segunda-feira, 30 de maio de 2016

Capítulo 18

-consegue sim, vaza, vai pra sua casa
-almoça comigo amanhã
-não-ia entrar, mas ele me puxou
-por favor

Eu me balancei pra me soltar e senti meu estômago revirar, rapidamente eu o empurrei e vomitei ali no corredor mesmo. Luan se aproximou por trás e segurou meus cabelos pra que não pegasse no vômito. Assim que acabei ele me levantou.

-você fica linda até vomitando
-para de ser nojento-dei um tapa nele
-vem, vou te levar pra dentro-eu deixei e me sentei no sofá com a ajuda dele
-agora já pode ir embora-pedi
-antes vamos conversar
-eu já disse que não tem mais nada aqui, é sério, vai embora e cuida da sua vida que eu vou cuidar da minha
-eu vou, mas eu volto-beijou meu rosto e saiu

Eu estava um pouco tonta, mas eu precisava limpar meu vômito na frente da porta. Minha amiga apareceu vestida em um pijama e me olhou.

-vamos comer alguma coisa-ela disse sentando ao meu lado
-eu vomitei na porta, eu preciso limpar-me levantei e cai sentada o tapete da sala
-deixa comigo, fica ai

Apenas assenti concordando e continuei sentada ali, apenas joguei a cabeça pra trás encostando no sofá e fechei os olhos. Nem percebi que eu tinha dormido, apenas fui cutucada pela minha amiga e abri os olhos.

-vamos comer pra você poder dormir-ela me entregou um misto quente e um copo e nescau

Comi quase dormindo, assim que terminei deixei o prato e o copo em cima da mesa de centro e me levantei escorrando no sofá.

-deixa que eu te ajudo

Ela se aproximou e me levou pro meu quarto. Me deitou na cama e dormi do jeito que eu tava mesmo.

......

Já estava acostumada com São Paulo, já fazia dois meses que eu estava morando aqui. Eu e a Vê nos tornamos muito amigas do Leandro e do Felipe. Meu primo então não saía mais do meu apartamento junto com o Bruno. A gente saía sempre, mas não nos pegavamos com frequência. O Luan é insistente, mas até que enfim saiu do meu pé, porém nada é perfeito e eu queria muito ele de novo, eu sentia sua falta todos os dias que se passavam.

Estava falando com a Rafaeli e ela tentava me convencer de ir pra Brasília levar ela no show do Luan, um dia antes do aniversário dele.

-para Rafaeli, eu já disse que não vai dar
-mas vai cair no sábado, você pode vim sexta a noite e voltar no domingo
-Rafaeli eu não trabalho só no Studio
-você vai ter algum trabalho sábado?
-não sei-menti e ela riu
-eu sei que não tem, por que não tá querendo vim? O que aconteceu entre vocês?
-não vou te contar essas coisas-revirei os olhos mesmo sabendo que ela não tava vendo
-vocês transaram-ela gritou
-Ai Rafaeli cala a boca-eu não sabia mentir pra ela e nem pra ninguém
-por favor maninha linda do meu coração-pediu meiguinha
-não
-cara, é muito difícil ele vim pra cá, ai quando vem não tem ninguém pra me levar-disse com a voz manhosa, porra de coração mole
-ave Rafaeli, para com isso
-por favor, eu tô com muita saudade dele-disse baixo e fungou
-ta bom, ta bom, você venceu, eu vou
-ae, vou comprar nossos ingressos agora-rapidamente ela se animou
-falsiane, você não presta
-presto sim, e eu preciso te contar uma coisa-disse sem graça
-já pode começar a contar
-jura que não vai contar pra ninguém?
-juro
-eu dei meu primeiro beijo-disse baixo
-sério? Com quem? Como foi? Ele te respeitou? Você gostou?-fui bombardilhando ela de perguntas
-calma mana, eu vou te contar, mas depois te mando mensagem porque to com vergonha e o papai ta me chamando pra jantar
-a não Rafaeli, conta agora
-depois Raquel, vou comprar nossos ingressos e te aviso também tá, agora preciso descer, beijo te amo-ela desligou
-vaca

Levantei da minha cama e me arrastei até a cozinha. Hoje era dia da minha amiga cozinhar, e lá estava ela.

-quer ajuda miga?-perguntei me sentando no banquinho do balcão
-já to acabando aqui, to só esperando o strogonof ficar no ponto certo
-hum-bati palminhas-vou colocar a mesa

Peguei os talheres e tudo, arrumei a mesa e fui pra sala. Liguei a TV e deixei em um programa de fofoca que coincidentemente estava passando uma matéria do Luan. Eu iria mudar de canal, mas com a pergunta que o entrevistador fez eu não consegui

-então finalmente alguém conseguiu te conquistar?-o apresentador perguntou
-não cara, isso não, eu só quis ficar um tempo a mais com essa moça, mas eu nunca larguei as outras e a farra-deu um sorriso de lado
-galinha

Desliguei a TV e fechei os olhos, eu não queria pensar nele, eu não podia pensar nele, mas estava impossível, eu sentia falta do seu toque, dos seus lábios e a forma como ele me tratou quando transamos. Eu o queria cada dia mais, porém eu tinha que tirar esse sentimento de mim. Ele já estava se transformando e isso não é bom. A porta se abriu e eu olhei em direção a ela imaginando ser ele, mas era o Natan e o Bruno.

-olá intrusos, só queria avisar que hoje é quarta-feira, amanhã nós trabalhamos e não é hora de beber-avisei vendo que eles tinham duas sacolas na mão


________________________________

Tô solteiro sim, solteiro sim, solteiro sim, não me amarro pra não ser monitorado, porque quem gosta de compromisso é agenda, quem corre atrás é polícia e quem dá satisfação é empregada🎶

Música do Luan 😂😂😂
Luan é galinha em! Aff 💔

7 comentários:

  1. Bem na melhor parte você parou!! Você é muito má kkkkk
    Contt !!!

    ResponderExcluir
  2. Acho q ela ta apaixonada, vai ficar psicopata tbm kkkk

    ResponderExcluir
  3. Aff sei nem o que comentar

    Cadê o Luan 😣😣

    ResponderExcluir
  4. Bem feito pra ela, ele correu atrás e ela não quis, haha. Contínua

    ResponderExcluir
  5. Mó cuzao ele😌
    Que nem meu ex-boy. Igualzim o Luan.
    GALINHA
    "Só quis ficar um tempo a mais com uma mas não largou as outras"!
    Socorooo
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Luan é muito putao. Parece que agora saiu do pé nao é mesmo? Agora a miga Raquel está com sdds.

    ResponderExcluir