sexta-feira, 27 de maio de 2016

Capítulo 4

-você sabe que quando eu prometo eu cumpro Raquel, eu juro vou tentar me afastar dele
-tudo bem Vê, tudo bem-entrelaçamos nossas mãos
-amo você
-e eu amo você, só quero seu bem-nos abraçamos
-quero ir no show da virada com vocês-se soltou de mim

Peguei o chip que eu comprei e coloquei no meu celular na segunda entrada pra chip. Agora que eu iria morar aqui eu tinha que ter um número brasileiro.

-bora ué, mas vai ter que comprar o seu ingresso ainda amanhã-me deitei do jeito que deu
-tudo bem eu compro, mas você vai comigo-deu de ombros e se deitou ao meu lado enquanto eu assentia
-ontem eu desci pra buscar a pipoca que o Raoni fez pra gente e o Luan tava dando uma entrevista, ele disse que está solteiro e a Rafa me contou que ele se denomina como "Coração de Pedra" porque ele se acha incapaz de amar uma mulher, sem ser afeto entre família
-a olhada dele ontem pra você disse ao contrário, foi estranho, ele parecia ter se apaixonado a primeira vista
-pra mim ele tem um jeito manipulador, que só quer usar as pessoas
-ou não-minha amiga me repreendeu
-é, ou não-dei de ombros

......

-eu não acredito-escutei minha irmã gritar lá em baixo

Nem desci, sabia que tinha alguma coisa a ver com o Luan, ela só grita assim por ele.

-Raquel, me explica isso aqui-ela apareceu no meu quarto e jogou o celular dela em mim
-o que foi Rafaeli? Ta maluca?-peguei seu celular na mão e me levantei
-olha isso ai-apontou pro celular

Olhei pra tela e vi que estava nos seguidores de alguém e a última a ser seguida fui eu.

-de quem é esse Instagram?-perguntei sem entender
-que pergunta idiota-ela se aproximou, mexeu no celular e apreceu o perfil do Luan-adivinha de quem-disse irônica
-porra, caralho, buceta, puta que pariu, como ele conseguiu meu instagram?
-isso que eu quero saber-ela disse irritada-tem noção do quanto nós fãs lutamos pra ganhar o follow dele? Aí vem uma mulher e ganha isso, droga
-epa, eu não tenho culpa Rafaeli
-tem sim, você tem culpa, me conta tudo o que vocês tem-fez birra e sentou na minha cama de frente pra mim
-eu não tenho nada com ele, eu já te disse tudo, fui no show dele no Japão e trombei com ele no aeroporto, só-me irritei
-ele curtiu três fotos sua, três
-e eu com isso, quer saber o que ele quer vai lá e pergunta pra ele-me joguei na cama novamente
-me conta Raquel
-não tem o que contar, e sério se continuar me enxendo vou desistir de te levar nesse carai desse show-falei um pouco alto
-não-ela deu um grito
-para de gritar, não sou surda
-ta me desculpa, eu fui injusta, mas você jura pra mim que não tem nada com ele?-me olhou fazendo bico
-eu juro, não tem nada além do que te contei
-ele está afim de você-ela contou
-se ele está afim isso é coisa dele, eu não tenho nada a ver, juro, pode olhar eu nem sigo ele e se não tivesse dito eu nem saberia hoje já que quebrei meu carregador e estou sem celular
-posso te emprestar o meu
-não, seu carregador tem a cara dele lá, vou esperar o Oni voltar e pego o dele
-mas..-ela começou, mas a cortei
-sem mas, volta a fazer o que você estava fazendo que vou fazer o mesmo
-o que você estava fazendo?-ela perguntou com uma sobrancelha levantada e braços cruzados
-nada-dei de ombros
-eu também, então vamos fazer nada juntas-se jogou ao meu lado
-não Rafaeli, eu vou fazer a unha, arrumar o cabelo e separar minha roupa pra mais tarde
-deixa eu fazer também
-só se prometer não tocar no nome Luan Santana
-você sabe que..-ela começou
-promete ou não?
-tudo bem, eu prometo

Passamos a tarde toda enfurnadas no meu quarto, fiz a unha dela e a minha, tomei um banho, lavei o cabelo e ela secou e pranchou pra mim e eu fiz o mesmo por ela. Já era sete da noite quando ela foi pro quarto dela e eu fui pro quarto do Oni, peguei o carregador dele e voltei pro meu quarto. Tomei outro banho, vesti apenas a lingerie, soltei o cabelo, fiz uma maquiagem leve nos olhos e abusei do batom vermelho. Assim que estava pronta, passei meus cremes na pele, vesti meu vestido vermelho sangue, coloquei meus acessórios e calcei um salto 15 preto. Escutei muitas vozes e sabia que o pessoal tinha chegado em casa.

Todo ano a família toda do meu pai e da Linda se reúnem aqui em casa e faz a ceia de Natal. Vasculhei as minhas coisas e achei uma foto minha com a minha mãe.

Minha mãe e mãe do Raoni morreu quando eu tinha 11 anos e o Raoni 13 anos, em um acidente de carro, um cara embriagado bateu no carro dela enquanto ela vinda embora do trabalho, ela ficou seis meses na uti, até que não resistiu e faleceu.

Fiz uma oração com a foto como base e assim que encerrei ascendi uma vela ao lado da foto.

Peguei meu celular que estava no carregador e liguei o mesmo que chegou várias coisas, mensagens de voz, sms, notificações do Twitter, Instagram e mensagens no whats. Por hora ignorei todos e disquei direto o número da minha avó materna.

-promete que vem mesmo?-ela perguntava sobre minha ida pra São Paulo
-sim vó, depois do ano novo fico mais dois dias aqui e vou
-promete vim me visitar no mesmo dia?
-se não for muito de noite, eu prometo
-pode vim até de madrugada que eu vou esperar
-eu sei que vai vó, agora eu preciso desligar-eu disse quando bateram na porta
-tudo bem minha linda, vai lá, amei que você ligou, e eu vou estar te esperando
-pode esperar mesmo dona Elza, eu amo você viu
-e eu te amo em primeiro lugar, beijo
-beijo

Encerrei a ligação e fui abrir a porta, dei e cara com a Débora minha prima querida, que eu suporto porque sou obrigada.

-oi, tudo bem?-fui o mais educada que consegui
-fiquei sabendo que o Luan te seguiu no Instagram, vocês estão ficando?-ela disse ignorando meus cumprimentos
-como você..-comecei a perguntar, mas logo me lembrei da Rafaeli-claro, tinha que ser a Rafaeli
-ei eu não tenho nada a ver com isso não viu, eu estava no meu quarto até agora, ainda nem tinha visto esse despacho-minha irmã chegou por de trás da Débora
-as notícias correm, os boatos já estão circulando, você está sendo rotulada como o novo affair do Luan, passou suas fotos em um programa de fofoca-a Débora respondeu minhas dúvidas
-droga-resmunguei
-já destilou seu veneno agora já pode descer viu Débora, muito obrigada-minha irmã agradeceu, empurrou a Débora pra fora do quarto e fechou a porta na cara dela, mas ela não tornou a entrar no quarto

_________________________________

Se tu for linda ta, se for mais linda tatata, mas se for gostosa é ratatatata🎶
CHEGUEEEEI

6 comentários:

  1. Essa Débora já vi que veio pra causar! Esse Luan ai,rapidao o garoto! Kkkkkk
    Continuaa😘

    ResponderExcluir
  2. Capítulo muito pequeno pro meu gosto...
    Continua logo..

    ResponderExcluir
  3. Ta muito pequeno os capítulos.
    Volta logo

    ResponderExcluir
  4. Luan já está nos esquemas.kkkk
    Perseguindo a menina!
    E essa Débora? Já não gostei dela! Kkk

    ResponderExcluir