domingo, 28 de agosto de 2016

Capítulo 100

Não o respondi, eu não sabia o que era que ele queria terminar, e se fosse o nosso relacionamento? Eu não iria saber como agir.

-eu não aguento ficar com essa angústia, você me ignorando por algo que nem sei o que é, eu quero acabar com isso, eu quero conversar
-jura que não sabe o motivo desse gelo?-perguntei sorrindo irônica
-não seja irônica comigo Raquel
-não serei, se você calar sua boca e parar de falar comigo
-amor-resmungou
-não me chama de amor, se me amasse mesmo não me fazia passar a vergonha que eu passei
-que vergonha?-perguntou sério
-você acha que eu não vi que você ficou animado quando dançou com a Anitta? E depois ainda saiu distribuindo selinhos
-foi um selinho sem maldade-disse sério
-pode até ser, mas aquela dança não foi sem maldade e ver meu marido de pau duro por outra na televisão não foi nada amigável pra mim-suspirei lembrando da cena e senti minha voz falhar
-me desculpa doçura
-sabe qual é o seu problema?-ele negou-pra tudo você pede desculpas, mas nem sempre elas vêem do seu coração-abaixei a cabeça-eu sei que estou chata, que estou gorda, tô inchada e parecendo que vou explodir a qualquer momento, mas tudo o que eu te peço é o minimo de respeito, eu sei que não tem mais tesão em mim e que meu corpo não te agrada, mas ao menos finja que eu estou pensando errado, finja que me quer mesmo estando gorda
-mas eu tenho tesão em você, e eu te quero de qualquer forma-falou firme
-mentira, você não quer-bufei-agora eu preciso dormir

Me virei e fiquei quieta, mas eu sabia que o Luan não iria me deixar dormir sem tentar algo pra provar que me deseja.

Dito e feito, ele me virou e iniciou um beijo que eu não correspondi. O afastei de mim e voltei a posição que eu estava ficando em silêncio absoluto.

Meu filho mexia mais que tudo, e eu sorria sentindo a leve dor que ele me causava. Eu nunca iria me arrepender de ficar gorda como estou, pois tudo isso é por um bom motivo, é pelo meu filho.

Adormeci quase uma hora depois da minha conversa e nem vi se o Luan estava no quarto, eu só queria descansar em paz.

Acordei e vi que eu estava sendo esmagada pelo Luan, tentei tirar suas mãos de mim, mas ele não deixou e continuou firme.

-você está acordado?-sussurrei
-sim-resmungou
-então me solta, você está me esmagando-tentei novamente sair e ele não deixou
-está me chamando de gordo?-perguntou firme
-não, a gorda aqui sou eu, mas você está me apertando-tentei tirar sua mão e ele entrelaçou nossos dedos
-para de falar que você está gorda, você não está, você está grávida e sua barriga está grande, só isso, você continua linda, a mulher mais linda do mundo
-tão linda que ao invés de ficar excitado comigo, você fica com qualquer uma que se esfrega em você
-morena me desculpa, eu não quis magoar você, foi algo automático, já faz mais de um mês que a gente não se une, que não fazemos amor e eu não te culpo, mas o meu corpo está implorando pra ter você, ele agiu por impulso, mas eu jamais faria qualquer coisa além disso-disse firme e eu fiquei quieta-eu te amo morena, você é o melhor de mim, você é o melhor pra mim, me perdoa por isso

Continuei quieta, não está certo, ele não pode achar que me ganhou com um pedido de desculpa desses.

-fala alguma coisa minha gordinha-mordeu meu pescoço e eu bufei com o apelido
-dá pra me soltar?-resmunguei
-amor-me apertou contra ele
-por favor Luan, preciso ir ao banheiro-falei firme
-ta bom-me soltou e em seguida suspirou

Levantei antes que ele mudasse de ideia e fui pro banheiro. Tranquei a porta e fui pro meu banho. Sai só de toalha e o Luan ficou me olhando. Certo um top normal, e um short curtíssimo. Desci as escadas devagar e encontrei a Val fazendo faxina na sala.

-bom dia-chamei sua atenção
-bom dia Raquel, o café ta mesa-falou
-obrigada-agradeci
-nossa-ela falou me olhando
-o que?-perguntei rindo
-a sua barriga-veio até mim e alisou minha barriga-caraca, esse menino está querendo sair já
-será?-olhei pra ela
-é o que tá parecendo-ela disse me analisando
-hoje eu vou ver ele-falei animada
-tem ultra?
-sim, meio dia, não vejo a hora-falei animada
-pede pra gravar em
-pode deixar, agora eu vou comer

Fui até a sala de jantar e me sentei, olhei a hora e já era quase onze da manhã, comi devagar e quando terminei vi que já se passava das onze. Subi as escadas devagar e fui até meu quarto, o Luan estava dormindo, me aproximei dele e cutuquei sua costela.

-ai-resmungou
-acorda Luan-pedi e ele me olhou
-o que foi?-perguntou preocupado
-hoje tem ultra você vai ou não?-perguntei tediosa
-lógico que vou, que horas é mesmo?-perguntou confuso
-é meio dia, mas já é onze e pouquinho, então se você vai,  levanta e se arruma-avisei

Fui em direção ao closet e tirei toda minha roupa, peguei um vestido e um short de algodão, meu creme e fui pro quarto. Passei o creme na minha barriga, nos meus braços e nas minhas coxas, porém na perna eu não tava conseguindo, minha barriga não estava colaborando. O Luan saiu do banheiro com o cabelo pingando e cheirando menta.

-faz um favor-pedi
-qual?-perguntou secando o cabelo com a toalha, ficando ainda mais sexy
-passa creme na minha perna, eu não consigo, a barriga não deixa-vídeo frustrada
-claro

Ele veio até mim, pegou o hidratante e passou nas minhas pernas, assim que acabou ele veio pra passar nas minhas coxas, mas eu levantei.

-era só nas pernas mesmo, obrigada

Vesti o short que eu peguei e o vestido, calcei uma sapatilha, passei um perfume, peguei minhas coisas e desci.

Fiquei sentada no sofá até que o Luan apareceu.

-vamos-esticou a mão pra mim, mas eu não peguei, me levantei sozinha e segui pra fora
-tchau Val-gritei

Fomos no meu carro que era mais "normal". Assim que chegamos lá nem esperei o Luan, já fui logo entrando. Estava conversando com a recepcionista quando senti ele me abraçar.

Fingi que estávamos bem e fomos pra sala do doutor. Fizemos todos os procedimentos, e me deitei na maca.

-esse menino já ta pronto pra sair-ele disse
-sério?-Luan perguntou animado
-já está encaixado, agora você vai começar a sentir umas dores no pé da barriga e na vagina também, se elas vierem bem fracas, suportável é normal, mas se forem um pouco forte e a dor não passar você tem que correr pra clínica em
-pode deixar-o Luan respondeu por mim e eu revirei os olhos
-agora nesse fim você tem que cuidar ainda mais da alimentação e nada de passar nervoso
-pode deixar-falei irônica e olhei pro Luan que coçou a nuca sem graça
-e nada de fazer esforço

Ri do tanto de recomendações dele pra mim. Saímos de lá e o Luan estava pensativo, passamos por dois sinais vermelhos e ele nem viu, quando percebi que ele ia passar o terceiro eu lhe dei um tapa, mas mesmo assim ele passou.

-presta atenção-falei seria e ele me olhou rapidamente
-o que eu fiz?-voltou a olhar o caminho
-você passou três sinais vermelhos, a minha carteira de habilitação já tem mais pontos que o Corinthians no Brasileirão, agora então-bufei e ele riu
-mas sou eu que to dirigindo
-mas o carro é no meu nome, os pontos vem pra mim-revirei os olhos-ai filho-resmunguei quando senti ele chutar
-o que foi? Tá nascendo? Tá doendo? O que aconteceu?-ele perguntou preocupado e eu ri da cara dele
-não aconteceu nada demais, meu filho tá animadinho demais e chutando muito
-nosso filho-falou firme
-tanto faz-falei fingindo não me importar

Ele virou o carro com tudo em uma rua sem saída e parou o carro.

-o que você pensa que ta fazendo? Ta tentando nos matar?-praticamente gritei com ele



_________________________________

Aí gente, preciso rir desse dois
😂😂😂
Não tem jeito, mas eu to do lado da Raquel, tadinha, ela se sentindo feia e o Luan ficando "animado" por outra 😠👊
COMENTEM SEUS PUTOS 😊

4 comentários:

  1. Continua. Quero Luan de pau duro, pfvr

    ResponderExcluir
  2. Muié brava, sabe que não pode ficar estressada e mesmo assim faz de tudo pra ficar 🙄😤

    ResponderExcluir
  3. Ela tem razão de ficar chateada, Luan ta errado..
    Acho q logo essa briguinha acaba..
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Algo me diz que essa briguinha tá p acabar heinnn! Esse dois n tem jeito messsmo Kkkkk,continuaaa!

    ResponderExcluir