sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Capítulo 91

Depois de vestidos descemos até a cozinha, esquentei nossa janta que nesse momento já estava mais que fria e nos sentamos na sala pra comer.

-onde está o monitoramento das câmeras-ele perguntou assim que terminamos o jantar
-ta no escritório, quer ver?-perguntei
-quero sim

Levei ele até o escritório e liguei o computador onde dava acesso às câmeras. Ele viu todas e olhou também as filmagens dos dias anteriores. A Isabel por diversas vezes apareceu lá, ficava parada na calçada olhando a casa.

-eu vou gravar um DVD com essas imagens da Isabel, vai ajudar no processo-ele disse já gravando tudo

Fiquei apenas sentada em uma das poltronas que tinha ali, olhando ele totalmente concentrado no que fazia. Ele percebeu meu olhar e sorriu retribuindo o mesmo.

-o que foi que tanto me olha?
-você fica sexy quando está sério-sorri
-vamos ter que contratar alguém pra arrumar a casa-ele disse pensativo e mudando totalmente o assunto
-eu posso fazer isso ainda-dei de ombros
-não quero ver você pegando peso, nem nada disso, vou falar com a minha mãe-pegou o telefone
-ei-chamei sua atenção-ninguém sabe da gravidez, só a Bruna e a Verônica-avisei
-verdade-colocou o telefone no gancho-precisamos contar pros nossos pais
-e pro meu irmão-avisei e ele fez careta-e primeiramente pra Rafaeli-dei de ombros
-ela apoia a nossa felicidade, ela eu tenho certeza que vai adorar ter uma sobrinha ou sobrinho-disse animado-vamos marcar um almoço aqui em casa no final de semana, eu viajo na quinta, mas dou um jeito de no sábado vim embora depois do show e no domingo a gente faz o almoço, um churrasquinho e a gente conta pra eles
-ta, mas a gente tem que falar antes com a minha irmã e eu falo antes com o Raoni, pra que ele não dê piti igual quando contamos que iríamos nos casar
-faz assim, vou pedir pro jatinho buscar a Rafaeli na sexta depois que ela sair do colégio, assim ela fica aqui contigo e você conta tudo pra ela, já seu irmão tá em São Paulo mesmo, vai ser fácil você falar com ele
-vai mesmo mandar buscar ela?-eu perguntei com os olhinhos brilhando
-claro que sim, vou deixar avisado com o Rober
-obrigada-fui até ele e sentei em seu colo
-eu amo ela também-sorriu
-se ela te ouve dizer isso ela morre de tanto chorar-ri e ele também
-vou falar isso pra ele
-ta bom, agora deixa essas coisas ai-pedi
-o que quer fazer?
-nadar com você, faz tanto tempo que não entramos na piscina
-ta limpa?
-sim, como de costume o moço veio ontem limpar
-então vamos?
-sim

Saímos do escritório de mãos dadas e fomos até a parte de fora, tiramos a proteção da piscina, tirei toda a minha roupa e entrei de uma vez, porém como estava bastante calor, a água estava maravilhosa.

-vamos nadar pelado?-ele perguntou me olhando
-sim, deixa de ser careta e vem logo, só tem nós dois aqui-sorri e ele me olhou sério
-e se chegar alguém?
-vem logo senhor certinho-mergulhei
-eu não sou certinho-revirou os olhos
-vem logo-dei impulso e me sentei na borda da piscina

Ele tirou a roupa e se jogou na piscina, mergulhou e em seguida voltou a superfície.

-vem aqui-me chamou

Desci e fui até ele. Começamos a brincar na água e ficamos ali por um bom tempo nos divertindo, porém amanhã eu teria que acordar cedo pra ir trabalhar e foi por isso que saímos. Tomamos um banho no banheiro do quarto, e como eu estava na piscina meu cabelo estava molhado, e eu não podia dormir com ele assim.

-que sono-bocejei
-vem deitar doçura-ele disse sentado na cama
-vou ter que secar o cabelo, não posso dormir com ele molhado assim

Entrei no closet e peguei o secador, voltei pro quarto e liguei o mesmo na tomada.

-pega o banquinho e senta aqui na minha frente-ele pediu sentando na pontinha da cama
-pra que?-olhei pra ele
-eu seco seu cabelo-tombou a cabeça de lado
-sério amor?-perguntei sorrindo
-sim, vem

Peguei o banquinho da minha penteadeira e coloquei na frente dele. Me sentei, ele pegou o secador da minha mão e começou a secar.

Suas mãos mexiam em meu cabelo de forma tão maravilhosa e carinhosa que me fez adormecer por alguns minutos. Acordei sentindo o Luan me pegar no colo e me deitar na cama.

-eu dormi?-perguntei abrindo os olhos
-sim-respondeu deitando do meu lado
-vai dormir já?-alisei seu rosto
-não, eu vou compor, mas primeiro vou te fazer dormir
-canta pra mim?
-canto

Ele me virou de costas pra ele e colocou sua mão em minha barriga começando a cantar uma música dele.

-Quando me sinto só, te faço mais presente. Eu fecho os meus olhos e enxergo a gente, em questão de segundos, voo pra outro mundo, outra constelação, não dá para explicar, ao ver você chegando qual a sensação. A gente não precisa tá colado pra tá junto, nossos corpos se conversam por horas e horas, sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro, o quanto se adoram. Eu não preciso te olhar Pra te ter em meu mundo porque aonde quer que eu vá você está em tudo, tudo, tudo que eu preciso, te vivo

E assim eu adormeci, abraçada com meu marido, com ele cantando em meu ouvido e alisando minha barriga. Se eu tenho uma lista dos dias mais felizes da minha vida, com certeza hoje está no topo da lista.

Eu jamais imaginei me apaixonar tanto por uma pessoa assim, no começo quando o Marlon fez tudo o que fez comigo eu pensei que nunca eu iria ser feliz, eu prometi a mim mesma que nunca mais eu iria deixar ninguém me tocar dessa forma, prometi a mim mesma que jamais me apaixonaria novamente. E hoje vejo que todas as promessas feitas por mim em um momento doloroso jamais serão cumpridas, hoje eu me sinto tão desejada e não consigo viver sem ser tocada pelo meu marido, e eu nunca amei tanto uma pessoa como eu o amo. Eu daria tudo por ele. Eu faço de tudo para vê-lo sorrir. Não importa o que aconteça comigo, o meu marido sempre será a minha prioridade, agora junto com o nosso neném, eu dou a minha vida pelos dois.



_________________________________

Vocês viram como fui fofa no outro kkkk
Isso não acontece sempre, mas ok kkkk'
Tá na hora né non? Hora de que Tati? Não sei de nada🙊😂

7 comentários:

  1. Vai dar ruim, to sentindo isso..
    Continua logo vacuda

    ResponderExcluir
  2. A Rafaeli vai ficar tão feliz quando souber da notícia... lá vem treta pelo jeito kkk
    Elaine!

    ResponderExcluir
  3. Quando fica muita fofura assim, é que vem treta feiaaaa

    ResponderExcluir
  4. Tati acho que vc tá apaixonada pq não é possível cada capítulo meloso kkk😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Fanfic ta maravilhosa assim que tal matar a Isabel e o baby ser menino

    ResponderExcluir
  6. Que lindossss cara😍 Tatiana sinto qur você irá bagunçar isso um pouco, pq dois cap fofos seguidos é pra compensar merda que vem pela frente😂 continuaaa

    ResponderExcluir