domingo, 21 de agosto de 2016

Capítulo 96

Os dias passaram e graças a Deus o Luan já estava de bem de mim, parece que ele estava começando a entender que a minha relação com o Natan era apenas de parentesco e amizade.

A equipe toda do Luan já estava sabendo que eu estava grávida grávida como eu previa a Juliana não gostou e fez de tudo para que a equipe toda concordasse em esconder minha gravidez.

-eu já disse que não vou esconder essa gravidez-avisei ao Luan na nossa conversa pelo celular
-é por alguns meses, uns dois só, por favor-ele disse tentando me fazer ser compreensiva
-a carreira é sua, faz o que quiser, mas eu não vou ficar me escondendo em casa, não vou usar roupas pra disfarçar minha barriga quando começar a aparecer, e se suas fãs ficarem chatedas com você por ter escondido, o problema é seu e eu vou contar que isso foi uma decisão sua com a sua equipe-desliguei a ligação

Ele tornou a ligar, mas eu ignorei exatamente todas. Já que a Juliana ia fazer de tudo pra mim esconder minha gravidez, eu iria deixar o escritório louco e ia fazer de tudo pra dar pistas da minha gravidez. Eu estava sendo infantil? Sim, mas eu iria jogar o jogo da louca apaixonada pelo meu marido.

Tirei uma foto minha com a caixa com o exame de gravidez, o sapatinho e a ultrassom bem lá no fundo, mas se desse zoom daria pra ver certinho. Eu fingi que foi por acaso que aquelas coisas saíram na foto. Fui no Instagram e postei a mesma, na mesma hora as pessoas começaram a comentar e a perguntar, eu apaguei a foto, cortei aquela parte e postei novamente.

-agora você vai ter um trabalho de verdade, vaca-falei com meu celular

Vi que o Luan voltou a me ligar e mandar mensagens insistentemente me pedindo pra atender. Recusei novamente as ligações e vi que agora quem me ligava era a Juliana, até pensei em não atender, mas ao contrário do que pensei, eu atendi.

-olá-falei sorridente e escutei ela bufar
-o que você pensa que está fazendo?-ela perguntou brava
-oush, tá doida?-perguntei como se eu não soubesse o que tinha acontecido
-não se faz de doida, você sabe exatamente do que eu to falando, o que foi aquela foto que você postou?-ela estava quase gritando comigo
-ah, é isso, me desculpa, eu não tinha visto que as coisas estavam ali, quando vi todo mundo falando eu apaguei e cortei a foto
-você não vale nada mesmo, só quer fama em cima do Luan, eu sempre soube-bufou nervosa
-suas palavras não me ferem, e nem as suas atitudes, eu sei o que você quer e sempre quis, mas nunca vai dar certo, porque quem ele ama sou eu, eu não vou deixar você destruir tudo o que a gente construiu, você comanda a vida do Luan e não a minha, eu vou fazer o que eu quiser e quando eu quiser-desliguei

Me deitei na cama e dormi, amanhã o Luan chegaria em casa e eu não estava afim de olhar pra cara dele.

Acordei e arrumei café pra mim e pra Rafa, nem falei nada sobre o Luan que era pra ela não ficar me enchendo o saco pra ficar de bem e bla, bla, bla.

-bom dia-ela apareceu na cozinha e me abraçou
-bom dia meu amor, dormiu bem?-perguntei séria
-ótima e você?
-eu também, senta lá pra comer que eu já tô indo

Ela foi e eu terminei minhas panquecas. Fui pra mesa com ela e tomamos nosso café. O Murilo como foi combinado levou a Rafaeli pro Colégio e eu fiquei sozinha esperando ele voltar. Estava na cozinha picando alguns morangos pra mim levar pro Studio quando escutei a campainha tocar. Deixei as coisas ali e fui ver quem era. Isabel.

-oi-ela disse animada e sorriu
-oi, entra-abri a porta pra ela entrar, ela estranhou, mas entrou

Andei em direção a cozinha e percebi ela vindo atrás. Voltei a fazer o que eu fazia antes e ela passou a me olhar.

-por que me deixou entrar?-perguntou
-sei lá, correr de você não adianta, você sempre dá um jeito-dei de ombros-você ama mesmo o Luan?-perguntei e parei o que eu fazia
-muito mais que a mim mesma-ela disse séria
-que amor egoísta esse, pra você amar alguém ou alguma coisa você precisa primeiramente amar você pra depois amar o próximo-olhei pra ela-você sabe mesmo o que é amor? Você sente que alguém ama você?
-o que quer dizer?-perguntou brava
-nada, eu só estou perguntando mesmo, é porque você tem umas atitudes de alguém sem amor, de alguém que não recebe carinho diariamente, que não escuta e nem recebe uma mensagem dos pais dizendo que ama você-dei de ombros-você é tão bonita pra mendigar amor dessa forma
-você não sabe o que fala-negou
-eu realmente não sei, quem sabe é você, eu não estou afirmando nada, estou apenas te dizendo, quem sou eu pra afirmar qualquer coisa em relação a sua vida

Guardei os morangos que piquei e me virei pra guardar na geladeira. Eu sabia que a Isabel era traiçoeira, mas eu não pensei que ela seria tanto.

Escutei o barulho dela pegando a faca e andando em direção a mim. Me virei sem pensar muito e fiquei parada esperando que ela fizesse o que quisesse.

Ela parou perto de mim, com a faca levantada e ficou assim. Lágrimas escorriam de seus olhos e eu continuei parada. Ela não agia, não fazia nada, e eu só tive a certeza que ela não era tão mal quanto parecia.

-não faz isso-escutei a voz do Luan entrando na cozinha-se você me ama como diz não seja tão egoísta assim, não tira de mim o que de melhor aconteceu em toda a minha vida-ele pediu firme-eu conheço você, eu sei que você não é ruim assim, você não seria capaz-ele disse firme

Ela abaixou a faca e se virou olhando o Luan. Ele tinha um olhar triste, e isso também me intristeceu.

-você me fez ser assim, você me deixou ruim assim-ela rebateu
-eu não fiz isso contigo Isabel, eu nunca te dei esperanças de nada, você sempre soube que a gente jamais teria uma relacionamento
-mas você também disse que não amava ninguém-ela choramingou
-e eu não amava, mas ai a Raquel apareceu na minha vida e mudou tudo, antes eu conseguia viver sem ninguém, mas agora eu não vivo sem a Raquel, então se você quer tirar a vida de alguém tira a minha-pediu firme
-não-falei alto e ela me empurrou contra a geladeira
-cala a boca-gritou comigo-como você disse, antes dela você não amava ninguém, mas ai ela apareceu, se ela sumir novamente você vai voltar a ser de ninguém-ela disse animada com a possibilidade
-se ela morrer eu também morro, eu não posso mais viver sem ela-se ajoelhou no chão-por favor, não tira a vida dela e a vida do nosso neném-ele implorou
-neném?-ela perguntou surpresa e seus olhos se inundaram de lágrimas
-sim, a Raquel está esperando um filho nosso, não tira a vida dessa criança, ela não tem culpa

A Isabel se virou pra mim com ódio nos olhos, ou ela me mataria ou ela iria desistir de tudo e iria embora, porém a dúvida nesse momento não era algo bom. E quando vi ela novamente levantar a faca, eu fechei meus olhos esperando qual o lado da dúvida iria se concretizar.



_________________________________

Gente, esse capítulo foi só bafo em'
Luan chegou na hora certa ou na hora errada?
E agora? Gente só falo uma coisa..
Eu não digo nada kkkkkkkk'

5 comentários:

  1. Claro q vc não diz nada, vc nunca diz sua ridícula kkk
    Será q ela vai se matar ?
    Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Isabel já pode se matar e aquela criatura da central cair da,escada e quebrar o pescoço que chata Raquel tem direito DE contar da gravidez sim e ainda dar uma dura no Luan por não querer falar e obedecer ordens

    ResponderExcluir
  3. Isabel já pode se matar e aquela criatura da central cair da,escada e quebrar o pescoço que chata Raquel tem direito DE contar da gravidez sim e ainda dar uma dura no Luan por não querer falar e obedecer ordens

    ResponderExcluir
  4. Eu fo ficando louca com essa fanfic jesuuuuus! Quero que a Isabel morraaaaa, e a Juliana assuma que faz de tudo pra atrapalhar os dois e o Luan descubra e mande ela embora e ela morra e os dois vivem felizes q saco kkkkkk

    ResponderExcluir