domingo, 7 de agosto de 2016

Capítulo 93

-você tá..-meu irmão começou a perguntar e eu assenti
-sim, estou grávida, e antes que você fique bravo, me xingue, pensa no quanto eu estou feliz, não foi nada por acaso, foi tudo premeditado, eu quis isso, o Luan não sabia, mas também quis, eu estou muito feliz, nós estamos felizes
-cara, você..-ele novamente tentou formular algo e não conseguiu
-parabéns-a Rafa veio até mim e me abraçou apertado-eu tenho certeza que esse neném vem só pra somar, pra melhorar, vocês merecem ser felizes e já são, porém esse neném vai trazer uma nova felicidade, não só pra você, mas pra família toda, já que é o primeiro neto ou neta do papai e também dos sogrinhos, eu to muito feliz, vou mimar esse neném muito-ela disse animada e depois deu um beijo na minha barriga
-obrigada por nos apoiar, você não tem noção o quanto isso é importante pra gente-sorri me afastando pra olhar nos olhos dela
-eu te amo
-eu te amo muito mais meu amor-falei me emocionando com ela
-fala alguma coisa Raoni-ela pediu brigando com ele
-eu não sei o que dizer-suspirou
-isso é bom ou é ruim?-ela perguntou
-eu estou feliz-ele disse fazendo careta-acho que isso é bom-deu de ombros
-está mesmo feliz?-me sentei ao lado dele
-muito, também estou bravo, podia ter preparado o meu psicológico antes de ficar grávida, mas eu estou feliz, muito feliz, eu vejo o quanto você e o Luan de amam, eu percebo o quanto ele faz tudo por você, como ele cuida de você, eu sei que é o momento certo e vocês vão saber administrar bem a nova vida a três, fora que um bebê é sinal de renovação de força, é um novo motivo pra você lutar, eu sempre lutei por você, e agora mais do que nunca eu vou lutar por vocês-ele disse fofinho e eu chorei ainda mais
-você conseguiu me surpreender-sorri entre lágrimas e ele também sorriu me puxando pra um abraço
-você também me surpreendeu com essa notícia, você sempre foi um bebê, sempre será minha bebê, só que agora você transa e vai ter um bebê-fez um bico fofo
-agora será dois bebês-dei de ombros
-ei-a Rafaeli chamou nossa atenção-dois não, seram três-disse ciumenta e a gente riu

Puxamos ela e demos um abraço triplo, bem apertado. Eu amo esses dois e ter o apoio deles sem dúvida é algo essencial na minha vida.

A campainha tocou atrapalhando o nosso momento, estávamos os três chorando, nos olhamos e sorrimos um pro outro.

-eu atendo

Procurei minha bolsa que estava ali pela sala e achei, peguei o dinheiro e fui até a porta.

-quem é Murilo?-perguntei ao ver meu segurança
-é uma entrega de comida japonesa
-pode deixar entrar, eu que pedi

O carinha entrou, pedi pra ele deixar em cima da mesa de centro da sala e assim ele fez, após a Rafa tirar a caixa com as coisinhas do neném dali. Paguei e ele se foi.

Vou pegar a minha louça mais especial pra gente comemorar.

Levei tudo pra sala, inclusive um vinho pro Raoni e suco de uva pra mim e pra Rafaeli.

Comemos quase tudo entre palhaçadas de todos. Eu estava com saudade dessas noites com eles.

-vocês aguentam sobremesa?-perguntei
-depende do que seja-a Rafaeli me olhou sorrindo
-fondue de chocolate
-tem frutas?
-várias
-eu topo-o Raoni disse
-eu também-a Rafa se animou
-então me ajudem

Fomos até a cozinha e preparamos tudo, voltamos pra sala carregando tudo e liguei o fundue.

-deixa eu tirar uma foto-pedi quando vi que estava bom

Alfinetei um morango e mergulhei ele no chocolate, peguei meu celular e bati uma foto. Postei a mesma no meu instagram.
"A vida é mais doce quando carregamos amor no coração!💕"

Não sei até que horas ficamos ali, só sei que acabamos os três na piscina.

-eu vou me casar-o Raoni disse do nada-eu quero a ajuda de vocês pra fazer um pedido decente
-o que?-a Rafa se assustou e eu ri, já que eu já sabia que ele queria casar
-vou casar
-eu não to acreditando que vou ser filha única-ela disse animada e nós dois rimos
-pode acreditar, eu consegui o emprego que vim ver aqui, começo semana que vem, eu quero pedir ela em casamento, por enquanto a gente fica morando lá no apartamento, mas quando as coisas começarem a andar a gente compra uma casa e tal, mas eu quero primeiro pensar no pedido, me ajudem
-a Vê não gosta gosta de muito fru fru, leva ela pra jantar em um bom restaurante, combina com o chefe de cozinha e pede pra colocar o anel na comida dela-minha irmã deu a ideia e nós dois a olhamos-o que? Eu só vejo filme demais-dei de ombros
-eu gostei da ideia-concordei
-o pior é que eu também-ele riu
-então pronto, eu sou um gênio-a Rafa disse toda convencida
-ta bom gênio

Fomos dormir só depois do sol nascer. Coisa que é lindo da sacada do meu quarto. Deitamos os três na minha cama e dormimos esmagando o outro.

Acordei com um reflexo do sol que entrou pela minha janela. Droga, tínhamos esquecido de fechar a cortina. Olhei pro lado e meus irmãos dormiam, eu era a única que tinha acordado. Peguei meu celular e vi que já era quase uma da tarde. Fui pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho rápido.

Desci e vi que a casa estava uma bagunça de ontem, coloquei uma água no fogo pra fazer um macarrão de almoço pra gente, e enquanto não ficava bom eu fui pegando tudo que deixamos pela casa e levei pra cozinha. Deixei a sala organizada, pois mais tarde meu pai chegaria e eu queria que ele tivesse boa impressão de mim.

Estava quase terminando o almoço quando a Rafa apareceu na cozinha com a cara toda amassada.

-bom dia-veio até mim e me abraçou
-bom dia linda, dormiu bem?
-ótima-ela sorriu-eu quero tomar um banho, onde posso fazer isso?
-no quarto que "eu" deixei suas malas tem um banho, tem o do corredor lá em cima, tem no corredor aqui de baixo e tem no meu quarto, pode ir em qualquer um-dei de ombros
-nossa, quantas bundas vocês tem? Quanto banheiro-zuou
-querida eu não sei se lembra, mas eu não morava aqui, então eu não tenho nada a ver com isso-arqueei as sobrancelhas pra ela que me olhou pasma
-grossa-cerrou os olhos pra mim e eu ri
-to brincando amor, vai logo que o almoço tá quase pronto, aproveita e manda o seu irmão acordar
-eu não, se acorda ele, o mesmo vira uma fera, tenta a sorte-riu e se virou pra sair
-eu estou grávida-avisei e ela se virou
-já está usando esse neném pra me fazer chantagem-me olhou indignada-você não vale nada-novamente se virou pra sair-deixa que eu enfrento a fera-sorriu pra mim e saiu

Tão novinha e tão sabida, fora que é linda né? Tava com saudade de ter ela por perto.

Ela e o Raoni demoraram um pouco a descer, mas apareceram, ele veio até mim e eu pensei que ele iria brigar comigo por mandar ele acordar, mas diferentemente do que eu pensei, ele me deu um beijo no topo da cabeça e outro na barriga.

-bom dia meus amores-disse todo fofinho e eu não resisti em sorrir
-boa tarde viu mocinho dorminhoco-falei me sentando na mesa-bora almoçar, porque eu tenho que fazer compras pra amanhã e vocês dois vão comigo pra me ajudar antes que o papai chega viu
-que horas ele chega?
-disse que tá previsto pra chegar umas sete da noite, e amanhã eu preciso da ajuda de vocês quando eu contar pro papai, porque toda vez que ele me liga ele fala que eu sou a princesinha virgem dele, mas eu não sou, então não sei como ele vai reagir
-conta comigo-a Rafa me apoiou
-e comigo-o Raoni completou

Sorri pros dois me sentindo a mulher mais feliz do mundo. Eu tenho um marido maravilhoso e que me ama, amigas maravilhosas que me ajudam, irmãos maravilhosos que me apoiam e tenho o meu neném maravilhoso. Pra tudo ficar melhor só basta eu ganhar o apoio do meu pai, era isso que eu esperava dele, mas eu não tinha certeza se esse apoio viria.





_________________________________

Um capítulo de irmãos bem fofo 😍❤
Que bom que o Raoni não deu piti, agora só falta o pai dela, e a família do Luan, será que vão gostar?

6 comentários:

  1. Ela é casada faz tempo ninguém tem q implicar por ela ta grávida...
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Amei esse cap, tão fofo esses irmãos... Espero que o pai dela aceite de boa.
    Elaine!

    ResponderExcluir
  3. Ai vc tá lendo o capítulo de madrugada e se depara com aquela foto 😒😒 o que me resta nesse momento é só passar vontade

    ResponderExcluir