-você ainda não está pronta-tocou meu clitóris
-eu estou
-não está, quando você estiver eu vou ser o primeiro a saber e pode ter certeza que não vou perder a oportunidade de entrar gostosinho em você
Nesse momento eu me senti pronta como nunca, eu o queria tanto, ele me fazia tão bem, mas eu não podia me apegar, eu sabia bem o jeito garanhão dele, sabia também que logo ele mudaria pra outra e eu ficaria sofrendo por ama-ló mais que tudo.
Afastei meus pensamentos, resolvi deixa-los para depois da parte gostosa, depois que eu tivesse meu orgasmo. Ele carinhosamente acariciou meu clitóris no ponto certo. Droga, ele conhecia meu corpo melhor do que eu, e olha que ele me teve apenas uma vez. Levei minha mão até seu membro coberto pela calça jeans e o acariciei, ele deslisou dois dedos pra dentro de mim e sorriu de forma maliciosa.
-agora sim, você está pronta
Dito isso ele retirou seus dedos de dentro de mim e me virou de costas pra ele. Escutei o mesmo abrir o zíper da calça e em seguida um barulho de plástico se rasgando. Isso durou segundos até que ele abaixou minha calcinha, empinou meu bumbum e entro lentamente na minha vagina apertada, me deixando dolorosamente arrombada.
Aos poucos seu movimento passou de lento para rápido, suas bombardeadas eram dolorosas e prazerosas, foi impossível segurar um gemido quando ele bombardeou tudo pra dentro e eu senti suas bolas baterem na minha bunda.
-não geme-ele pediu puxando lentamente o meu cabelo, desmanchando minha trança
-não consigo controlar-respirei profundamente
-não foge mais de mim, não foge dessa química louca que temos, não faz isso comigo
Fechei os olhos e me deixei ser conduzida por ele, eu senti que meu orgasmo estava perto demais, minhas pernas estavam fracas, eu tentei me manter firme pra chegar junto com ele, mas o meu corpo não obedeceu e meu orgasmo chegou me fazendo revirar os olhos, fechar as pernas e gemer alto.
-quase-ele disse ainda estocando
Eu não me importei, eu estava tão sensível, a minha vagina estava sensivel. Ele deu mais algumas poucas estocadas até que se jogou pra cima de mim, deixando o peso do corpo sobre minhas costas.
-maravilhoso-ele disse se retirando de mim
-isso não estava nos planos para hoje a noite-falei com a respiração falha
-nos meus estava desde o momento que eu escutei você dizendo que viria nesse jantar
-como assim?
-no elevador, foi lá que o babaca te convidou pra vim jantar, eu estava lá, e não pude perder a oportunidade
-amiga-escutei a voz da Vê
-oi amiga-respondi
-ta tudo bem?
-ta sim, eu só tive um probleminha de barriga-menti
-sei, probleminha de barriga né? Para de se divertir ai e volta pra mesa, tá todo mundo preocupado, e estamos te esperando pra mandar o bolo entrar e cantar parabéns-ela disse sacando tudo, ou ela olhou por de baixo da porta e viu mais duas perninhas ali
-eu já to indo, só mais um minuto
-ta bom, tô voltando
Quando escutei o barulho de passos se afastando, tentei olhar pro Luan que tinha a cabeça na curva do meu pescoço.
-eu preciso ir-avisei arrumando minha calcinha e meu vestido
-não vai não
-eu preciso ir, eu vim aqui pra festa do Lipe não pra te ver, ele ta me esperando
-você tem algo com ele?-levantou a cabeça e me olhou nos olhos
-não, nunca nem ficamos, ele é um amigão
-amigão-disse irônico-posso te ligar depois?-dei de ombros-vai me atender?-dei de ombros novamente
-é sério, preciso ir, tchau-nos virei e sai do banheiro, lavei a mão mais ou menos e sai dali antes que eu não resistisse a tentação
Quando cheguei na mesa todo mundo me olhou e começou a zuar, minha sorte é que estava a meia luz, se não todos veriam o quão constrangida eu estava. Zuações a parte, pediram pra trazer o bolo e cantamos os parabéns, mesmo comendo bolo, pedi Luan Santana de sobremesa e me deliciei, tanto a pessoa como a sobremesa é extremamente gostosa.
-bom, estamos indo viu Lipe, mas nós vemos amanhã, foi tudo maravilhoso e eu nunca vou esquecer desse dia, obrigada por me deixar compartilhar esse momento com você-abracei o mesmo que me apertou
-obrigada você por existir na minha vida, até amanhã
-até, mas diz como faço pra pagar a nossa conta
-vocês não pagam, hoje foi tudo por minha conta
-nossa que rico-zuei
-besta
Me despedi de todo mundo e os meninos e a Vê também, seguimos até onde o Bruno tinha estacionado o carro e entramos.
-prima fodedora-o Natan me zuou e eu o olhei no mesmo minuto
-ham? Ta maluco Natan?
-maluco nada, a sua cara e cabelo de quem tava transando não nega, ninguém percebeu, mas a gente sim-todo mundo começou a rir e eu fiquei roxa de vergonha
-para de falar besteira e vamos embora que estou com sono
O Bruno fez o que eu pedi, mas seguiram o caminho todo me zuando e eu entrei na onda, não tinha como não entrar quando se tratava deles.
Assim que entrei em casa corri pro meu quarto dando boa noite, tranquei a porta e fui tomar banho, agora era o momento pra pensar em tudo o que aconteceu. Depois de queimar os neurônios, fui pro meu quarto e vesti o pijama, meu celular estava tocando, era o Luan, eu não queria falar com ele agora, eu queria pensar mais. Bloquei o número dele e todas as chamadas dele seriam ignoradas e depois apareceria quantas vezes ele ligou. Me deitei na cama e de tanto pensar acabei dormindo. Acordei com o despertador e fui direto pro banheiro, eu só queria dormir mais, porém eu tinha que trabalhar e assim eu fiz.
......
_________________________________
O nosso santo bateu, o amor da sua vida sou eu🎶
Oiie, já cheguei com a continuação do hot, porque eles não foram interrompidos, ah oiiiii! Kkkk