quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Capítulo 90

-eu..-ele começou e novamente não  terminou
-eu sei que você resolveu deixar essa vontade de lado, eu sei que assim como eu tinha medo de engravidar você tem esse medo agora, porém eu me senti pronta, nós somos um casal, a gente vai enfrentar dificuldades, sempre teram obstáculos, mas se a gente parar de viver por conta deles a gente fica preso em um só lugar, eu quero viver com você, eu quero ter os nossos filhos, quero poder formar uma família gigantesca e mesmo que o medo seja meu amigo eu não vou deixar que ele pare minha vida, foi tudo premeditado, eu furei todas as nossas camisinhas, parei de tomar remédio e só deixei Deus agir-fiquei quieta enquanto ele lia o papel-se não fosse pra ser o momento Deus não teria deixado que isso acontecesse, já dizia minha vó quem tem filho e escolhido por Deus para realizar essa missão

Ele continuou quieto, porém vi que quando ele viu a ultrassom seus olhos não suportaram segurar as lágrimas e elas escorreram pelo seu rosto.

-quando foi feita?-ele fungou
-domingo, tudo fazia parte da surpresa, eu não podia contar a você, mas temos outra marcada para semana que vem-avisei
-tão pequeno e tão lindo-ele disse passando o dedo na imagem, o que me fez chorar um pouco mais do que eu já chorava
-é o nosso neném, o fruto do nosso amor, neném esse que veio pra somar, pra completar-limpei as lágrimas sorrindo

Ele pegou os sapatinhos na mão e começou um choro forte, o mesmo aconteceu comigo, nem com milhões de palavras eu conseguiria expressar o que eu estava sentindo nesse momento.

-você que comprou?-perguntou respirando fundo
-a Bruna quem comprou, é o primeiro presentinho do nosso neném
-ela sabia-sorriu
-ela e a Verônica são minhas cúmplices, eu não sabia como contar e elas me ajudaram
-quando descobriu?
-no dia que foi viajar, eu fiz a sessão na Paulista e quando encerrou fui fazer o exame, eu quis te contar no mesmo instante, mas eu não sabia como, eu não fazia ideia como iria reagir, se iria gostar
-achou que eu não iria gostar?-se levantou e veio até mim
-você tinha desistido totalmente de ter um neném comigo, eu não sabia como você iria reagir, talvez você não gostasse, talvez você esteja me odiando agora pelo que eu fiz, mas eu quero que saiba que mesmo que não goste, que mesmo que me odeie agora, eu fiz pela gente, um filho é renovação de forças, é ter algo pra poder lutar
-eu desisti sim da ideia, mas não por mim, foi por você, eu sabia sobre o seu medo de ser mãe, aí a Isabel resolveu aparecer e botar terror nas nossas vidas, eu achei que isso fosse uma vontade sua, eu pensei que era isso que você queria-suspirou e me olhou nos olhos-você não tem noção o quanto estou feliz-voltou a chorar-eu vou ser pai cê tem noção? Estamos gravidos cara, essa é a melhor notícia do mundo-alisou minha barriga inexistente-você a cada dia que passa só me surpreende, você me faz feliz a cada renascer, você é a melhor esposa do mundo, e hoje eu posso dizer o quanto meu coração acertou quando escolheu você, obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo-se aproximou

Aos poucos nossos lábios se tocaram, começamos um beijo salgado por conta das lágrimas, mas com um sentimento doce. Eu estava feliz por hoje. Eu estava feliz por ter tomado a decisão correta.

O Luan se afastou de mim e ergueu meu vestido tirando o mesmo do meu corpo, em seguida ficou de joelhos em minha frente e começou a distribuir beijos em minha barriga.

-eu ainda nem sei seu sexo e já te amo tanto-começou a conversar com nosso neném-eu não vou deixar que ninguém machuque você, eu não vou deixar ninguém encostar um dedo em você, eu prometo que vou te cuidar e te guardar, sempre-depositou um beijo

Deixei ele curtir o momento dele e em seguida puxei o mesmo pra cima. Iniciei um beijo volúvel, ele correspondeu de imediato e deixou suas mãos em minha cintura acariciando a mesma levemente. Puxei seu cabelo devagar e aos poucos ele se afastou.

-faz amor comigo-pedi
-pode?-perguntou preocupado
-pode o que?-perguntei confusa
-fazer amor-deu de ombros-não vai machucar o neném?-ele disse todo fofo
-não vai não, vem-o puxei até a cama

Tirei a caixa com as coisas dali e deixei no criado-mudo. Sentei na cama e deixei o Luan em pé na minha frente. Abri o zíper de sua calça e abaixei a mesma junto com sua cueca, ele não estava animado, nem algo do tipo já que ele não esperava que isso fosse acabar assim. Segurei em seu membro e comecei a movimentar minha mão nele.

-eu poderia tentar negar, mas eu não quero Raquel, eu amo você-fechou os olhos e ofegou

Ele tirou sua camiseta e deixou a mesma cair no chão. Enquanto eu movimenta minha mão nele, o mesmo tirou a bota que calçava e com a ajuda dos pés tirou sua calça junto com sua cueca ficando apenas de meia.

Dizem que é broxante, mas comigo não funcionou, ele estava lindo assim e eu jamais iria perder o tesão por ele por causa disso.

Ele sentindo que eu não iria hesitar em fazer algo com ele assim, tirou minha mão dele e me deitou na cama.

-hoje a noite vai ser só de amor-disse sorrindo e eu fiz o mesmo

Minha calcinha e meu sutiã foram ao chão rapidamente, e quando estávamos totalmente prontos o Luan me preencheu sem pressa alguma, eu sentia o quanto ele estava se segurando pra não ir com pressão, ele queria demonstrar amor e ele estava conseguindo, eu nunca havia me sentido tão amada como hoje.

Aos poucos fomos nos completando e chegamos ao nosso ápice, foi tudo muito lento, tudo muito envolvente, com muito amor, assim como eu, ele não teve pressa, apenas deixamos os nossos corpos responderem por nós.

Alguns minutos depois do nosso intenso orgasmo ele saiu de mim e se deitou ao meu lado. Coloquei minha cabeça em seu peito e ele começou a acariciar meus cabelos.

-eu to feliz demais-ele disse de repente-já até pensei em alguns nomes
-quais?-peguntei rindo de sua animação
-homem, Breno, Vitor-fiz careta pra ele que riu
-e mulher?
-Nicole, Tamara-deu de ombros
-Deus me livre desses nomes Luan-ele riu da careta que eu fiz-ainda está cedo, logo escolheremos o nome, mas que não seja nenhum desses-revirei os olhos
-tudo bem, eu posso esperar e até lá eu posso te convencer
-só que não, eu não sou fácil de ser persuadida-dei um sorriso e ele soltou uma gargalhada alta
-vamos negociar, eu te dou alguns chocolates e alguns potes de sorvete-piscou pra mim que entrei na onda
-fechado-estiquei a mão pra ele que segurou forte e me puxou pra sentar em sua barriga
-eu não sou fácil de ser persuadida-fez uma voz feminina me imitando-percebi
-cala a boca viado-falei sem querer e ele me olhou abismado-eu fiz janta pra gente, bora descer que to com fome-tentei me levantar, mas ele me impediu
-você me chamou de viado?-ele perguntou boladinho
-foi sem querer-fiz cara de sapeca e ele me olhou furioso-amor a gente acabou de transar eu sei que você é homem
-transar não-falou bravo-fazer amor, a gente fez amor-fez um bico fofo
-eu te amo tanto, tanto-alisei seu peito nu
-saiba que todo sentimento é recíproco, eu te amo-alisou minha perna e me puxou para um beijo



_________________________________

Fofos esses dois ❤
Ele gostou, ele não deu piti!
Socorro gente!

5 comentários:

  1. Q fofos ❤
    Parabéns vacuda, vc conseguiu ser fofa kkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que capítulo fofo
    Minha boca ta até saindo arco-íris kkkkk
    Que fofo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Que fofossss, que milagre você conseguiu ser fofa 😂😂💜

    ResponderExcluir
  4. Achei tão lindo eles, são tão fofos juntos... Amei o cap.
    Elaine!

    ResponderExcluir
  5. Tarada vc sendo fofa? Como assim? Kkkkk
    Continua gata

    ResponderExcluir