domingo, 29 de maio de 2016

Capítulo 13

-ta ok-minha amiga deu de ombros
-vamos?-ele me chamou
-ta, vamos-respondi sem vontade
-se for dormir fora me avisa-escutei minha amiga gritar quando virei as costas

O Luan também ouviu e deu risada um pouco alta, mas o suficiente pra me deixar sorrindo boba.

Entramos no elevador e fomos direto pra cobertura. Assim que entrei fiquei de boca aberta, aquela cobertura tinha uma visão incrível de São Paulo. Me aproximei da vista, e fiquei olhando, ele foi até algum lugar que eu não sabia qual era e eu continuei ali, logo ele voltou.

-essa vista é linda-falei olhando pra ele
-você olhando a vista é bem mais lindo-ele deu um sorriso sem graça
-obrigada
-quer jantar agora ou depois?
-depois-me afastei da janela e me sentei no sofá, ele veio até mim e fez o mesmo-eu não entendo sabia
-nem eu entendo-ele alisou meu rosto e eu me aproximei
-por quê?-perguntei roçando meu nariz no dele
-porque você é muito mais que um dia eu sonhei pra mim
-para de recitar suas músicas-pedi baixinho
-eu troco minha paz por um beijo seu-ele disse me olhando nos olhos

Ele sabia que eu estava entregue e que era por isso que eu estava ali. Ele me puxou com rapidez e me colocou sentada em seu colo, com uma perna de cada lado. Eu mesma tomei a inciativa de começar um beijo espetacularmente maravilhoso. Grudei em seus cabelos da nuca e nos aproximei ainda mais, explorei cada canto daquela boca, nossas línguas se fundiram de maneira explosiva, ele se comportou ao máximo, mesmo querendo ele não moveu a mão da minha cintura.

Encerrei o beijo por falta de fôlego e passei a beijar o pescoço dele.

-pescoço não é legal-ele avisou

Eu não chupei, não mordi, não estava afim de deixar marcas, eu estava afim de provoca-lo. Respirei contra seu pescoço e ele se contorceu, passei meu nariz naquela região e ele não aguentou mais, puxou meu rosto pra cima e voltou a me beijar verozmente.

Desci minha mão até sua camisa que tinha dois botões abertos e desci abrindo os outros e alisando seu peito que foi ficando de fora.

-vamos pro quarto?-ele perguntou meio receoso

Me levantei e estiquei a mão pra ele, eu o queria e não tinha mais como negar, eu precisava que alguém me fizesse mulher de verdade pelo menos uma vez, eu precisava me sentir completa e não enojada.

-vamos-respondi firme

Ele segurou na minha mão e me puxou rapidamente pro quarto, acho que ele estava com medo que eu desistisse, coisa impossível de acontecer nesse momento. Entramos em um quarto muito organizado, nada fora do lugar e a cama estava mais arrumada que a minha.

-esse é seu quarto?-perguntei e me virei pra olhar pra ele
-sim-coçou a nuca sem graça
-essa cama está muito arrumada, acho que é melhor irmos pra outro lugar
-não-ele disse alto e eu fiquei quieta-desculpa, eu quero você aqui, na minha futura cama, eu prometo ir até onde você quiser, se não quiser mais é só dizer e eu paro-ele disse todo fofinho

Não consegui responder, estava com vergonha. Puxei ele com uma mão pela cintura, a outra mão pela nuca e o beijei, ele foi andando comigo e me deitou na cama. Minhas mãos tiraram a camisa aberta do corpo dele que deslizou do seu corpo até o chão.

-estamos em desvantagem-mordeu minha orelha

Ele se afastou um pouco e puxou meu vestido pra cima tirando ele do meu corpo. Fiquei envergonhada, pois eu não estava usando sutiã. Ele me olhou faminto e em seguida olhou pros meus seios. O mesmo se deitou por cima de mim e voltou a me beijar maliciosamente, assim que nosso fôlego acabou ele desceu beijando meu queixo, meu peito e em seguida meus seios, olhei pra ele maravilhada, ele estava me fazendo sentir uma sensação ainda não conhecida por mim. Aos poucos comecei a me desfazer e quando seus lábios tocaram os meus mamilos, foi impossível segurar um gemido que estava preso. Ele não demorou ali, ele voltou a descer e descer. Só parou quando chegou em minha intimidade ainda coberta pela calcinha, ele me cheirou e em seguida me olhou embriagado.

Coloquei meu braço sobre meus olhos pra não ver esses olhares dele que estavam me deixando envergonhada. Ele tirou minha calcinha e subiu beijando a parte interna da minha coxa, fiquei deslumbrada com a sensação quando ele tocou meus lábios vaginais com o dedo.

Suspirei forte, ele me tocava com tanto carinho, tão delicadamente. Sua língua veio de encontro com a minha vagina e eu tirei o braço do rosto pra ver o que ele fazia. Ele sabia bem onde tocar e onde me dar prazer.

-pronta?-ele me olhou e se levantou

Apenas assenti, enquanto o mesmo tirava toda a roupa dele, assim que sua cueca foi ao chão vi o quanto ele estava duro e pronto pra mim. Ele me arrumou na cama e mexeu no criado mudo ao lado da mesma, em seguida vi ele rasgar um plástico prateado, era camisinha. Ele se previniu e se deitou por cima de mim, aos poucos ele entrou em mim, foi algo totalmente diferente do que eu senti na minha primeira vez, não foi algo dolorosamente insuportável. O Luan sussurrava coisas em meu ouvido que me deixou mais relaxada. Seus dedos vieram até meu clitóris e o massageou.

-vem comigo-ele pediu

Deixei meu corpo relaxar e pela primeira vez tive um orgasmo e foi maravilhoso. O Luan gemeu alto em meu ouvido e eu sabia que ele tinha gozado. Aos poucos ele saiu de mim e deitou ao meu lado. Ele me olhou receoso.

-pergunta logo-dei risada
-foi bom? Doeu? Você é tão apertada-alisou minha barriga de fora
-foi ótimo, foi dolorosamente suportável, e sim eu sou apertada, eu só tive relação sexual uma vez e..-parei de falar e escondi meu rosto no pescoço dele
-não quer me contar?-alisou meu cabelo e eu neguei
-tô com fome-mudei de assunto
-então vamos jantar
-vamos

Me levantei e procurei minha calcinha, vi a camisa do Luan e achei tão convidativa, vesti a mesma e vi o Luan me observando

-que?
-ficou maravilhosa vestida assim-me puxou pela cintura e beijou minha boca
-vamos jantar, vem-me afastei dele

Ele colocou apenas a cueca e fomos pra cozinha, ele pegou a comida que tava em cima da mesa e vi que era um japa. Nos sentamos no chão da sala e ele colocou a comida na mesinha de centro. Comemos muito e conversando. Depois de guardarmos as sobras na geladeira, voltamos pro quarto e nos deitando na cama. Colocamos um filme e ficamos assistindo. Assim que o filme acabou ele se sentou na cama.

-quer pipoca?
-acho melhor eu descer e ir pro meu apartamento
-dorme aqui poxa-pediu de bico

_____________________________

Eu vou dar virote, vou dar virote🎶

"-dorme aqui poxa-pediu de bico"
Luan meu fi, num dá spoiller please 😌😂

6 comentários:

  1. SE A LENDA DESSA PAIXÃO FAZ SORRIR OU FAZ CHORAR... ♡♡♡

    "-dorme aqui poxa-pediu de bico"

    Que isso Luan? Amor a primeira vista?

    ResponderExcluir
  2. Luanzito ta xonadinho nao é mesmo? Hahahaha! Acho que ela foi forçada na primeira vez dela e foi com o deu primeiro namorado. Dorme ai gata! E abusa do Luan kkk

    ResponderExcluir
  3. Dorme, não pode perder uma oportunidade dessa hahaha

    ResponderExcluir