domingo, 29 de maio de 2016

Capítulo 12

Desliguei e voltei pra cozinha, minha vó estava fazendo panqueca. Achei maravilhoso, eu amo panqueca com mel.

-vão dormir aqui né?-minha prima perguntou
-não, a gente vai embora-falei normalmente
-quem disse? Vocês vão dormir aqui sim e ponto final-minha vó deu a última palavra
-quem somos nós pra discutir?-minha amiga disse rindo

Sentamos todas no balcão e tomamos café todas juntas.

O dia ali foi incrível, eu sentia tanta falta da minha mãe e ali eu sentia a presença dela a todo momento. Eu dormi em um dos vários quartos de hóspede junto com a minha amiga, não queria dormir longe dela. Contei a ela sobre a ligação do Luan e ela ficou surpresa assim como eu.

Acordei as dez da manhã no outro dia e acordei a minha amiga. Descemos e tomamos café com a minha vó e a minha prima.

-só mora vocês duas aqui?-perguntei
-não, o Natan mora aqui também, mas chega quinta ele some e aparece apenas pra tomar banho e olhe lá-a Nath contou, Natan é irmão dela
-e a tia Ângela?-perguntei da mãe deles
-ela conheceu um alemão e agora mora na Alemanha, ela vem somente final de ano-minha prima comentou revirando os olhos
-entendi-assenti com a cabeça-agora precisamos ir, temos que ir ao mercado, no nosso apartamento não tem comida nenhuma-rimos
-eu vou com vocês, a Nath leva a gente, se eu deixar vocês fazerem compras sozinhas vocês vão comprar somente porcaria-minha vó e sua mania de mandar
-eu aceito, assim fico mais tempo com vocês e não tenho que pagar táxi-ri e minha amiga fez careta
-chata-mostrou língua

Esperei elas se arrumarem e fomos pro carro. Seguimos o caminho conversando.

-que tal a gente ir almoçar e depois vamos ao mercado-minha vó deu a ideia
-eu topo-a Nath se animou
-vó eu não trouxe tanto dinheiro assim, e preciso ir em uma agência bancaria pedir cartões novos-falei
-se eu to convidando eu pago
-nem pensar-revirei os olhos
-vai me contrariar?-ela que tava sentada na frente se virou pra me olhar
-ta bom-cruzei os braços emburrada e ela sorriu vitoriosa

Seguimos até um restaurante que minha vó indicou, conseguimos uma mesa e almoçamos juntas. Quando estávamos saindo do restaurante parecia que tinha alguém me seguindo. Confesso que fiquei com medo, olhei pra trás e vi alguém se esconder atrás de um carro. Andei de pressa até o carro e entrei.

Passamos um tempão no mercado e compramos tudo o que precisava e claro muita besteira e no final das compras minha vó não nos deixou pagar. Assim que chegamos no nosso prédio o porteiro veio nos ajudar com as compras e depois de me despedir das duas subimos.

Assim que abri a porta do ap me surprendi, a casa estava lotada de pétalas de flores e de vários buquês.

-o que é isso tudo?-perguntei pro porteiro que eu nem sabia o nome
-me desculpa senhora, mas eu não sei, eu acabei de trocar de turno, era o Adriano que estava aqui
-droga, tudo bem, pode deixar essa caixa em cima da mesa-apontei pra mesa e assim ele fez
-desculpa qualquer coisa-ele pediu e saiu

Vi que em cima do sofá tinha vários cartões. Todos escritos:
"Fica comigo mais uma noite?
Luan"

-droga, é ele-mostrei pra minha amiga
-o que fizeram nesse hotel pra ele estar tão atrás de você?
-aconteceu as coisas que eu contei, eu te juro, a gente não fez nada de mais
-tem certeza?
-absoluta
-então ele deve ter pirado no seu beijo e quer mais que isso
-eu sei que se eu fizer algo mais eu vou me apaixonar, eu já penso nele toda vez antes de ir dormir, imagina se eu transar com ele
-mas você ta afim? Você quer?
-quero-choraminguei
-então amiga faz, não passa vontade, pensa nas consequências depois
-ah sei lá, vamos guardar as compras vem

Levamos tudo até o armário e enquanto ela guardava as coisas do armário eu guardei as coisas da geladeira, no final estava tudo em seu devido lugar. Peguei uma vassoura e minha amiga pegou outra, varremos todas as pétalas e guardamos em um saquinho transparente, que eu fechei e guardei no meu closet. Fomos cada uma até seu quarto e arrumamos as malas que estavam por todo o quarto. Depois que vi meu closet arrumado mais ou menos como eu queria eu peguei uma peça de roupa e tomei um banho demorado, assim que sai fui até o quarto da minha amiga e vi que ela ainda tava arrumando o closet.

-quer ajuda?-ofereci
-não precisa, obrigada, eu prefiro ajeitar do meu jeitinho-deu de ombros
-ok, então jantar por minha conta-avisei
-obrigada amiga

Sai do quarto e quando estava chegando na cozinha a campainha tocou. Pensei ser um dos meninos, já que o porteiro não avisou nada, mas assim que abri a porta me surpreendi, ele estava meio disfarçado, mas o reconheci

-Luan-eu estava realmente surpresa
-posso entrar?-ele perguntou e eu apenas me virei pro lado e dei espaço pra ele entrar
-o que faz aqui?
-só mais uma noite-ele pediu
-por que Luan? Eu não entendo
-você mexeu comigo de uma maneira que ninguém jamais mexeu, só mais uma noite e se depois disso você me mandar sumir da sua vida, eu sumo-ele me abraçou pela cintura
-ta bom Luan, uma última noite-me rendi
-tem alguém aí?
-minha amiga
-sobe comigo então-fez a proposta
-como assim?
-a cobertura desse prédio é minha, eu fico aqui as vezes, sobe e janta comigo
-agora? Eu ia fazer a comida pra minha amiga
-eu providencio comida pra ela também
-ta, vou falar com..-fui cortada pela minha amiga
-amiga eu escutei uma voz mascu..-ela mesmo se calou ao ver o Luan
-eu vou jantar com ele, tem problema?-me soltei dele torcendo pra ela dizer que tinha
-lógico que não amiga, pode deixar que eu me viro com minha comida, pode ir
-eu já providenciei sua comida Verônica, ela chega em alguns minutos-ele disse mexendo no celular



____________________________

E quando eu vi eu me lancei no mar, em busca ao menos de um pedaço seu🎶

Olhaaa elaaas resolveram comentar que divas 😌
Luan é um puto insistente.
E agora? Rola ou enrola?

6 comentários:

  1. Enrola. Gostei do Luan maníaco😉
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Louca pra ver o engano do Luan achando q SÓ mais uma ñoite vai ser suficiente!!!!
    Sab d nd inocente!!!

    ResponderExcluir
  3. Cada capítulo melhor que o outro, continua amando muito!

    ResponderExcluir
  4. E quando eu vi eu me lancei no mar, em busca ao menos de um pedaço seu🎶

    Luan só quer sexo pq EU acho que isso é orgulho ferido por nenhuma mulher ter negado sexo com ele

    Mais vamo ver né ja que não apareceu nenhuma narração dele

    Continua Tati Sua Linda

    ResponderExcluir
  5. Miga abra logo suas pernas. Não precisa se fazer de difícil. E logo onde ela mora Luan tem uma cobertura kkkk
    Assim fica difícil se esconder querida! Kkkkkk

    ResponderExcluir