domingo, 29 de maio de 2016

Capítulo 14

-não Luan
-por favor vai-neguei-então assisti apenas mais um filme comigo
-ta bom, vai fazer a pipoca e eu escolho o filme
-ta

Ele saiu e eu fui até a caixa de dvd, escolhi o filme "A última casa da rua" era terror. Voltei a me deitar e ele apareceu com um balde de pipoca. Colocou uma calça e deitou ao meu lado. Dei play no filme e comecei a comer a pipoca, até que vi um flash, olhei pro lado e o Luan tava batendo foto.

-saiu minha cara?-perguntei assustada e me estiquei pra ver
-saiu não, só nossos pés oh-me mostrou a foto-vou postar
-você é maluco-voltei a prestar atenção no filme e a comer a pipoca

Vi ele digitar algo e em seguida deixou o celular de lado.

-o que você fez?
-postei no insta-deu de ombros como se fosse a coisa mais normal do mundo
-você é louco-dei uns tapas nele
-tapa de amor não dói
-vai nessa-revirei os olhos pra ele que mordeu minha bochecha

O filme começou a passar umas cenas fortes e eu fui ficando com medo. Parei de assistir e comecei a provocar o Luan, passei a mão em sua barriga nua e desci até chegar em seu membro, mas quando eu o apertei ele tirou minha mão.

-assisti o filme-ele disse rindo
-não quero, quero fazer outra coisa
-vai ficar querendo até o filme acabar
-quando o filme acabar eu vou embora e aí acabou a última noite-dei de ombros e ele rapidamente virou pra me olhar
-essa foi mesmo a última noite?
-eu sei que se eu continuar com isso eu vou me apaixonar por você-na verdade acho que já to apaixonada, mas você não precisa saber disso-e eu sei que você não é uma pessoa que se apaixona e sei também, que a maneira como você troca de mulher é a mesma maneira como você troca de camisa, e eu sei que isso vai acontecer comigo, e quando você se for, eu vou ficar destruída, eu não quero isso de novo, eu já fui trocada e eu não reagi bem a isso
-quem disse que eu vou te trocar?
-ninguém precisa dizer Luan, tá escrito na sua cara
-mas..-o interrompi
-sem mas por favor, acho melhor eu descer-me levantei e arrumei meu cabelo

Recolhi minhas roupas pelo quarto e fui até o banheiro. Me vesti e sai pronta.

-não vai embora não
-eu preciso ir, até-dei um selinho nele e sai do quarto

Segui pelo corredor e quando cheguei na porta ele apareceu atrás de mim.

-por que ta fazendo isso comigo?-ele perguntou
-eu não estou fazendo nada Luan, apenas estou facilitando o seu trabalho de me dispensar-dei de ombros e segui até o elevador
-se descer agora eu não vou mais te procurar, é sério-ele disse irado com a minha atitude
-tchau Luan

Entrei no elevador e desci até o meu andar. Fui pro meu apartamento e tomei um banho demorado, quando sai do banheiro, procurei meu celular e não achei.

-droga

Voltei pro elevador e subi até a cobertura, toquei a campainha e a porta se abriu, mas não era o Luan, era uma moça enrolada em um roupão, antes que eu abrisse a boca pra perguntar do Luan, ele apareceu com uma toalha em volta da cintura.

-quem é?-ele perguntou já que não me via
-sou eu-entrei no apartamento e ele arregalou os olhos pra mim
-vo..é..o que..pera-ele começou a gaguejar
-eu esqueci meu celular aqui, só vim pegar, podem voltar ao que faziam-entrei e de longe vi meu celular em cima da mesinha de centro, me virei pra sair, mas ele segurou no meu braço
-espera-disse sério
-não tenho mais o que fazer aqui, eu sabia que você era como os outros, só não sabia que era tão rápido-me soltei

Sai dali e fui pro elevador, minha sorte é que ele estava livre, voltei pro meu apartamento e me deitei na minha cama, mandei mensagem pra minha amiga avisando que eu estava em casa. Não demorei pra dormir, eu não queria ficar pensando no Luan, mas confesso que foi impossível e acabei sonhando com ele.

Acordei no outro dia totalmente desanimada, mas a minha amiga estava o contrário de mim. E não demorou pra pular na minha cama querendo saber de tudo que aconteceu. Contei tudo pra ela, que no final me abraçou decepcionada assim como eu.

-me desculpa por ter te incentivado à ficar com ele
-voce não tem que se desculpar amiga, eu fui porque eu quis, foi bom, mas já foi, eu não posso me apegar a isso
-precisamos sair, conhecer São Paulo, as baladas daqui
-hoje é sábado, vamos sair e ser felizes enchendo a cara e beijando na boca sem nem saber o nome dos caras-falei rindo
-essa é minha garota, seria melhor se conhecêssemos alguém que sai muito, assim entrávamos direto pro camarote de alguém e sem pagar-deu de ombros
-me lembro da Nath dizer que o Natan meu primo é o maior baladeiro de São Paulo, não custa tentar
-vamos fazer uma visitinha pra sua vó, quem sabe a gente tem sorte de encontrar ele lá-ela se animou
-é eu gostei disso, só assim passamos mais um dia sem cozinhar-rimos-vou ligar pra minha vó pra avisar
-vamos sem avisar mesmo
-der, aquilo é um condomínio mais que fechado, eles não vão deixar a gente entrar
-chegar na portaria você liga e pedi pra ela liberar
-ta, vou me arrumar-me levantei
-eu já fui-correu pro quarto dela

Depois de prontas seguimos as duas em um táxi pra casa da minha vó, assim que chegamos no condomínio dei meu nome e por incrível que parece, meu nome e da minha amiga estava na lista de quem podia entrar, tínhamos total e livre acesso ao condomínio. Assim que chegamos na casa da minha vó, desci na frente, enquanto minha amiga pagava o táxi.

-última vez-ela avisou e eu ri

Toquei a campainha e quem atendeu, depois de alguns minutos, foi um moço sem camisa, bem gostoso. Ele me viu e arregalou os olhos.

-Raquel né?-ele disse e parecia impressionado com algo

Provavelmente por eu ser muito parecida com minha mãe.


_____________________________

Eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o quanto que eu estou sofrendo🎶

Chegueeei de novo 😌✌

2 comentários:

  1. Sempre q eu vejo ele do seu lado morro de ciúmes estou enlouquecendo 🎶
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. LUAN É MUITO BABACA MESMO. QUE OTARIO VELHO. NAO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO. BABACA! SÓ QUERIA TRANSAR COM ELA. QUE ODIO!😤

    ResponderExcluir