quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Capítulo 103

-se resolveram?-o Rober parou do meu lado
-a gente só deu uns beijos-dei de ombros e ele riu
-só uns beijos né?-disse irônico
-não gaste sua ironia comigo seu testudo-cutuquei sua cintura e ele pulou
-quer carne?-perguntou
-sim, você vai buscar?-fiz cara de anjo e ele riu
-vou de para de me olhar assim
-parei-sorri e ele gargalhou
O mesmo saiu em direção da churrasqueira e eu me sentei em uma das rodinhas que tinha ali. Vi quando um moço se aproximou de mim e sentou ao meu lado.
-oi-ele disse animado
-olá-respondi
-acho que não lembra de mim, meu nome é Douglas-se apresentou
-e eu sou a..-ele me interrompeu
-Raquel-disse meu nome super empolgado e fiz uma careta por não lembrar dele-eu sou modelo, você já me fotografou alguns vezes
-sério?-me espantei por não lembrar de um menino tão bonito-é que eu fotografo muitas pessoas por dia, e as vezes é difícil lembrar mesmo-fiz bico
-não tem importância, assim como eu também não lembro dos muitos fotógrafos que tiram fotografias de mim
-e como lembra de mim?
-porque o ensaio com você foi foda, uma das vezes eu fiz um ensaio da evolução do Tarzan-ele falou e eu comecei a rir me lembrando daquele dia
-claro que é você, mas quando te fotografei você estava com o cabelo grande, barba e os cabelos claros, agora está tudo diferente
-exatamente, eu queria fazer um novo book, e eu adorei todas as vezes que você me fotografou, queria que fosse com você-tombou a cabeça de lado-eu liguei lá e me disseram que você não está mais indo, está de licença
-é que lá eu tenho que subir elevador, andar pra lá e pra cá, e eu acabei pegando medo do elevador, ai meu médico me deu licença pra ficar em casa com esse barrigão-alisei minha barriga
-então podemos deixar pra depois que nascer-deu de ombros olhando minha barriga
-se você não se importa, a gente pode fazer as fotos ao ar livre, ai você vai até o meu condomínio, vamos até o lago, a um parque e fazemos as fotos lá, assim o meu motorista pode me levar-dei de ombros
-mas não vai te atrapalhar?-olhou novamente minha barriga, ele estava encantado-posso tocar?-perguntou sem graça
-claro que sim-me virei um pouco pra ele e ele tocou minha barriga fazendo carinho
-caraca ta mexendo-ele disse animado sentindo o Léo fazendo a festa-não vejo a hora de ter um também
-é simples, só fazer
-não tenho uma mulher certa pra isso ainda
-ainda
-mas então, voltando ao assunto, não vai te atrapalhar?
-lógico que não, fica sossegado, faz assim anota meu número e a gente marca um dia bom pra isso
-ok, marca ai-me entregou seu celular desbloqueado e começou a brincar com a minha barriga
Anotei o número pra ele e o mesmo salvou, nem pude ver o que ele escreveu no meu nome, mas boa coisa não era já que ele escondeu de mim. Ele continuou brincando com a minha barriga por um tempo e começou a perguntar coisas da gestação. O Rober trouxe minha carne e sentou ao lado do Douglas, o Rober também se envolveu na conversa e agora sim eu consegui curtir o churrasco.
-bom eu vou indo-o Douglas levantou e eu fiz o mesmo
-já? O papo tava tão animado
-eu to bebendo demais, e amanhã tenho uma campanha pra estrelar-deu de ombros-fora que já é quatro da manhã-ele disse e eu me assustei
-tudo isso?
-sim, tudo isso mocinha-tocou meu nariz
-bom, então a gente combina tudo por telefone ok?
-ok, eu vou ligar mesmo em, quero muito que meu novo book seja feito por você, adoro seu trabalho
-obrigada pelo carinho-dei um abraço nele-e obrigada por me dar atenção o churrasco todo-sussurrei em seu ouvido e ele riu
-não foi nenhum sacrifício-respondeu e eu me soltei-vou ali me despedir de todo mundo-fez um toque de mãos com o Rober e saiu
-tem uma pessoa que está se mordendo de ciúmes desde a hora que o Douglas sentou aqui-o Rober disse rindo
-você é a prova viva de que não falamos nada demais e que foi apenas uma conversa onde falamos mal das pessoas-rimos
-eu sou a prova-disse com superioridade o que me fez gargalhar alto
-cala a boca e vai buscar mais carne pra mim-pedi séria e ele sem reclamar se levantou e foi
Foi coisa de dois segundos e quem sentou do meu lado foi o Luan, ele estava furioso, seu rosto vermelho parecia que ia explodir a qualquer momento.
-você está tentando me fazer ciúmes?-perguntou sério, mas não me deu tempo de responder-pois se está, pode ir parando porque já funcionou
-você bebeu muito e tá falando merda-revirei os olhos
-minha cerveja virou água parada para mosquito, nem beber eu consegui vendo essa palhaçada
-quer ir embora?-perguntei
-ah, então depois que o homem foi embora você também quer ir
-sai daqui-falei um pouco alto
-não saío-segurou minha mão-me diz sobre o que conversavam-ele parecia preocupado
-Luan, ele é apenas um modelo que eu já fotografei, ele veio aqui dizer que gosta do meu trabalho e que quer que eu fotografe ele novamente, em seguida perguntou do meu bebê, e depois ficamos eu, ele e o Rober fofocando sobre as pessoas-dei de ombros
-você tá mentindo, eu vejo isso estampado na sua cara-ele bufou
-pra que pergunta se não acredita em mim?
-porque eu queria ouvir a verdade de você, mas você não é capaz de dizer-revirou os olhos
-então sabe o que você faz?-sussurrei bem pertinho dele
-o que?
-vai se fuder e me deixa em paz
Me levantei e sai dali atrás do Rober, ele estava terminando de cortar carne pra mim. Fiquei ao lado dele comendo, até ele parar de cortar.
-vamos voltar
-não quero Rober, o seu patrão foi lá falar comigo, eu disse sobre o que a gente estava conversando, mas ele disse que é mentira minha
-como vocês estão brigados ele está com medo de perder você, mostra pra ele que você é dele
-aff não to acreditando que vou fazer isso-suspirei
Comi mais um pedaço de carne e fui até o Luan que tinha o olhar distante, perdido. Fiz ele me olhar e lhe roubei um beijo, ele correspondeu, mas logo eu acabei com o mesmo.
-vem comigo?-estiquei a mão pra ele e ele pegou
Entramos pra casa e subimos as escadas devagar, procurei um quarto vazio e encontrei. Entramos e eu tranquei a porta. Ele tava sentado na cama me olhando, fui até ele e me sentei ao seu lado.
-você está com medo?-perguntei e ele entendeu
-claro, você está com raiva de mim, ai chega um cara boa pinta e você fica a noite inteira dando atenção pra ele-falou bicudo
-amor-fiz ele me olhar-eu nunca vou querer outra pessoa, eu sou só sua-acariciei sua nuca e ele me olhou
-jura?
-juro-sorri
Deitei ele na cama e fiquei por cima dele, iniciei um beijo lento, tentando demonstrar todo o meu amor pra ele. Ele retribuiu o beijo e acelerou o mesmo.
Desci meus beijos pelo seu pescoço e adentrei minha mão em sua camiseta arranhando sua barriga. Ele soltou um suspiro, mas não reagiu.
Abaixei sua calça junto a sua cueca e ele ainda estava mole, eu não estava acreditando naquilo e parece que nem o Luan.
-eu dou um jeito nisso-falei pra ele que assentiu
Segurei em seu membro e o coloquei na boca, comecei a chupa-lo da forma como ele gostava, fiz exatamente tudo que eu sabia e conseguia, mas o Luan não reagiu e continuou mole, quando eu vi que não iria funcionar, senti meus olhos umidecerem e uma lágrima pingou dos meus olhos. Me afastei dele e fiquei em pé na sua frente morrendo de vergonha.
-por que não ta funcionando?-perguntei e ele me olhou apavorado
-eu não sei, droga LuanJr-começou a se masturbar na minha frente e nada-não agora, por favor amigão-continuou o que ele fazia-isso nunca aconteceu-ele disse
-pras outras você fica duro com uma dança e pra sua mulher você não consegue sequer ficar pronto-eu disse chateada-acho que as mulheres da cozinha tinha razão, isso não está dando certo-falei de uma vez e sai daquele quarto enquanto escutava ele me chamar

_________________________________
Quem é #TeamLuan? Quem é #TeamRaquel?
Eu sou #TeamRaquel kkkkk'
Tadinha dela né? Nadou, nadou, nadou e morreu na praia
Comentem vacas, o próximo também está pegando 
Vocês saberam o que iria acontecer com 8 comentários 

14 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaa
    #TeamRaquel só pq Luan não endureceu

    ResponderExcluir
  2. Continua, quero só ver a treta que vai dar

    ResponderExcluir
  3. Alguém sacaneou o Luan ctza Isabel está envolvida,sim sou louca kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da Raquel e as terras só aumentam

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, sou #TeamRaquel pras outras só uma rebolada o negócio já fica duro, ela tentando não fica. Ele que fique aí. Só não quero que o casamento acabe, bjs.

    ResponderExcluir
  6. #TeamRaquel pras piranhas uma dancinha ele fik duro pra Raquel todo um esforço cm direito a declaração e etc o trem ñ funciona!!!

    ResponderExcluir
  7. Tá demorando muito pra evoluir a história e os dias e ta ficando meio chato por isso.
    Sei que vc pode não gostar do meu comentário, pq na maioria das vezes quando expomos nossa opinião de forma "negativa" a maioria dos escritores vem com milhões de pedras na mão mas eu sempre exponho a minha pq acho que é pra isso que servem os comentários, não estou generalizando estou apenas dando minha opinião enquanto aos escritores rs.
    Enfim gosto muito dessa fic e não gostaria de perder a ansiedade por um próximo capítulo e isso está quase acontecendo. Acho a Raquel muito dramática, antes de ela engravidar ja era aí o Luan coitado ta sempre correndo atrás dela e ela dando coice no pobre coitado kk.
    É isso

    Ah estou preocupada com o sumiço de Isabel, estranho essa sumida repentina
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Os dois brigados,Raquel chateada com Luan,e Luan de cabeça quente bêbado e pensando mil e uma besteira, resultado luanjr ñ sobe ���� acho q vem divórcio por ai ����

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. acho que a bebida e emocional dele por conta da briga fez com que o Jr não subisse.

    ResponderExcluir
  11. Luan é uma anta mesmo, faz tudo errado, é um babaquinha mesmo..
    Ja pode continuar vaca vaquinha vacuda kkk

    ResponderExcluir