segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Capítulo 97

Todo um filme da minha vida se passou na minha cabeça. Escutei o barulho da faca ir ao chão e em seguida braços em volta do meu corpo, era o Luan.

-ta tudo bem-ele agachou no chão e pegou a faca

Abri os meus olhos e vi a Isabel encolhida no chão. Me soltei do Luan e tentei me aproximar dela, mas de repente ela se levantou limpando todas as lágrimas.

-obrigada-o Luan agradeceu
-eu fiquei assim por você, eu sempre te esperei, sempre estava aqui pronta pra dar o que você quisesse, mas eu sempre fui a sua última opção, você nunca mereceu e nunca vai merecer o meu amor, não me agradeça-negou-hoje eu percebi que eu te perdi, mas você vai pagar por isso, eu te juro, que quando você menos esperar você também vai sofrer por perder alguém que ama

Ela me olhou, olhou minha barriga e saiu dali. Eu que estava com o ar preso, o soltei rapidamente.

-ta tudo bem?-Luan começou a me analisar
-sim, tá tudo bem-me afastei
-como ela entrou aqui?-ele perguntou bravo
-eu abri a porta
-o que?-quase gritou
-fala baixo comigo
-imagina se eu não tivesse chegado, vocês poderiam estar mortos
-ela não iria fazer nada, ela teve a oportunidade de fazer e não fez
-você ouviu o que ela disse?-perguntou ranzinzo
-ouvi

Subi pro meu quarto e escutei quando o Murilo chegou. Arrumei minhas coisas e desci. Fui direto pra cozinha, peguei os meus morangos e fui até a sala onde o Murilo estava.

-vamos-o chamei
-eu quero falar com você-o Luan levantou do sofá
-mas eu não quero falar com você, vai falar com sua funcionária-passei por ele e ele me segurou
-me escuta-pediu paciente
-eu não quero te escutar, você novamente querendo deixar as coisas pra depois, você não está com coragem de enfrentar as pessoas que trabalham pra você, você é um covarde que não quer assumir pro mundo que vai ser pai, covarde

Sai na frente e o Murilo veio atrás, entrei no carro e ele também. O mesmo perguntou sobre a Isabel e eu contei tudo o que aconteceu.

Passei o dia inteiro no Studio super de boa, não fui almoçar, fiquei o dia inteiro presa ali, e a tarde quando deu o meu horário eu não fui pra minha casa, fui pra casa da minha vó. Pedi pro Murilo voltar e buscar a Rafaeli, assim ele fez.

Fomos pra casa já era tarde da noite, chegamos e subimos na ponta dos pés, a Rafa foi de boa pro quarto dela, já eu, assim que abri a porta do meu, vi um Luan furioso sentado na cama.

-estava com o Natan-ele afirmou
-também-assumi-e não começa com essa desconfiança idiota
-desconfiança idiota-riu irônico

Tirei minha roupa e fui pro banheiro. Tomei um banho rápido, eu estava cansada. Vesti uma camisola qualquer e me deitei, o Luan continuou sentado na cama.

-pode apagar a luz?-perguntei
-isso não é hora de chegar em casa-ele disse bravo
-Luan não me irrita não-me virei ficando de frente pra ele
-estou te irritando?
-ultimamente? muito
-vai dormir em outro quarto-disse sério e eu me levantei
-já que quer tanto, eu e o meu neném vamos pra outro quarto

Peguei meu celular, calcei meu chinelo e fui pro quarto que a Rafaeli estava ficando. Ela me olhou surpresa.

-posso dormi aqui?-perguntei fazendo bico
-claro que sim, mas por que? Você e o Luan brigou?
-sim, ele é um insensível, ele não entende que quando se fica grávida todos os sentimentos se multiplica, seja sentimentos bons ou sentimentos ruins
-deita aqui vem-bateu do seu lado na cama e eu me deitei
-eu só queria que ele me entendesse-senti meus olhos lacrimejar
-ele ainda não sabe como é o comportamento de uma grávida, ele não sabe que quando você fica triste é muita tristeza, quando tá feliz é muita felicidade, quando tem ciúmes é muito possessiva-acariciou meus cabelos-você precisa ter paciência com ele e não ser ríspida
-mas eu não consigo, quando eu vejo eu já agi
-dorme um pouco e amanhã vocês conversam-alisou meu rosto
-obrigada-sorri pra ela

Com os carinhos que ela fazia no meu cabelo eu acabei adormecendo. Acordei com o meu celular despertando, eu precisava arrumar o café pra Rafa.

Levantei ainda com sono, arrumei o café pra Rafa e subi pro meu quarto. O Luan dormia agarrado em um travesseiro que estava vestido com um vestido meu. Tirei o travesseiro de seus braços e me deitei ali. Ele abriu os olhos e me olhou.

-me desculpa-abracei ele e passei meu rosto em sua barba

Ele me apertou contra ele e me deu um beijo lento, assim que encerramos ele deitou sua cabeça em meu pescoço e voltou a dormir, eu ainda tinha uma hora pra dormir e foi exatamente o que eu fiz.

Acordei novamente com meu celular e quando tentei levantar da cama o Luan não deixou.

-não vai hoje não, por favor-implorou sem se mexer
-Luan..-o repreendi
-por favor-ele levantou seu rosto e se virou na cama ficando por cima de mim
-me convença de ficar-sorri de lado pra ele que sorriu
-agora você é minha-prendeu minha mão em cima da minha cabeça
-sempre fui

Mordi o lábio dele e o puxei pra mim, tomando sua boca em um beijo gostoso, nossas línguas travaram uma quente, senti suas mãos subirem pela lateral do meu corpo tirando minha camisola, e em seguida minhas peças intimas também foram ao chão, rapidamente ele se despiu, e o vi todo duro ainda com as mãos travadas a cima da cabeça, mordisquei o pescoço dele e senti ele me penetrar com força, sem dó muito menos piedade, seus movimentos rápidos dentro de mim me faziam soltar gritos de prazer, se a intenção dele era me fazer gozar muito, ele estava certo, tive meu primeiro orgasmo do dia, ele continuou a se movimentar em mim e em seguida senti sua goza me preenchendo por dentro, ele soltou minhas mãos e se deitou ao meu lado.

-ta fraquinho em amor-provoquei

Me virei e fiquei por cima dele, chupei toda sua barriga e deixei minhas marcas ali, cheguei em seu membro e o coloquei na boca, tirei rapidamente e o olhei.

-chupa logo porra-ele pediu nada delicado
-eita que homem violento

Ri da cara que ele fez e o coloquei de volta na boca, sem interrupções dessa vez, enquanto o chupava eu o masturbava na mesma velocidade, ele segurou meu cabelo e me ajudou com os movimentos, sentia seu pau bater na minha garganta, mas nem assim parei, continuei o chupando por inteiro, ele não se demorou e gozou toda a minha boca.

-delícia de boquinha amor-disse me olhando e eu o masturbei
-delícia né?!-provoquei

Ele ficou duro novamente e sentei em seu colo me encaixando em seu pau, ele gemia baixinho e eu gemia alto, sem controla-los, quiquei em seu colo rapidamente e ele mordeu meu seio de fora.

-sabia que você estava linda naquela camisola, mas assim toda nua suadinha em cima de mim ta mais linda ainda
-idiota, cala a boca e me ajuda

Ele colocou as mãos em minha cintura e me ajudou a quicar, senti que logo gozaria e aumentei meu ritmo, joguei o corpo pra trás e continuei com meus movimentos, até que tive o meu orgasmo novamente, Luan com as mãos na minha cintura me ajudou a continuar com os movimentos e ele gozou dentro de mim, fiquei sentada em seu colo e quando me recuperei sai de cima dele e me deitei ao seu lado.

-ta cansadinha?-perguntou
-nunca-sorri safada pra ele

Ele subiu em cima de mim e desceu chupando meu corpo, quando chegou em minha intimidade que ainda estava sensível com meu orgasmo, ele caiu de boca me dando mais prazer ainda, ele me chupava e me mordia, agarrarei os lençóis da cama e pedi por mais e mais, ele não exitou e me deu, meu terceiro orgasmo da madrugada, ele engoliu toda minha goza e subiu me penetrando de novo.

-que delícia-gemi
-gemi pra mim geme
-aaaah, isso é bom, continua amor, um pouco mais rápido, vai, soca bem fundo
-ah, geme vai, geme
-ah amor eu vou
-vai o que? Fala vai-seus movimentos eram rápidos
-quero a minha posição-pedi
-goza e a gente faz, vai goza pra mim de novo, goza
-eu vou..eu vou, humm-gozamos juntos

Ele rapidamente saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado, me levantei e fiquei de quatro na cama

-agora a minha, vem logo-falei
-você não cansa?-perguntou sorrindo
-prometo que é a ultima, vem logo

Ele veio por trás e me penetrou em cheio, era tão bom senti-lo e ultimamente meu apetite sexual estava grande, ficamos naquele movimento gostoso até que chegamos ao nosso clímax.

Nos deitamos e sem falar nada ele me puxou pra deitar no peito dele, ficamos apenas escutando nossa respiração descompensada e dormimos novamente.

4 meses depois...

_________________________________

Essa fic ultimamente anda muito agitada, altos acontecimentos. Eu espero sinceramente que estejam gostando!

3 comentários: