sábado, 28 de maio de 2016

Capítulo 7

Dei minha câmera pra ela e segui até os dois, pensei em ficar ao lado da Rafa, mas antes que eu pudesse pensar em fazer isso, ele grudou na minha mão e me puxou pro seu lado esquerdo que estava vazio. Droga, ele cheirava tão bem, a pele dele é tão macia, a mão dele nem calo parece ter. Será que ele não toca uma pu..-cortei meus próprios pensamentos obscenos.

Ele me agarrou forte contra seu corpo e a Verônica deve ter batido milhares de fotos. Quando ela disse pronto, tentei me soltar, mas ele não deixou.

-sua vez de tirar foto com ele mana-a Rafa saiu do abraço e a mão que ele segurava ela agora estava em minha cintura me segurando de costas pra ele e encostada em seu corpo.
-vejo que foi ao spa-ele sussurrou e eu me virei
-foi você?-perguntei alto e indignada, ele não pode me dar um presente desses sem se quer me conhecer direito
-sim, você não gostou? Eu vou ligar lá e acabar com aquela espelunca-ele disse sério
-eu gostei, mas você não pode me dar um presente assim sem nem me conhecer-me afastei
-eu te conheço o necessário-ele disse sério
-Luan, o tempo se esgotou, tem outra galera ai pra fazer entrevista-o segurança da porta apareceu
-enrola eles, ou desisti dessa entrevista-ele respondeu sem tirar os olhos de mim
-não precisa, estamos de saída-avisei
-não-ele segurou meu braço-por favor, fique mais um pouco, vem tirar a foto

Ele me puxou e novamente fiquei de costas pra ele, com o corpo colado no seu. A Verônica estava demorando três anos pra bater a foto e a mão esquerda do Luan começou a descer e eu dei um tapa em sua mão.

-para com isso-pedi baixinho
-fica comigo-ele disse na lata e eu ri-o que?
-eu nem faço seu tipo
-na verdade faz sim, seios médios, bunda não tão grande, magrinha, pequena, toda delicada, e morena-cheirou meu pescoço
-não tirou ainda?-perguntei pra minha amiga tentando fugir dos seus braços
-não, pera ai, a câmera travou-ela deu uma risada
-tira na sua-pedi
-a minha descarregou
-pega a porra do celular da Rafaeli, tira logo a foto-falei irritada e nesse momento nem me lembrei que eu tinha um celular e estava na minha bolsa
-meu celular tá sem bateria-ela deu um sorriso cúmplice pra Verônica
-então deixa a foto pra outro dia-me afastei
-tira no meu e depois eu te mando-ele pediu o celular dele pro baixinho que tava ali-pega ai Rober

O cara pegou o celular dele e veio pra nossa frente. O Luan me puxou de volta o moço tirou a foto. Me soltei dele e voltei pra perto das meninas, peguei minha câmera e não tinha nada travado, fingi que estava mexendo nela pra arrumar.

-pronto, arrumei, vai lá Verônica, temos que ir

Ela foi e eu bati a foto, em seguida bati umas dez fotos nova dele e guardei meu material.

-obrigada pela atenção, já estamos indo-a Verônica disse agradecendo

Ela e a Rafa saíram na frente e eu atrás, apenas assenei pra eles. O lado de fora estava cheio de jornalista e câmeras, fui rapidamente pro lado da saída.

-vocês são duas trairas, minha câmera descarregou-imitei a Verônica-deixa eu ver-tentei pegar mais ela não deixou
-ela está carregadissima-ela disse na cara de pau
-e seu celular?-olhei pra Rafa
-carregado-mostrou o celular ligado
-e que gracinha foi essa lá dentro?
-ele está afim de você-a Rafa disse animada
-está mesmo-escutei uma voz masculina atrás de mim e olhei, era o baixinho do camarim-meu nome é Rober, eu vim porque o Luan não pode sair como estão vendo tem bastante jornalista aqui
-e eles estão olhando-apontei com a cabeça pra um grupo de fofoqueiros que estavam olhando pra gente, mas ele nem se virou
-eu sei, por isso vou falar rápido, o Luan gostou muito de você ele quer conversar um pouco com você, ele pediu pra perguntar se você quer ir pro Hotel com ele-ele disse como se fosse a coisa mais normal
-ela vai-a Verônica e a Rafaeli falaram juntas o que fez o homem rir
-diz pra ele que se ele dizer isso pra mim e for muito convincente eu vou, mas como isso não vai acontecer..-deixei a frase no ar
-não existem desafios quando ele quer alguém e ele quer você como eu nunca vi ele querer alguém, você vai se surpreender-ele piscou e saiu

Deixei as meninas lá e fui na frente, assim que perceberam vieram atrás.

Seguimos até o lugar do show que ficaríamos, agora quem estava cantando era duas moças eu não sabia o nome da dupla, mas elas eram boas. Me aproximei da família que estava quase na grade, tirei algumas fotos do show e resolvi curtir o show delas.

O show do Luan começou faltando meia hora pra virada do ano, assim que pisou no palco seu olhar veio de encontro ao meu. Tirei algumas fotos da abertura e guardei, a cada música eu tirava algumas fotos.

A banda parou de tocar na hora da contagem regressiva, eu e a família inteira ficamos abraçados e quando deu a virada e chegou o ano novo cumprimentamos um a um com abraços e felicitações. Menos a Verônica e o Raoni que se grudaram e deram um beijo interminável.

Já no meio do show percebi que eu não estava conseguindo tirar fotos boas, eu estava muito concentrada em trocar olhares com o Luan.

-desisto, tira as fotos do show-pedi pra minha amiga que riu assentindo

Estava tão concentrada nos olhares que eu trocava com o Luan que nem percebi alguém chegar perto de mim.

-ei-olhei pro tal Rober
-oi?
-Luan quer que você vai dançar com ele-apontou com a cabeça pro Luan que assim que olhei, me lançou um olhar significativo
-não, eu não..-fui cortada
-alguém aí quer dançar o lepo lepo comigo?-Luan perguntou pro público
-me diz que essa pessoa não sou eu-implorei e ele riu
-sim, eu te disse que ele não desisti
-vem cá dançar comigo, vem?-ele apontou pra mim

O segurança dele veio até mim e me ajudou a subir no palco. Fingi que ainda não tinha visto ele e o abracei apertado.

-eu vou matar você-sussurrei
-isso significa que você vai pro hotel comigo né? Ai lá você poderá me matar-ele sussurrou com um sorriso no rosto
-só no seu sonho-ri da careta dele

________________________________

Querida, ham ham cheguei, ham ham cheguei🎶
Tudo bão?
Parece que tem alguém bem insistente aqui em! Kkkkk

7 comentários: