sábado, 28 de maio de 2016

Capítulo 10

-você é tão linda-agora seus lábios estavam a poucos centímetros dos meus

Ele aproximou seu lábio do meu e os tocou, apenas fechei os olhos deixando que aquele momento acontecesse. Nenhum de nós nos mexemos, ficamos de testa e lábios colados. Ele percebeu que eu não iria recuar e abriu a boca me puxando ainda mais pra perto dele. Continuei imóvel apenas passei a abrir a boca e dessa vez beija-lo de verdade. Confesso que nunca ganhei um beijo tão gostoso assim e eu precisava parar antes que as consequências fossem doloridas, mas eu queria parar? Não, eu sabia que não.

Ele virou na cama ficando por cima de mim e acelerou o beijo, droga eu não consigo parar esse momento eu o quero muito. Levei minha mão até seu cabelo e arqueei meu quadril e encontro ao dele. A sua mão direita subiu pela minha coxa e parou ali apertando com força. Nosso beijo não parava, só esquentava mais e mais. Arranhei suas costas nuas e puxei sua toalha do seu corpo.

Suas mãos vieram até minha bunda e apertou com força, suspirei entre o beijo e ele riu baixinho. Meu vestido foi subindo aos poucos e eu fui ficando sem fôlego. Ele afastou sua boca da minha e desceu até meu pescoço, ele pressionou sua pélvis em mim e eu o empurrei um pouco.

-para-pedi com a respiração ofegante
-fica comigo-fungou no meu pescoço
-eu não posso, não dá, por favor-implorei e ele se afastou, mas não saiu de cima de mim
-eu não vou te forçar a nada-alisou meu rosto
-obrigada, agora eu preciso ir embora
-ainda não, por favor não vai, eu prometo que vou me comportar, não vou tentar mais nada-ele se levantou e sentou bem afastado de mim
-Luan eu só..-ele me cortou
-por favor, não vai, vamos apenas conversar e depois eu mesmo te levo
-ta bom

Me sentei na cama e perto dele, peguei a garrafinha que ele tinha me dado e bebi um gole. Minha respiração voltou ao normal assim como a dele. Voltei a me deitar e puxei ele pra deitar ao meu lado. Ficamos conversando por um tempão, quando olhei as horas já era cinco da manhã.

-caraca, eu preciso ir embora

Me levantei e peguei meu celular, tinha um monte de mensagem, inclusive das meninas dizendo que já estavam em casa e meu pai e o Raoni estavam putos da vida comigo.

-se eu quiser continuar viva, eu preciso ir embora
-eu te levo
-não, eu pego um táxi
-não
-sim, liga na recepção e pedi um táxi pra mim, vai ser como se tivesse me levado
-Raquel
-não Luan, liga lá logo
-ta bom-ele bufou

Ele pegou o telefone e ligou, falou por alguns segundos e em seguida desligou e me olhou.

-pronto, quando chegar eles avisam

Coloquei meu salto e me aproximei dele que estava sentado na cama, ele me puxou pela cintura e ficou com o rosto na minha barriga.

-não queria que fosse embora, mesmo sem acontecer nada essa noite foi ótima-me olhou
-foi mesmo, você me respeitou e essa sua casca de durão não apareceu em nenhum momento-alisei os cabelos dele
-você é maravilhosa

Quando eu ia responder o telefone tocou, ele atendeu e era da recepção do hotel avisando que meu táxi tinha chegado.

-agora eu preciso ir, obrigada pela noite

Eu sabia que se tivesse mais alguma noite com ele, eu iria me apaixonar, por isso me despedi dele com um beijo. Não queria prolongar nada, apenas deixar essa noite aqui nesse hotel.

Peguei o táxi e fui pra casa, entrei e não tinha ninguém ali no andar de baixo. Subi pro meu quarto e tranquei a porta. Ainda bem que não encontrei ninguém. Tirei apenas o salto, a minha maquiagem e me deitei. Fiquei pensando em tudo que tinha acontecido naquele quarto de hotel e adormeci.

......

-e foi isso-terminei de contar tudo pra minha irmã e pra minha amiga
-você relou nele, ele te contou algo que nem nós fãs sabíamos, você viu ele de cueca, viu ele só de toalha, você beijou ele-minha irmã começou a surtar
-por que não deixou rolar?-minha amiga perguntou ignorando minha irmã que não parava de falar
-não podia amiga-neguei
-eu não entendo você, isso é medo de se apaixonar ou trauma por causa da primeira vez?-ela perguntou baixo
-vamos deixar isso pra lá, tudo o que aconteceu lá, ficou lá e agora é vida que segue-me levantei e fui pro banheiro

Respirei fundo, não queria mais falar sobre esse assunto. Assim que sai elas já conversavam sobre a Vê e o Oni terem se pegado muito. Me enterti naquele assunto e já era noite quando a Vê foi embora e eu fui começar a arrumar minhas malas.

Peguei meu celular somente na hora de dormir, tinha várias ligações e mensagens do Luan, que depois de lidas foram ignoradas.

_________________________________

A andorinha voou voou, bem no ninho do meu chapéu🎶
Agora vou esperar todo mundo acompanhar a fic!
Quando bater 7 comentários eu posto 😌

8 comentários:

  1. Sabia q ela ia deixar ele beijar ela..
    Agora ela vai ficar ignorando ele, desse jeito o cantor se apaixona heim kkkk

    ResponderExcluir
  2. Anão, só pq eu queria sexo.
    VAMOS LOGO PESSOAS, ACOMPANHEM!
    Já pode continuar queridona

    ResponderExcluir
  3. A andorinha voou voou, bem no ninho do meu chapéu🎶
    Que musica é essa 😂😂😂
    Que trauma é esse em ?
    Luan já ta xonado hmmm

    ResponderExcluir
  4. Ela vai ignorar ele e ele vai se apaixonar já to até vendo haha. Amando a fic,contínua 💜💜

    ResponderExcluir
  5. Curiosa pra saber qual o trauma dela. Conta logo! E eu pensando que teria hot😒

    ResponderExcluir