terça-feira, 30 de agosto de 2016

Capítulo 101

-eu já entendi que sou um idiota, que eu não presto, que eu faço tudo errado, mas me diz o que eu tenho que fazer pra você me desculpar, pra você me perdoar-alisou meu rosto e eu me esquivei
-eu sei que aquele programa não foi ao vivo, você tinha gravado ele a algum tempo, eu só queria que você tivesse me dito, que você não tivesse escondido, antes de começar o programa eu ainda perguntei pra você, eu sei que eu iria ficar brava, muito brava, porém não tanto como eu estou
-amor-tentou se aproximar e novamente eu me esquivei
-eu ainda estou brava Luan, respeita o meu tempo e o meu espaço, se você realmente me ama como diz me deixa quieta e quando eu quiser eu vou falar com você
-tudo bem, só não dúvida que eu amo vocês-alisou minha barriga

Ele voltou a se arrumar e dirigiu pra nossa casa. Assim que chegamos, tirei o cinto e peguei minhas coisas, desci do carro, mas o Luan nem se mexeu.

-não vai descer?-perguntei
-vou te dar espaço-ele disse sem me olhar e saiu com o carro

Entrei em casa e a Val me esperava ansiosa pra saber tudo e pra ver o neném.

-e ai? Me conta tudo-ela pediu me olhando-ué cadê o Luan?
-saiu-revirei os olhos-mas deixa, vem cá, vamos ver

Nos sentamos na sala e coloquei o DVD pra rodar, ela se emocionou vendo a imagem e eu como uma mãe babona também me emocionei.

Depois de ver, ela preparou o meu almoço e eu comi. Subi pro meu quarto e fiquei olhando minha barriga no espelho, realmente ela estava mais baixa que o normal, e pontuda demais. Tirei o vestido, peguei um biquíni, o protetor solar e desci.

-me ajuda a colocar o biquíni?-pedi pra Val que dois segundos depois apareceu do meu lado-primeiro passa o protetor nas minhas costas-pedi rindo e assim ela fez
-deixa eu tirar uma foto sua, a sua barriga tá tão bonita-ela disse
-deixo, tira no meu celular que eu vou postar

Entreguei meu celular pra ela e segurei meus seios que estavam descobertos. Ela bateu a foto e me mostrou, quando eu vi achei tão linda.

A Val me ajudou com o biquíni e eu peguei meu celular postando a foto no meu Instagram.
"Hoje eu fiquei admirando as curvas mais lindas que eu já tive na vida. Não há tanquinho no mundo que desbanque! E nada no mundo inteiro me completa mais do que gerar uma vida que nasceu de um amor inabalável!
Hoje carrego dentro de mim a paz, o amor, a família, meu filho! 👪💕"

Me deitei na espreguiçadeira que não estava no sol e fiquei esperando o sol dar uma diminuída. Já era tarde quando finalmente entrei na piscina. Dei alguns mergulhos e fiquei sentindo o meu filho se remexer dentro de mim.

Vi quando o Luan chegou, falou rapidamente com a Val e veio até a parte de fora, sentou na espreguiçadeira que eu estava a algum tempo atrás, pegou meu celular e ficou mexendo.

-vai ter churras no Soroca, você quer ir?-perguntou sem me olhar
-você quer ir?-repeti sua pergunta e ele me olhou
-querer eu quero, mas só vou se você for
-então a gente vai-dei de ombros
-se você não quiser ir não precisa-me olhou de rabo de 'zói'
-eu quero, não aguento mais ficar aqui, a gente vai-respondi por fim e mergulhei pra longe dele

Nem vi quando ele entrou em casa, só sei que quando olhei pra espreguiçadeira ele não estava mais lá.

Sai da piscina já se passava das seis da noite, me enxuguei, peguei meu celular e entrei em casa. A Val estava se arrumando pra ir embora.

-já vai?-fiz bico
-sim, mas se precisar de qualquer coisa você me liga ta?
-ta bom Val, até amanhã-abracei ela apertado
-até

Ela terminou de arrumar tudo e foi. Escutei a campainha tocar e fui atender do jeito que eu estava mesmo. Me surpreendi ao ver um lindo buquê de rosas vermelhas na minha frente. O entregador assim que viu o meu estado me olhou dos pés a cabeça e soltou um sorriso malicioso, o que fez minha auto-estima subir.

-espera que vou pegar uma gorjeta-falei depois de assinar o papel da entrega e ele voltou a sorrir
-já ganhei minha gorjeta de outra forma-me olhou dos pés a cabeça novamente e eu corei com seu olhar
-obrigada então-me virei pra entrar e percebi que ele olhava minha bunda

Fechei a porta atrás de mim com um sorriso que não cabia no meu rosto, eu sabia bem quem tinha mandado aquelas flores, e se a intensão era me fazer ficar derretida, ele conseguiu. Procurei um cartão e logo encontrei entre as flores.

"Eu gosto e amo você.
Enfiarei minhas mãos nos espinhos
para arrancar uma rosa
E te oferecer com todo meu
amor do mundo."
                 Seu Luan ♡

Fui até a cozinha e procurei um vaso lindo que eu havia ganhado quando casei. Coloquei as flores ali e deixei na sala bem visível, pra todo mundo ver.

Subi as escadas devagar e quando cheguei no quarto o Luan tava jogado na cama só de cueca, o cheiro de sabonete exalava no quarto, ele estava com a mão no rosto e respirava muito rápido. Ele me olhou e tinha os olhos vermelhos.

Entrei correndo no banheiro, não aguentava ver ele chorar e ele precisava entender que errou feio comigo. Tirei o biquíni e tomei um banho um pouco demorado, lavei meu cabelo e sai secando o mesmo e com uma toalha em volta do corpo.

Sai do banheiro e o Luan continuava da mesma forma. Fui até o closet e peguei o secador, voltei pro quarto e liguei o mesmo. Arrumei meu cabelo pra poder secar e liguei o secador na tomada, porém antes que eu começasse o processo o Luan veio até mim e pegou o secador da minha mão.

-que foi?-perguntei olhando pra ele
-deixa que eu faço isso-fungou e eu  me virei
-tá bom

Ele secou todo meu cabelo e ficou bem arrumadinho, gostei da maneira como ele estava e apenas passei o pente e deixei meu cabelo assim mesmo.

Fiz uma maquiagem bem leve e fui pro closet. Vesti um vestido confortável, ele não era muito curto, porém com a barriga ele subiu e ficou mais curto do que devia.

Calcei uma sandália baixinha, coloquei alguns acessórios e passei perfume. Voltei pro quarto e o Luan ficou me olhando.

-o que foi?-perguntei
-escolhe minha roupa-pediu me olhando sério

Fui até o closet, peguei a roupa pra ele e voltei pro quarto, ele olhou a camisa que eu tinha escolhido e sorriu.

-não gostou?-perguntei
-na verdade eu tava me lembrando dessa camisa, foi você que me deu, não era meu aniversário, nem dia dos namorados, nem nada, mas mesmo assim você me deu, quando peguei a mesma na mão você me pediu pra vestir ela, eu deixei e em seguida ganhei um strip maravilhoso

Senti todo o meu corpo corresponder a maravilhosa lembrança que ele tinha me proporcionado. Peguei meu celular, minha bolsa e desci.

Fiquei sentada no sofá e o Luan logo apareceu todo lindo vestido com a roupa que eu escolhi. Ele se aproximou de mim, mas não sentou.

-vamos?-esticou a mão pra mim

Ignorei sua mão e sua pergunta, sai na frente e fui direto pro carro, ainda escutei ele suspirar.

Ele trancou tudo, veio até mim e abriu a porta do carro. Entrei e fiquei quieta.

Ele dirigiu em silêncio e eu comecei a pensar na minha vida, eu tava com tanta saudade do Luan. Ele estava respeitando o meu espaço e o meu tempo. Eu não sabia que rumo tomar.

Assim que pensei em puxar assunto o carro parou. Desci na frente e ele veio logo atrás, esperei ele e quando ele se aproximou de mim entrelacei nossas mãos e sorri pra ele. O mesmo de aproximou um pouco de mim e beijou minha cabeça.

-eu te amo tanto-sussurou pra mim e eu fiquei sem graça-me perdoa

Ele mesmo se afastou e nos guiou até a porta. Estava apenas encostada, fomos logo entrando e assim que entrei vi o Rober ali. Nos aproximamos dele e eu sentei ao seu lado, o abraçando.

-vou falar com o Sorocaba, já volto-o Luan disse, me roubou um selinho e saiu
-se acertaram?-o Rober perguntou
-ainda não, mas eu queria um conselho-pedi fazendo bico e ele sorriu





_________________________________

APARECIIIII!
Na verdade era pra mim ter vindo ontem, mas não lembro porque eu não vim, aí hoje era pra mim ter vindo mais cedo, porém A MINHA SOBRINHA NASCEEEEEU, e só agora pude vim, mas eu vim kkkk
Comentem

10 comentários:

  1. Raquel já pode perdoar o doidinho do Luan ha,estou com pena do pobre kkkk,mas que fique claro ele errou feio com ela sim

    ResponderExcluir
  2. Raquel já pode perdoar o doidinho do Luan ha,estou com pena do pobre kkkk,mas que fique claro ele errou feio com ela sim

    ResponderExcluir
  3. Rober, o conselheiro amoroso kkkk
    Já pode perdoar o Luan, quero casal feliz de novo, obg dnd..
    Continuaaaa e adeus kkk

    ResponderExcluir
  4. Já pode perdoar o Luan, que judiacao. Contínua.

    ResponderExcluir