quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Capítulo 94

Passamos a tarde toda passeando pelo shopping. Compramos tudo que devíamos e voltamos pra casa. Falei com o Luan assim que cheguei em casa e ele ao perceber minha felicidade também ficou feliz por mim, por nós.

Ficamos cerca de uma hora no telefone, me esqueci até que eu tinha que fazer janta. O Raoni ficou de buscar meu pai e a Linda no aero enquanto eu cozinhava.

-vai cozinhar, eu quero falar também-pegou o celular de mim
-ta bom, mas quando for parar de falar devolve que eu quero me despedir, chatinha-mostrei língua pra ela
-tchau querida

Fui pra cozinha e comecei os preparativos pro jantar, meu irmão apareceu, e eu dei a chave do meu carro pra ele.

-confia em mim?-ele perguntou e eu ri negando
-lógico que não, mas não tem outro jeito, o Murilo não vai sair daqui nem pagando-dei de ombros
-nossa então eu sou a sua última opção?-fez cara de ofendido
-sim-concordei e ele me olhou indignado-busca minha amiga pra vim jantar aqui tambem-avisei
-e quem disse que eu não ia buscar?
-cala a boca e vai logo, já já o papai chega
-fui-jogou beijo e saiu

Fiz uma comida leve e gostosa, subi correndo e quando passei pela sala minha irmã ainda estava grudada no telefone.

Tomei um banho gostoso sem molhar meus cabelos, me arrumei e me sentei na cama pensando.

Minha mãe disse que a Isabel não tem amor, que temos que vence-lá dando amor, mas como? Eu não tenho ideia de como fazer isso. Talvez o que quis dizer foi que somente quando o Luan dar amor pra ela, ela vai parar. Será?

-ei-escutei uma voz olhei pra porta e era a Rafa
-oi?
-você disse que queria se despedir,  ei vou tomar banho-deu de ombros entrando no quarto e me devolvendo meu celular
-aleluia, pensei até que meu marido tinha trocado de muié-zuei e ela mostrou língua
-eu conheci primeiro então eu sou a mulher legítima aqui-virou de costas-passar bem concorrente-disse isso e saiu

Ri demais do seu jeito, o Luan então nem se fala. Nem consegui falar muito com ele, já que meu pai chegou. Desliguei depois de ouvir um "Eu te amo" dele.

Desci as escadas devagar, não queria correr o risco de prejudicar meu neném. Assim que cheguei na sala meu pai estava entrando. Fui até ele e pulei em seu colo de felicidade.

-eu tava com saudade-apertei ele no abraço
-eu também princesinha do papai-fez carinho em meus cabelos

Ficamos um tempo assim, mas logo o soltei e fui cumprimentar a Linda, que realmente estava linda.

-você ta linda Raquel-ela disse me olhando
-digo o mesmo-sorri pra ela
-onde eles vão ficar pra mim guardar a mala?-meu irmão entrou perguntando e minha amiga entrou logo atrás
-coloca na primeira porta do lado esquerdo

Fui até minha amiga que sorriu feliz pra mim.

-como está meu bebê?-perguntou baixinho no meu ouvido
-ótimo, por enquanto todo mundo está feliz por ele, eu acho que meu pai não vai se importa não, eu já estou devidamente casada faz um tempo, uma hora isso ia acontecer
-eu também acho que ele não vai se importar muito
-o que vocês estão fuxicando ai?-meu pai perguntou
-nada, curioso-fui até ele-vou levar vocês pra conhecer a casa, vem

Mostrei cada cômodo pra eles que ficaram encantados com a casa. Voltamos pra sala e eu fui colocar a mesa pra gente jantar, eu já estava com fome.

-vem jantar-gritei da cozinha

Minutos depois eles apareceram e sentaram na mesa, fiz o mesmo e já me servi sem esperar ninguém. Comi em silêncio escutando minha irmã contar pro meu pai e pra Linda como São Paulo é lindo.

Ficamos a noite toda na parte de fora da casa conversando e contando histórias. Minha amiga e o Raoni saíram de casa já era duas e meia da manhã. Subi pro meu quarto assim como todo mundo e me joguei na cama cansada.

Fechei os olhos pra dormi, mas eu não estava conseguindo, fui até as roupas do Luan e peguei uma de suas camisas que ainda tinha seu cheiro, minutos depois eu adormeci.

Senti a cama afundar um pouco e despertei, olhei pra trás e era o Luan.

-oi doçura, eu não queria te acordar, volta a dormir-ele pediu

Deixei a camisa dele, que eu segurava, de lado, e me deitei grudada nele.

-que horas são?-perguntei
-umas quatro, volta a dormir tá?-alisou minha barriga e eu sorri
-te amo-beijei sua boca
-eu também amo você-alisou meu cabelo

Voltei a dormir muito rapidamente, o Luan me trazia uma paz sem tamanho.

No outro dia quando acordei olhei no relógio e vi que era onze horas, o Luan não estava mais na cama. Me levantei e fui até o banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho rápido e depois de me vestir eu desci.

Uma música não muito alta estava tocando. O cheiro de carne assando já estava no ar, vi que na cozinha estava a Linda e a Mari, fui até elas e falei com as duas.

-por que ninguém me acordou?-perguntei pra Linda
-o Luan não deixou, disse que você foi dormir muito tarde e era pra deixar você dormir até umas meio dia, aí depois a você não acordasse ele te chamava
-vocês fizeram almoço?-perguntei pras duas
-sim, relaxa ta tudo sobre controle-minha sogra disse.
-vou atrás do Luan

Fui até a parte de trás da casa, a Bruna, Verônica e a Rafa estavam dentro da piscina. Meu pai, o Amarildo, o Luan e o Raoni estavam perto da churrasqueira falando de jogo. Cumprimentei todo mundo e deixei o Luan por último.

-por que não me acordou amor?-perguntei
-você está grávida e grávida tem bastante sono e não pode ser interrompida, eu li na internet-sussurrou no meu ouvido

Dei um beijo nele, mas meu pai e o Raoni ficaram bravos e mandaram a gente parar.

-coloca um biquíni-ele pediu
-por que?
-porque eu quero te ver de biquíni amor-ele disse e eu sorri
-vou colocar

Subi e coloquei um biquíni azul que eu tinha ganhado. Desci com o meu protetor na mão e fui até o Luan.

-passa em mim-pedi
-com certeza-sorriu pra mim

O mesmo passou na minhas costas, na minha bunda e depois me virou passando o protetor de leve na minha barriga. Meu pai nos olhava estranho, e eu tive que me afastar do Luan ou a gente iria dar muito na cara.

-que foi?-ele perguntou bicudo
-meu pai está nos olhando

Sai passando o protetor nos braços, nas pernas e fui até a parte de dentro da casa ver se alguém queria minha ajuda, mas como elas não quiseram eu fui pra piscina.

Só sai da piscina quando a Linda e a Mari disseram que o almoço tava pronto e colocaram as panelas na mesa. Vi que o Luan estava colocando linguiça pra assar, ela estava tão petitosa.

-da um pedaço-pedi pro Luan e todo mundo me olhou
-tá cru-ele deu um tapa na minha mão
-mas eu quero-fiz bico
-não amor tá cru, espera um pouquinho-falou bravo
-eu to grávida, você quer que o nosso neném nasça com cara de linguiça cru?-cruzei os braços e ele me olhou com os olhos arregalados-ops-falei baixo
-você tá o que?-meu pai perguntou e eu não tive nem coragem de olhar pra ele



_________________________________

Obrigada Tarada meu amor por me ajudar com o capítulo, e continua no próximo rsrs'
PS: gente eu to sumida pq to sem net 😣, mas tenho vários capítulos escritos, vou fazer de tudo pra vim na minha vó postar!

6 comentários: