quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Capítulo 89

Sai na porta e o Murilo direcionou seu olhar a mim.

-o que faz aqui?-perguntou me olhando
-eu preciso falar com ela, se eu não for, ela não vai embora
-isso não é uma boa ideia
-você vai comigo
-não senhora, o senhor Luan disse pra mim não deixar você se aproximar dela, pois ela pode tentar contra sua vida
-eu vou até lá Murilo, se você quiser vim comigo bom, se não quiser fique ai, eu vou do mesmo jeito

Passei por ele indo em direção a ela, mas logo senti ele me puxar levemente pelo braço. O mesmo se colocou na minha frente e assim seguimos até ficarmos perto o suficiente para que ela pudesse me escutar.

-o que você quer agora Isabel?-perguntei a olhando por trás do Murilo
-isso tudo é medo de mim?-perguntou discarada
-diz logo Isabel
-quero falar, eu fiquei sabendo que entraram com um processo contra mim-deu de ombros
-você está descontrolada, precisa se tratar, se você quiser e deixar eu e o Luan podemos te ajudar
-eu não quero sua ajuda-deu uma risada demoníaca que me deixou com medo-de você mesmo eu só quero o seu marido e sua casa, o resto nada
-mas você não vai ter, esse seu amor pelo Luan não é amor, é doença, assume que precisa de ajuda
-eu não to nem ai com esse processo, eu não vou ficar longe, eu vou ficar bem perto, você vai poder sentir eu soprar em seu ouvido, eu prometo que vai ser lento e vai doer muito-riu novamente daquela forma e revirou os olhos pra mim
-mesmo que eu morra, o Luan nunca será seu, ele te despreza, ele sente nojo de você, ele te odeia, eu posso até morrer, mas quando ele for recomeçar a vida eu vou estar feliz por saber que nunca será com você-falei firme e ela veio com tudo pra cima de mim
-vai pra dentro senhora-o Murilo me empurrou levemente pra trás

Segui de volta pra casa devagar, o Murilo continuou parado na frente dela. Assim que cheguei na porta eu me virei sorrindo pra ela.

-ele nunca será seu-falei firme e ela gritou de raiva

Entrei pra dentro de casa e tranquei a porta. Fui até a cozinha ver minha lasanha e ela já estava boa, mais um pouco e sairia do ponto. Tirei do forno e coloquei na mesa. Peguei os talheres pra mim e pro Murilo, eu sabia que ele não iria comer aqui comigo, mas eu levaria pra ele comer.

Comi tanto que meu estômago se revirou, corri no banheiro mais próximo e vomitei até minhas tripas, acho que agora isso seria normal, mas nunca deixaria de ser nojento.

Assim que sai novamente na porta ela já não estava mais ali, somente o meu segurança. Dei o prato pra ele que fez menção de negar.

-se negar eu vou te despedir-deixei o prato com ele e sai

Subi pro meu quarto e liguei a TV, mandei mensagem pro meu marido avisando que já tinha jantado e contei também sobre minha conversa com a Isabel, ele não respondeu, o que me fez pensar que ele já estava no show.

Assisti pouquinho, logo eu estava dormindo mais que profundamente.

O final de semana passou rápido, eu estava mais que ansiosa pela chegada do Luan, no domingo quando tudo estava fechado eu fiz uma ultrassonografia, chorei mais que tudo ao ver o meu neném naquela tela. Acordei cedo na terça e fui trabalhar, a Bruna passou no Studio e conversamos sobre o nosso plano pra contar ao Luan sobre a gravidez.

Passei a tarde toda distraída tentando esquecer o que aconteceria mais tarde. Fui almoçar na Verônica só pra não ter a surpresa de encontrar o Luan lá. Mas assim que cheguei lá vi uma mensagem dele me avisando que ainda não tinha chegado em São Paulo e assim que chegasse iria direto pro VIP.

Passei a tarde toda trancada no Studio tirando fotos de uma modelo internacional que estava no país.

Quando deu a hora de ir embora eu fui calada, o Murilo também não dizia nada como sempre, assim que chegamos lá olhei pras câmeras escondidas que haviam sido instaladas e entrei em casa enquanto o Murilo ficou do lado de fora. Olhei cada cômodo da casa e não havia nem sinal do Luan, assim seria melhor. Corri pro banheiro e tomei um banho rápido. Vesti um vestido branco, meio soltinho, arrumei a cama e coloquei a surpresa ali em cima. Desci e fiz uma jantinha pra gente. Deixei tudo guardado no forno pro Luan não ver que eu havia preparado tudo aquilo pra gente.

Fui pra sala e me sentei no sofá esperando o mesmo. Peguei meu celular e fiquei conversando com a Bruna e com a Verônica que me pedia calma.

Escutei o barulho da van e meu coração começou a palpitar. Era hora de começar o plano. Avisei as meninas que ele havia chegado, deixei o celular de lado e cruzei os braços fazendo cara feia.

Assim que vi meu moreno atravessar a porta eu suspirei internamente, ele estava tão lindo e eu com tanta saudade. O Well entrou logo atrás dele com as malas e colocou na sala.

-oi-ele disse simpático e eu sorri pra ele
-oi Well, tudo bem?
-tudo sim, e com você?-perguntou me olhando
-não muito bem, mas vou ficar-Luan me olhou estranho e eu sorri pro Well, mas logo fechei o mesmo

O Well percebendo o clima se despediu de mim e do Luan, e logo saiu pela porta. O Luan veio até mim e iniciou um beijo que eu não retribui e me afastei.

-o que foi? Eu fiz alguma coisa errada?-perguntou sério
-eu preciso te falar uma coisa-falei firme e ele fez cara de interrogação
-pode falar-se sentou do meu lado
-eu preciso falar agora, porque se não depois eu não vou conseguir-fiz silêncio-tudo mudou depois que você apareceu, tudo mesmo, algumas coisas pra melhor, outras pra pior, e ultimamente as coisas piores aumentaram, eu estou tão sufocada, eu te amo, mas eu cansei dessa a vida a dois, eu não quero mais viver essa vida a dois com você-falei firme e ele me olhou assustado

Me levantei e subi rapidamente as escadas, escutei ele me pedir pra esperar, e veio atrás de mim. Me posicionei ficando na frente da surpresa, de frente pra porta e respirei fundo. Era agora.

-ei-ele apareceu na porta e me olhou com os olhos vermelhos-o que eu fiz de errado? Por que? Me dá pelo menos uma explicação-suspirou-eu te amo eu achei que daria pra gente superar tudo junto-ofegou
-desculpa, não dá mais pra viver essa vida a dois com você
-por que?-perguntou baixo
-porque agora não somos mais só dois-sai da frente da surpresa

Ele me olhou e olhou a caixa, ele não estava entendendo, se aproximou da cama e olhou o que estava ali.



-você está..-começou, mas não terminou
-sim eu estou grávida, aliás estamos gravidos-dei de ombros





_________________________________

E agora? Será o que será que o Luan vai fazer? Como ele vai reagir?
Eu vou precisar da ajuda de vocês agora! Vou contar lá no grupo do App!
Agora as coisas aconteceram 🙊

9 comentários:

  1. Ele tem que aceitar e ficar de boa já que ele insistia tanto em ter filho agora que aguente que vem baby ai.

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeeeu Deus, quando eu engravidar vou fazer isso kkkkkkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Amei esse geito de contar que ela está grávida 😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Quero q ele fique feliz, mas não sei se ele vai heim kkk
    Continua

    ResponderExcluir
  5. Até eu fiquei assustada com esse jeito dela contar kkk... espero que ele goste da novidade
    Elaine!

    ResponderExcluir
  6. Rt no comentario da hellenzoca....continua

    ResponderExcluir