quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Capítulo 102

Não sei quanto tempo fiquei falando com o Rober, só sei que em momento algum o Luan voltou lá e eu estava com fome, queria pedir comida. Vi que ele ainda falava com o Sorocaba e o Rober percebeu que eu o olhava.

-vai lá logo-ele disse me cutucando
-vou mesmo, to com fome-fiz bico-e você já deve estar enjoado do meu lenga lenga
-lógico que não, por mim eu ficaria a noite inteira conversando contigo, mas você tá com fome e tá de orgulho bobo, então levanta a bunda daí e vai logo
-to indo-beijei sua bochecha-mas eu volto querido-pisquei pra ele que riu negando

Me levantei e arrumei meu vestido, andei até o Luan que estava sentado enquanto conversava com o Sorocaba, ainda pude escutar meu nome, mas assim que me viu o Sorocaba cortou assunto.

-ei-o chamei e ele me olhou com os olhinhos vermelhos novamente
-te esqueci né?-ele disse sem graça e tentando disfarçar a cara de choro
-basicamente sim, mas você sabe que desde que você não esteja com uma piranha a tira colo, eu não me importo-dei de ombros e ele riu, assim como o seu amigo
-senta aqui-bateu no seu colo meio receoso

Fiz o que ele disse e me sentei, ele voltou a conversar com o Sorocaba e deitou a cabeça em meu peito.

-posso interromper já interrompendo?-perguntei e eles riram
-claro primeira dama-o Sorocaba zuou
-eu vim aqui só pra dizer que to com fome-dei de ombros sem vergonha alguma
-droga eu esqueci que não jantamos-coçou a nuca
-relaxa, é só tirar uns pedacinhos de carne pra mim que me dou por satisfeita
-lógico que não-o Sorocaba brigou comigo-você coloca comida e eu tiro carne pra ti-ele avisou
-não tem ninguém comendo comida, que vergonha-acariciei a nuca do Luan-faz isso pra mim?-pedi pra ele que estranhou meu comportamento
-claro que sim-ele nem tentou negar, pelo contrário, ele estava me agradando
-vou levantar e você arruma meu vestido-o avisei

Antes que ele concordasse eu me levantei a ele também, arrumou meu vestido e saiu junto com o Sorocaba. Passei pelo Rober e entrei na casa, me sentei na mesa esperando e dali eu ouvia uma conversa que vinha da cozinha que era logo ao lado.

-viu que ele tava chorando?-uma mulher perguntou
-sim-a outra respondeu-eu acho que ele e a mulher dele não estão bem, ela chegou e ficou conversando com aquele carinha que trabalha com ele, e ele nem cumprimentou as pessoas, foi direto chorar pro Sorocaba-ela continuou
-tadinho, da pra ver no rosto dele que ele está triste, fiquei com dó dele-a primeira mulher tornou a falar
-eu acho assim, se você vê que o casamento não tá dando certo você deveria terminar, é melhor acabar tudo do que viver infeliz

Nesse momento eu já estava chorando baixinho com medo de ter estragado tudo. Eu deveria estar com a consciência leve, afinal foi o Luan que errou e não eu, porém comecei a ficar com medo dele ver que não está dando certo e terminar.

-ei-o Luan me chamou e se aproximou de mim-o que foi?-perguntou quando me viu chorando
-não é nada-solucei
-fala pra mim doçura-alisou meu cabelo-vem cá-ele me puxou e sentei em seu colo com o rosto em seu pescoço
-você acha que não tá dando certo?-perguntei pausadamente
-o que?-perguntou sem entender
-o nosso casamento, você quer terminar?-o olhei nos olhos
-de onde tirou essa ideia?-ele estava atordoado
-eu escutei duas mulheres conversando na cozinha, elas disseram que quando não ta dando certo é melhor terminar e que pela sua carinha dava pra ver que você estava triste e que isso não está dando certo-funguei
-se acalma, come a comida e aí a gente vai conversar-ele disse acariciando meu cabelo

O mesmo puxou o prato pra perto da gente e começou a me dar comida na boca, ele queria ter certeza que eu havia me alimentado bem.

-come também-pedi
-não, a comida é sua
-para com isso, você também precisa se alimentar
-depois eu faço isso-deu de ombros
-então não vou comer-cruzei os braços fazendo bico
-você fica a coisa mais linda quando faz bico-sorriu me olhando
-posso te pedir uma coisa?-tombei a cabeça de lado e ele me olhou duvidoso
-eu não quero mais brigar Raquel-suspirou e abaixou a cabeça
-não quero brigar também-levantei sua cabeça fazendo ele me olhar-eu quero outra coisa-alisei seu rosto lisinho
-o que é?-me olhou no fundo dos olhos
-me beija-pedi roçando meu nariz no dele e a respiração dele foi ficando acelerada
-beijo-grudou na minha nuca

Ele me puxou pra mais perto e roçou nossos lábios, porém antes que ele pudesse me beijar escutamos a voz do Zezé se aproximando enquanto chamava o Luan, e o meu marido se afastou de mim.

-aff-bufei e ele riu
-me desculpa-ele pediu
-vai logo, seus amigos tem mais importância que eu mesmo-me levantei
-amor-resmungou

Me sentei em outra cadeira e puxei o prato pra mim. O Luan levantou e foi cumprimentar o Zezé e a namorada dele. Os dois vieram até mim e me cumprimentaram. Em seguida os três foram até a parte de fora da casa.

-não merece meu perdão já que sou segundo plano pra ele-resmunguei comendo

Vi quando mais pessoas chegaram, inclusive a Bruna que chegou acompanhada de um dos cantores amigos do Luan. Ele me cumprimentou e logo saiu deixando minha cunhada ali comigo.

-você tá namorando e nem me contou-fiz bico e ela riu
-eu ainda não to namorando, lembra que eu te disse que estamos nos conhecendo?-assenti-então, continuamos na mesma, mas ainda não rolou pedido-fez bico-combinamos de esperar mais um pouco
-você querendo namorar e eu querendo matar o meu marido-revirei os olhos
-por que?

Contei tudo a ela enquanto eu comia minha comida, quando terminei fomos pra cozinha, deixei meu prato lá e peguei um refri, já a Bruna pegou uma ice.

Fomos até a parte de fora da casa e o Breno estava junto com o Luan. Quando cheguei perto dele o mesmo já me abraçou pela cintura.

-me desculpa por aquilo amor, eu juro que não queria ter parado tudo, mas já viu né? Você sabe como o Zezé é-se explicou e eu continuei bicuda-não faz assim, olha pra mim-ficou de frente comigo-quer ir pra casa? A gente vai. Não tem graça se você não curtir também-cheirou meu pescoço-eu te amo amor, só quero ficar bem-puxou meu cabelo pra trás e passou a beijar meu pescoço
-para com isso Luan, estamos no meio e um churrasco e todo mundo ta olhando-avisei
-eu não me importo-subiu seus lábios pro meu queixo-e sobre o que me perguntou lá dentro, não, eu não quero terminar, jamais vou querer isso, e sim, isto está dando certo

Seus lábios voltaram a roçar nos meus e novamente escutei alguém o chamar. Por conta própria eu tentei me afastar, mas ele não colaborou e iniciou um beijo. Fiquei surpresa, mas retribui. Minha barriga nos impedia de se aproximar mais, me deixando um pouco frustrada, mas no meio do beijo o Léo começou a mexer bem forte o que nos fez separar rapidamente.

-acho que ele gostou do beijo-o Luan disse acariciando minha barriga
-a mãe dele também gostou, pode beijar mais que ela deixa-dei de ombros e assim ele fez

Não sei quantos beijos trocamos e por quantos minutos ficamos ali, só sei que quando nos separmos foi porque novamente o Zezé atrapalhou. Dessa vez não fiquei tão bolada, a minha saudade do beijo dele já havia passado um pouco.



_________________________________

Oi caras de boiiiii 🐴
Será que se resolveram mesmo ou é foto de palha?
Vocês não sabem, mas eu sei kkkk
Vou colocar meta, vocês vão ter que comentar se quiserem o próximo que está oh 🔥🔥🔥
Próximo com 8 comentarios

11 comentários:

  1. Eles já podem ficar de bem sim,os dois estão errados Luan por se comportar mal e Raquel por ser marrenta demais

    ResponderExcluir
  2. Eles já podem ficar de bem sim,os dois estão errados Luan por se comportar mal e Raquel por ser marrenta demais

    ResponderExcluir
  3. "Foto" de palha, certeza kkkkkk
    Continua Tarada

    ResponderExcluir
  4. to com medo do próximo, Zezé ja pode parar de atrapalhar ������

    ResponderExcluir
  5. Luan errou mais pediu perdão , ao contrário de Raquel que orgulhosa ai

    ResponderExcluir
  6. Já pode continuar linda, gosto quando posta rápido kkk
    Acho q ja já eles arrumam outro motivo pra brigar kkkk

    ResponderExcluir
  7. The 7 Best Hotels in Phoenix, AZ - Mapyro
    What are the best 광주광역 출장안마 hotels in Phoenix, AZ? · Best hotels 포항 출장마사지 near 경상남도 출장안마 Phoenix. · Best hotels near Phoenix. · Arizona Sky 경상북도 출장안마 Tower · Grand Lisboa · Grand 익산 출장마사지 Lisboa · Poconos

    ResponderExcluir