sexta-feira, 27 de maio de 2016

Capítulo 5

-maluca, sabe o que o papai diz quando maltrata ela né?-falei me lembrando do quanto ele fica bravo
-to nem aí, eu preciso te contar uma coisa-ela estava muito feliz
-conta
-o Luan me seguiu no Instagram-ela começou a gritar
-como assim? Me conta-eu estava feliz por ela, e retribui o abraço que ela me deu
-eu peguei meu celular agora que terminei de me arrumar e tinha várias mensagens no whats me desejando parabéns, corri no Twitter não era nada, mas quando eu entrei no insta quase cai pra trás, ele me seguiu no meu insta pessoal e no FC que eu tenho pra ele
-tá de brincadeira?-perguntei eufórica por ela
-não, ele seguiu vários outros FC's, to tão feliz que não to me contendo
-ele também me seguiu-o Raoni entrou no meu quarto com o celular na mão
-pera, pera, pera-a Rafa começou a processar a informação

Ela pegou o celular do Raoni e foi no perfil do Luan e começou a olhar tudo.

-ele seguiu você-apontou pra mim-em seguida me seguiu, seguiu meu FC, seguiu o Raoni, seguiu o perfil do papai com a Linda e seguiu a Vê-ela começou a enumerar
-isso é sério Rafaeli? Não brinca comigo-eu estava assustada
-não é brincadeira, é sério olha ai-deu uma pausa-caralho ele tá afim de você, ele tá muito afim
-para de maluquice, foi só destino, vamos descer-chamei os dois

Deixei meu celular carregando mais um pouco e desci com os dois, cumprimentamos todo mundo e nos sentamos juntos pra fofocar sobre alguns primos gostosos e algumas primas bem formosas.

Na hora da troca de presentes fui a primeira pra poder me livrar e fui me sentar perto da piscina.
Meu Natal foi fantástico, fora a saudade da minha mãe que bate todo ano.

Quando todos foram embora, pegamos um pedaço muito grande de bolo e nos sentamos os cinco na mesa de fora detonando o pedaço.

-foi tudo fantástico, mas agora é hora da nossa festa-meu irmão disse ligando o som e começou a rebolar
-nossa festa-bati palmas

Ficamos até as 7h da manhã, bebendo, cantando, comendo e brincando. Eu amo minha família!

Acordei no outro dia com uma ressaca infernal. Olhei no relógio e era duas da tarde. Tomei um banho rápido, vesti meu biquíni, uma roupa por cima e desci com o celular na mão. Ia começar a ver tudo.

Cheguei perto da cozinha e estava um cheiro tão bom de churrasco. O rádio ligado em um CD sertanejo e  quando me aproximei do lado de fora da casa o Oni e a Rafa já estavam na piscina.

-bom dia-gritei e todos me olharam
-aleluia, ela acordou-eles zuaram
-hahaha muito engraçado, quero comer to com fome-me aproximei do meu pai e beijei sua bochecha
-chegou quem faltava, agora vamos todos almoçar em família, saíam da piscina-a Linda chamou os dois

Almoçamos em família e quando estavamos quase terminando tocaram a campainha.

-podem terminar, eu atendo-falei rápido

Me levantei e segui até a porta, assim que abri a mesma vi um entregador com um envelope nas mãos.

-entrega pra senhora Raquel
-sem o senhora por favor e Raquel sou eu mesma
-bom a senhora pode assinar aqui-fez o x em um papel dele e eu assinei-obrigada
-obrigada você-agradeci

Assim que ele saiu fechei a porta e entrei com o envelope na mão, abri o mesmo e só tinha um pequeno cartão escrito "Divirtam-se".

Peguei o conteúdo do papel e vi que tinha uma estadia em um SPA por três dias, uma em meu nome, uma no nome da Rafa e outro no nome da Verônica.

-estranho-voltei pra mesa

Todo mundo me olhou esperando eu falar quem era, mas eu estava no mundo da lua literalmente.

-ei, quem era?-a Linda perguntou depois de alguns minutos que eu fiquei em silêncio
-era um entregador, ele tinha um envelope pra mim-falei olhando minha comida, eu não conseguia pensar em ninguém que tivesse me dado ele presente
-o que tem nesse envelope que você está tão distante?-meu pai perguntou

Dei o envelope pra ele que leu o conteúdo e em seguida me olhou sem entender.

-ta e o que que tem?
-quem foi que mandou isso pai? Não tem nome de ninguém, eu estou tentando pensar em alguém, mas não vem ninguém na cabeça-levantei meus olhos encontrando o seu

O envelope foi passando de mão em mão e quando chegou na minha irmã ela arregalou os olhos, acho que é porque viu o nome dela lá.

-eu acho que foi um presente do seu chefe, porque mandou pra Vê também-meu irmão argumentou
-pode ser-dei de ombros
-liga nesse SPA e confirma se tem as reservas se realmente tiver vocês vão ué, é bom relaxar-a Linda disse
-vou fazer isso, mas vamos esquecer isso, vamos curtir nosso natal
-concordo

Peguei o envelpe, dobrei e guardei no bolso do shot. Terminei minha comida e em seguida subi, deixei o envelope em cima da cama, tirei minha roupa e passei o protetor onde consegui.

-passa mas minhas costas-pedi pro Raoni
-vem cá

Ele passou com cuidado e em seguida passei nele que não tinha passado ainda e estava começando a ficar um pimentão maduro.

Quando a comida fez a digestão me joguei na piscina e passamos a tarde e a noite toda ali. Juntos em família.

......


_______________________________

Vai taca taca taca taca taca taca🎶
VORRRRTEI! 😌❤

4 comentários:

  1. Acho q foi um certo cantor heim...

    ResponderExcluir
  2. Vai taca taca taca taca
    Continua Tati
    Vish o Luan ta gamado nela
    Hmmm amor a primeira vista
    Só acho q foi o Luan q mandou o envelope

    ResponderExcluir
  3. OS MINO TÃO TIPO BOMBA, AS MINA BUMBUM GRANADA..VAI TACA TACA TACA TACA..
    TACAAAA CAPÍTULO TAAATEEEEEE

    ResponderExcluir
  4. Eita que Luan esta afim demais ne non? Pra quem tem coração de pedra nao é mesmo? Hahahahaha
    E creio que foi ele que mandou. O homem é eficiente!

    ResponderExcluir