a abracei.

-eu tava pedindo pra Nath te ligar agorinha mesmo pra convidar as senhoritas para almoçar aqui com a gente
-senti por telepatia que me queria aqui-rimos-a gente não tava muito afim de cozinhar e viemos
-tomaram café?-perguntou se afastando pra me olhar
-não-falei a verdade
-então venham tomar enquanto guardo as compras e começo os preparativos pro almoço

Meu celular começou a tocar e era a Nath, recusei a ligação e ela ligou de novo, recusei novamente, mas ela é insistente, assim que pensei em recusar novamente ela entrou na casa e assim que me viu encerrou a ligação rindo.

-você é insistente em, rapaz-demos risada
-sabe que vovó é persistente, eu também-riu e nós a acompanhamos

Cumprimentei ela que chamou o Natan pra ajudar a pegar as compras, ele encerrou a ligação e foi. Fui atrás e ajudei com algumas sacolas soltas. Fui pra cozinha e lá estava minha vó guardando algumas coisas na geladeira. Dei as sacolas pra ela e ajudei como pude. Comi dois mistos e bebi um copo grande de Nescau, minha amiga também.

Passamos a manhã e a tarde inteira ali, mas quando deu seis horas resolvemos ir pra casa pra poder se arrumar. Passei meu número e o da Vê pro Natan e passei nosso endereço. Ele disse que passaria ás dez pra gente passar em algum lugar pra comer. Pegamos um táxi de volta pra casa e assim que cheguei, vi que algo estava estranho. Eu tinha dado duas voltas na chave, eu tinha certeza e quando chegamos a tranca da porta estava com uma volta só. Não falei nada pra minha amiga, mas também não entrei normalmente.

-vou fazer uns sandubas pra comer, não vou aguentar esperar até dez horas pra comer alguma coisa-negou com a cabeça-você quer?
-quero dois-pedi
-eu já sabia-riu e fiz o mesmo

Segui pro meu quarto e quando cheguei lá minha cama estava arrumadinha e em cima da mesma tinha uma caixinha linda de jóia.

-como ele entrou aqui?-pensei alto
-ele quem?-minha amiga entrou no quarto

Apontei pra minha cama e ela me olhou pasma.

-acha que foi ele?-perguntou séria
-tenho certeza disso, ele fez isso quando encheu o apartamento de flores e agora
-ou ele tem a chave, ou ele pega com o porteiro a chave reserva
-e se a gente trocar a fechadura sem dizer nada aos porteiros? Será que pode?
-lógico que pode, e afinal de contas a gente vai pagar pra viver aqui, aí vamos ter que conviver com o medo de que a qualquer momento ele possa entrar aqui
-o que será que é?
-não sei, abre

Peguei a caixa na mão e abri, era uma corrente de ouro com algumas pedrinhas de diamante, tinha um pingentinho que era uma câmera, achei fofo confesso. Passei o dedo pela corrente, ela era tão linda que brilhava insistentemente.

-ela é linda-a Verônica disse me "ajudando" a não gostar da corrente-coloca

Tirei a corrente da caixa e fui até meu espelho, coloquei a corrente em mim e ficou simplesmente linda.

-deve ter custado muito caro-falei ainda olhando meu reflexo no espelho
-não há dinheiro no mundo que pague o que ele fez com você
-não quero falar dele, e nossos sandubas?-mudei de assunto

Tirei a corrente e guardei na caixa, peguei a mesma e levei pro closet coloquei junto com meus acessórios.

-vim perguntar se quer presunto ou peito de Peru
-um de cada porque sou dessas-ri da cara que ela fez

Segui ela até a cozinha e me sentei no balcão, quando os sandubas estavam quase prontos, peguei algumas laranjas e coloquei no espremedor. Fiz um suco e nos sentamos no chão da sala, colocamos tudo na mesinha de centro da sala, ligamos a TV em um filme e comemos ali mesmo se derretendo toda por causa do filme.

_____________________________

Se ela sozinha já é um perigo imagina com as amigas, separa que é briga🎶

Mais um pra fechar a noite de hoje kkkkk
Será que vai dar bom essa balada?

6 comentários:

  1. Tem q dar bom, pegar vários minos kkkk

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu 🙊🙊🙊
    Só acho q esse amigo é o Luan

    ResponderExcluir
  3. Ui baladinha promete! Acho justo o amigo ser o loam kkkkkk continua amorzin

    ResponderExcluir
  4. Será seco amigo é Luan? Ela vai querer morrer KKKKKKKKKK
    Luan anda muito abusado invadindo a casa dos outros kkkkkk
    Migo pare com isso, que feio! Kkkkkkk
    E essa balada vai prestar pouco.kk

    "Prestar eu presto muito, presta que eu presto pouco, como é que eu vou ser santo se ta todo mundo louco. Tô solteiro quero namorar, namorando quero ta solteiro". . .🎵

    ResponderExcluir
  5. So acho que esse amigo aí é o Luan, o Luan tá parecendo psicopata credo. Contínua

    ResponderExcluir