sábado, 27 de agosto de 2016

Capítulo 99

Raquel narrando

8 meses de gestação, falta pouco. Luan estava viajando como sempre e agora iria passar um programa que ele gravou, legendários onde a putaria rola solta.

Estava eu sozinha em casa sentada no chão da sala com um pote de sorvete e morangos na minha frente. A saudade do meu marido era tanta que resolvi deixar o meu sono de lado pra ver ele na TV.

Assim que começou a abertura que eles começaram a falar quem ia estar no programa, eu já fiz cara de repulsa quando ouvi o nome Anitta.

-eu espero sinceramente que não tenha aprontado querido Luan-falei irritada com o meu marido na TV

Deixei o sorvete um pouco de lado e passei a comer os morangos que estavam doces como mel, do jeitinho que eu gosto. Meu celular apitou uma mensagem do Luan, abri e li o conteúdo.

"Eu sei que você já deve estar no décimo sono, por isso não vou te ligar agora. Bjos Te Amo ❤"-Luan

Mal sabe ele que hoje eu estou muito bem acordada. Resolvi responder, se ele me mandasse ir dormir alguma coisa tinha.

"Boa noite amor, não fui dormir ainda, a saudade é tanta que to assistindo Legendários!"-Raquel

No mesmo momento que mandei a mensagem, não demorou nem um minuto e ele estava me ligando.

-oi amor-atendi animada
-oi princesa, eu achei que como sempre já estivesse dormindo, fiquei impressionado quando vi que tinha me respondido
-hoje eu dormi a tarde inteira pra poder ter a noite inteira pra te assistir
-isso não é bom viu, tem que dormir de noite também-ele disse e eu fiz uma careta
-quando acabar o programa eu subo pra dormir
-eu sei que ta com saudade e eu também estou, mas por favor vai dormir neném eu chego em casa daqui dois dias
-é muito tempo-dei uma pausa-e por que quer tanto que eu vá dormir, aconteceu alguma coisa nesse programa Luan Rafael?
-lógico que não-riu nervoso
-já que não quer contar, vou descobrir por mim mesma, tchau-encerrei a ligação

Luan tornou a ligar e eu tornei a ignorar, alguma coisa tinha e agora mais que nunca eu estava concentrada em assistir o programa.

Meu marido estava tão lindo, rodeado de mulheres bonitas e eu com esse barrigão, gorda, inchada e chata.

Anitta cantou uma música com o Luan e no meio da mesma ficou de costas pra ele e começou a se esfregar nele. O mesmo ficou todo de sorrisos, e quando a música acabou o Luan começou a tentar disfarçar sua "animação", mas que eu fui capaz de ver.

Quando percebi eu já estava chorando, droga de grávida sensível, por que eu tinha que ficar assim?

Mesmo querendo desligar a TV e subir pra chorar eu continuei firme e forte na frente da mesma, e no final do programa ainda vi ele dar um selinho em uma das dançarinas. Ele estava agindo como solteiro em rede nacional.

Meu filho começou a mexer muito, vi que o programa acabou e o Luan estava me ligando, ignorei suas ligações e subi pro meu quarto. Me deitei na cama e fiquei conversando com meu filho, ele sim merecia a minha atenção total.

Nem me lembro quando exatamente eu dormi, só sei que isso aconteceu. Acordei por impulso me lembrando que eu não podia dormir pra sempre. Fui pro banheiro, tomei um banho, fiz minhas higienes e fui pro closet, me arrumei e desci olhando meu celular que tinha várias chamadas do Luan.

O Murilo estava do lado de fora me esperando pra me levar pra onde eu quisesse.

-hoje eu vou pra casa da minha vó, eu vou passar o dia lá e vou dormir também, só me leva e vai pra casa
-o senhor Luan não vai gostar disso-disse firme
-to nem ai pra ele, eu não vou sair da minha vó e a Isabel sumiu, eu estou segura
-mas..-começou e eu o interrompi
-sem mas Murilo, eu não vou precisar de você depois disso, vamos

Tranquei minha casa e fui pro carro, me sentei na parte de trás e fiquei o esperando, coisa que não demorou.

Chegamos na minha vó e fui recebida com muito amor e carinho. Vi o Bruno ali e ele estava maravilhoso, ele e o Natan estavam jogando play, os dois estavam sem camisa.

-que calor-zuei sentando entre os dois que nem me deram bola-nossa, vão mesmo me ignorar?-perguntei bolada

Eles apenas negaram e continuaram concentrados na TV. Vi o controle da mesma ali e desliguei, os dois me olharam na mesma hora.

-por que fez isso?-o Natan perguntou bravo
-eu e o Léo queremos atenção, dá pra ser ou tá difícil?-fiz bico
-da pra ser-o Bruno largou o controle e veio brincar com a minha barriga
-nossa você tá enorme-o Natan disse
-nossa Natan, isso mesmo acaba com a minha auto-estima-fiz bico
-to falando da barriga-ele disse me olhando
-não pareceu-funguei chateada-eu sei que estou gorda e feia e que meu corpo não é mais como antes, sei que minha pele está flácida e que as celulites e estrias já não podem mais ser escondidas-comecei a chorar e ele me puxou para um abraço
-para Raquel, você está linda, o seu corpo maravilhoso e não existe curva mais linda em uma mulher do que a curva de uma gravidez, você está mais linda que nunca, sua pele está radiante e você nunca teve um sorriso tão lindo como tem agora-alisou minha barriga
-jura?-perguntei seria e ele assentiu
-obrigada-beijei seu pescoço e fiquei abraçadinha com ele
-vem almoçar-minha vó nos chamou e eu fui a primeira a levantar e ir em direção a ela
-eba

Passei o dia sendo paparicada por todo mundo, inclusive pelo Bruno que ficava me elogiando de cinco em cinco minutos. A Nath me chamou pra entrar na piscina e eu topei, ela me emprestou um biquíni, eu me vesti e desci. Acabei ganhando uma cantada inesperada do Bruno. Fiquei sem graça, mas confesso ter gostado, fazia algum tempo que o Luan não me elogiava, e ouvir um elogio vindo de um garanhão feito o Bruno me deixou bem animada.

Como eu havia dito ao Murilo eu dormi na minha vó e quando foi segunda pela manhã minha vó me levou pra casa.

-bom dia Val-falei assim que entrei em casa
-bom dia Raquel, eu pensei que você estava dormindo-sorriu

Val é a minha maravilhosa ajudante. Como eu estou grávida o Luan contratou ela pra me ajudar a cuidar da casa. No começo realmente ela era uma ajudante,mas conforme os meses foram passando e a barriga pesando, a Val se tornou meu tudo. A única coisa que eu faço as vezes é cozinhar, mas o trabalho pesado mesmo é tudo feito por ela.

-eu dormi na minha vó, passei o domingo lá dessa vez-dei de ombros me sentando no banquinho do balcão
-quer comer algo?
-eu já tomei café-falei simples-mas o que você está fazendo ai?-perguntei ao ver que ela mexia uma massa
-pão de queijo mineiro, receita de família, mas eu posso congelar e depois você assa
-lógico que não Val, minha fome voltou, pode continuar-eu disse rindo e ela me acompanhou
-o Luan ligou atrás da senhora-ela disse
-você atendeu?-perguntei
-não, ele tinha deixado vários recados na secretária eletrônica, eu coloquei pra escutar e era ele
-o que ele disse?-perguntei fingindo que não me importava
-ele disse que estava preocupado, pediu desculpas, e disse que vai adiantar a volta dele, pois ele não aguenta ficar sem falar com você-ela contou
-viado, ainda pede desculpas-ri irônica-vamos falar de coisas boas, como foi o samba do final de semana?-perguntei

Conversar com ela me distraía, fora que a Val é uma pessoa de ótimos conselhos, assim como minha vó. Comi vários dos pães de queijos que ela assou e dei alguns pro Murilo que logo estava estacionado na porta de casa.

O meu médico tinha me mandado parar de trabalhar, e por isso eu estava ficando em casa todos os dias, mas especialmente hoje eu não estava afim de olhar pra cara do Luan. Pedi pro Murilo me levar pro Studio e assim ele fez. Passei o dia todo com a minha amiga e quando acabou o expediente do dia eu fui direto pra casa dela ao invés de ir pra minha.

-oi meu amor-o Raoni disse animado assim que me viu e começou a babar na minha barriga

Jantei com eles e quando fui pra casa já era quase dez da noite. Meus pés estavam mais inchados do que de costume, minhas costas doía, e todo o meu corpo estava exausto.

Assim que me deixou em casa o Murilo foi embora e agora só voltaria quando o Luan fosse novamente viajar. Entrei em casa e nada do Luan. Fui pra cozinha, bebi uma água e pelo silêncio que estava acho que não tinha ninguém ali.

Subi as escadas devagar pra não prejudicar meu filho e fui até o meu quarto. As luzes estavam apagadas, porém a janela da sacada estava aberta e de longe eu pude ver meu marido sentado na cadeira que existia ali.

Ascendi a luz e entrei, ele nem se moveu. Deixei minha bolsa em cima da poltrona e fui pro banheiro. Tomei um banho rápido, vesti um pijama qualquer e me deitei. Antes que eu pudesse dormir o Luan se levantou e entrou no quarto com uma carinha que eu não sabia decifrar. Ele ficou me olhando esperando eu dizer algo e eu apenas o ignorei.

-ei-chamou minha atenção e eu o olhei com desdém-eu quero acabar de vez com isso tudo-disse por fim



_________________________________

Gente eu juro que eu não quero morrer e aposto que vocês não querem me matar né (assim espero)
Bom só esperando as cenas do próximo capítulo agora kkkkk'
Beijinho goxxxtosas 💕

5 comentários:

  1. Tá eu sei que ele não quer terminar
    Vc não me engana
    Ele só não quer ficar assim com ela
    No caso brigado com ela
    Agora continua pq eu não cai nessa sua... (Não me vem a palavra na cabeça agora kkkk)

    ResponderExcluir
  2. Ele só quer acabar com a briga..
    Se não for só isso eu vou dar na sua cara..
    Adeus

    ResponderExcluir
  3. Posta logo outro porque eu não vou conseguir esperar!

    ResponderExcluir
  4. Sei que ele não vai terminar com ela mais continue minha filha.

    ResponderExcluir