segunda-feira, 30 de maio de 2016

Capítulo 19

-oi priminha gostosa, infelizmente isso não é bebida porque eu sei que amanhã vocês trabalham, isso é sorvete, viemos jantar
-sem avisar? Tem comida não-peguei as sacolas e fui em direção a cozinha-olha quem tá ai e trouxe sorvete pra nós-falei pra minha amiga que se virou e assim que viu os meninos ela se animou
-oi gatinhos, vão dormir aí?
-eu falei que não tem comida pra eles jantarem e você ta perguntando se eles vão dormir?-perguntei indignada e ela riu
-desculpa miga
-já que não tem comida pra gente, devolve nosso sorvete que vamos embora-o Bruno disse
-acredita que tem comida gente, janta com nós-falei e eles riram
-você não presta mesmo, por isso é minha prima-o Natan disse rindo

Dei risada, isso era verdade ele não presta. Eu simplesmente amava quando eles vinham pra cá, eles me faziam esquecer de tudo e de todos, mesmo sem saber que tinha algo pra ser esquecido, eles são maravilhosos.

Depois de jantar, eles pegaram na mochila um vídeo game, e quase levei uns tapas por chamar o treco assim. Meu primo disse que é PlayStation 3 eu acho. Depois de instalar na TV, peguei os sorvetes, colheres e nos sentamos todos no chão, ficamos jogando luta por um tempão e óbvio que fomos massacradas por eles, porém quando eu jogava com a Vê ficamos quase empatadas, eu ganhava uma, ela ganhava a outra. Já era duas da manhã e a gente ainda estava ali.

Levei as coisas que eu sujei pra cozinha e tranquei a porta da sala que ainda estava aberta.

-bom gente, estou indo dormir porque eu acordo as seis e meia da manhã, podem ficar ai, não ligo viu, beijo e boa noite

Beijei o rosto de cada um e fui até o quarto de hóspede, coloquei o colchão no chão pra um dormir, e preparei a cama. Fui pro meu quarto, tomei um banho rápido, coloquei meu pijama, peguei meu celular e coloquei pra despertar, deixei na cabeceira da cama e dormir rapidamente, eu estava cansada.

Acordei no outro dia, me levantei sem coragem e fui me arrastando até o banheiro. Depois de fazer meu xixi fui direto pro chuveiro, eu precisava despertar, liguei o mesmo no frio e me enfiei em baixo dele, rapidamente eu acordei. Sai do chuveiro com uma toalha enrolada no corpo, escovei os dentes e sai, vesti uma calça jeans detonada, uma blusinha simples na cor rosa bebê, um blazer preto e uma sapatilha da cor da blusinha. Peguei minhas coisas, meu celular e fui pra sala. Minha amiga ainda não tinha aparecido. Fiz café, preparei a mesa pra gente e fui no quarto da minha amiga, ela ainda dormia.

-acorda Verônica, já vai dar sete horas, você precisa se arrumar-me sentei na beirada da cama, ela aos poucos abriu os olhos
-caraca, fui dormir tarde demais-ela resmungou
-que horas?-perguntei
-quatro da manhã e os meninos ainda ficaram jogando
-tu é maluca mesmo, mas e ai? Quer ficar dormindo? Eu te cubro agora pela manhã e você vai depois do almoço
-não vai ficar muito pesado?
-não relaxa, vai dar tudo certo
-então eu vou ficar
-ta bom, vou deixar o café na mesa viu
-ok, obrigada-sentou e me deu um beijo na bochecha-bom trabalho, te amo-deitou novamente e dormiu

Fui pra cozinha e tomei meu café de boa, escovei os dentes, peguei minhas coisas, sai do apartamento, tranquei o mesmo e fui pro elevador, por incrível que pareça o Leandro e o Felipe estavam lá esperando. Cumprimentei os dois.

-ta indo pro Studio?-Felipe perguntou
-to, vão pra lá?
-vamos sim, quer carona?
-quero muito-falei manhosa
-a Vê não vai hoje?-o Lele perguntou
-pior é que não em, ela foi dormir muito tarde, vou cobrir ela agora pela manhã, e depois do almoço ela vai

A porta do elevador abriu e quase tive um treco quando vi quem estava dentro, sim Luan e o Rober.

-puta que pariu-falei baixo pra ele não escutar

Como entrei na frente, fui "empurrada" pra ficar bem na frente do Luan.

-bom dia-os meninos disseram pros dois

Cumprimentei o Rober, que como "sempre" foi muito simpático comigo. Os meninos se voltaram pra mim.

-o que vão fazer a noite?-o Lipe perguntou
-dormir-falei rindo
-fora isso-revirou os olhos pra mim
-não faz isso-briguei com ele que riu assim como o Rober e o Lele
-ta bom, agora diz
-nada, pra onde vamos?
-vamos jantar no Paris, comemorar meu aniversário-o Lipe disse animado
-hoje é seu aniversário?-perguntei sem graça e surpresa
-sim-coçou a nuca
-ai meu Deus, parabéns-me joguei nos braços dele

Falei as minhas felicitações baixinho no ouvido dele que dava risada de algumas coisas, assim que me soltei fui pra trás e sem querer ia caindo em cima do Luan e ele me segurou forte pela cintura, uma eletricidade subiu pelo meu corpo, eu não queria que ele tirasse aquelas mãos de mim nunca, mas a porta do elevador abriu e meu corpo mesmo sem querer se afastou do dele e saiu do elevador.

-ta longe o carro-reclamei sabendo qual era a vaga dele
-vem de cavalinho-o Lipe ficou parado

Pulei nas costas dele e assim eu cheguei no carro.

-muito obrigada senhor, foi um ótimo passeio-me soltei e fui pro chão
-não há de quer senhorita-disse galanteador e eu ri
-bora

Seguimos pro Studio conversando bobeira, isso era normal entre a gente. Fui pro meu andar e a Amanda e a Beatriz, nossas recepcionistas, já estavam lá.

-bom dia meninas, eu vou precisar que vocês trabalhem juntas essa manhã, a Verônica não vem agora, só depois do almoço, preciso que você Amanda passe exatamente tudo que a Verônica tinha pra fazer agora pela manhã pra Bea, aí a Bea passa pra mim e arruma meus horários, pode ser?
-claro Raquel, fica tranquila vai dar tudo certo-a Amanda disse
-obrigada meninas, já eu volto pra ver tudo

Fui pra minha sala e deixei minha bolsa na minha mesa. Liguei o computador e eu tinha umas dez fotos pra editar, então passei logo pra isso. Fiz tudo certinho e em seguida sai. Conversei com as meninas e não tinha nada demais da Vê agora na parte da manhã. Então fui pras minhas coisas, como eu teria uma sessão de fotos na hora do almoço, eu decidi fazer meu horário direto sem almoço e depois eu sairia mais cedo. Passei a manhã inteira ali editando fotos e mais fotos, confirmando algumas sessões e alguns pedidos pra fotografar shows. Quando deu onze e meia a Bea entrou na minha sala.

-Bruna Santana chegou Raquel
-obrigada, leva ela pro Studio que eu já estou indo-pedi concentrada no e-mail que eu estava digitando
-ta ok-ela saiu



_________________________________

Não to afim de cantar 😒
Bruna Santana chegooou! Dona da porra toda!
Será que ela sabe sobre a Raquel ou foi pura coincidência? 🙊

8 comentários: