quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Capítulo 112

Antes que eu pudesse falar ou perguntar algo pra ele sua boca estava na minha. Sua mão direita puxava meu cabelo com força e a esquerda apertava levemente minha cintura.

Sua língua estava em minha boca e passeava rapidamente ali. Ele chupou meu lábio com gosto e desceu sua mão esquerda pra minha coxa.

Ele puxou minha coxa deixando na altura da sua cintura. Envolvi meus braços em seu pescoço e puxei seus cabelos da nuca com vontade. Ele voltou a me beijar com vontade, eu sabia o que ele queria, mas eu não podia dar, fazia apenas 23 dias que eu estava de dieta, ainda faltam 22.

Ele desceu seus lábios até o meu pescoço e eu esqueci totalmente da minha Dieta, enfiei minha mão por dentro da blusa dele e arranhei seu peitoral sem muita força, mas o suficiente para marca-lo. Ele desceuainda mais sua boca e deixou uma chupada em seio. Levantei sua cabeça e ele me olhou com seus olhos inundados de desejo e fogo. Mordi os meus lábios e ele sorriu malicioso.

-eu vou tirar esse batom-ele avisou e eu sorri de lado

Meu cabelo foi puxado com força pra trás me fazendo arfar. Novamente senti seus lábios em meu pescoço, ele puxava sem dó alguma e usava do meu pescoço sem pedir permissão. Desci ainda mais minha mão e levei as suas até seu membro, ele estava tão duro, tão pronto, eu precisava daquilo assim como ele.

Passei a acaricia-lo e ele subiu seus beijos até meu queixo, quando chegou em minha boca eu apertei seu membro com força e nós dois gememos alto contra a boca do outro.

Iniciamos um beijo maravilhoso, nossa língua passeava uma na boca do outro, e quando as duas se encontravam entrava em combustão total. Sua mão entrou em meu vestido por baixo e ele me acariciou por cima da calcinha. Me lembrei da minha dieta e arfeiao lembrar que eu teria que parar tudo.

Tentei diminuir o ritmo do beijo, mas ele não deixou, meu filho chorava baixinho e eu comecei a me irritar. Eu não conseguia mais me concentrar em beija-lo sabendo que o Léo chorava provavelmente de fome.

-Luan o Léo-falei tentando desviar e ele rapidamente parou e se afastou
-me desculpa-pediu ofegante e entrou no banheiro do quarto

Fui até meu filho e vi que ele não estava cagado, coloquei ele pra mamar, no começo ele até pegou, mas depois ele começou a ficar irritado demais. Ele chorava e se remexia.

O Luan saiu no banheiro mais calmo e sentou do meu lado.

-ele não quer mamar?-ele perguntou preocupado
-ele até mamou um pouco, mas agora não quer pegar mais o peito e está irritado-contei-eu acho que é cólica, vamos pra casa?-o chamei
-claro-ele levantou pegou as coisas do Léo e desceu na frente

Ajeitei meu cabelo, meu vestido e desci. Fui direto pro carro e o Luan foi se despedir e avisar que estávamos indo. O som estava alto e eu preferi não ir com o Léo pra lá. O Luan voltou acompanhado do Sorocaba que se despediu de mim e em seguida fomos pra casa.

Nosso filho chorou o caminho todo me deixando preocupada, assim que chegamos vi a Mari sentada no sofá assistindo TV.

-tu tá aqui-falei indo com o Léo até ela
-sim, eu não ia conseguir ficar lá, vai que vocês precisam de mim-pegou o Léo-o que houve?-perguntou preocupada
-acho que é cólica, vou dar o remédio pra ele-avisei
-vamos subir-ela disse já saindo na frente

Fomos até meu quarto, peguei o remédio e dei pro Léo que tomou "obrigado".

-tira a camisa e deita Luan-minha sogra pediu

Mesmo receoso assim ele fez.

-acho que você teve uma briga com alguma gata por ai-minha sogra zuou ao ver a marca das minhas unhas na barriga e no peito do Luan-espero que não tenham se esquecido que a Raquel tá de dieta em?-ela avisou
-não nos esquecemos Mari-eu disse totalmente sem graça com a situação e ela riu da nossa cara

Ela abriu a roupinha do meu filho e colocou ele em cima do Luan com a barriga na barriga do meu marido.

-alisa a costinha dele-ela pediu

Fiquei observando aquela cena e minha sogra desceu. Meu filho ainda chorava um pouco, mas não como antes.

-me desculpa por aquela hora-o Luan pediu sem graça-eu só queria você-sorri
-não tem o que se desculpar, eu entrei no clima-neguei
-você provocou demais, não resisti, me esqueci de tudo
-eu estava dançando-dei de ombros-as músicas da Anitta são todas assim né? Bem sensuais, se bem dançada deixa qualquer um excitado né?-falei irônica e ele me olhou bravo
-isso foi vingança?-falou um pouco alto
-fala baixo-apontei pro Léo-não foi vingança, apenas queria ter certeza que eu ainda sei fazer isso-pisquei
-isso o que? Deixar um homem excitado?-perguntou bicudo e eu assenti-é só você me olhar que eu já fico excitado Raquel, qualquer movimento seu me deixa assim, você não só sabe fazer isso, como faz completamente bem-sorriu e eu também

A Mari entrou no quarto com uma chuquinha com chá, pegou o Léo que estava mais calmo e deu o chá pra ele.

-é chá de que?-perguntei querendo saber o que era aquilo
-chá de camomila, relaxa os nervos e acalma
-ata

Peguei um algodão e o meu removedor de maquiagem e enquanto a Mari dava o chá eu tirei tudo o que tinha na minha pele, aproveitei e troquei meu vestido por uma camisola qualquer, sem me esquecer da cinta.

Voltei pro quarto e agora o Léo dormia tranquilamente. Graças a Deus que eu tenho uma sogra maravilhosa, eu jamais iria saber o que fazer além de dar o remédio.

-obrigada de novo Mari-agradeci-ultimamente você está sempre me salvando
-não tem o que agradecer, eu faço com carinho-sorriu de lado-eu amo meu neto-ela disse com amor nos olhos
-só o neto?-Luan perguntou ciumento e a gente riu
-lógico que não, também amo você e amo a Raquel que é uma das principais peças desse quebra-cabeças-deu de ombros-vou deixar vocês dormir, qualquer coisa pode me chamar ta, não precisa ter vergonha-ela avisou
-eu não terei-avisei

Ela colocou meu filho no berço e saiu. O Luan se levantou e foi trocar de roupa. Meu marido tava tão gostoso, fazendo academia certinho e eu aqui, ainda estava flácida e toda caída.

-ei-Luan chamou minha atenção
-o que foi?-respondi ainda sem olhar
-olha aqui-pediu fofinho

Virei meu olhar em sua direção e comecei a rir muito. Ele estava com uma cuequinha de elefantinho, que tinha uma tromba onde coloca o pênis. Eu não acreditei quando vi que ele estava vestido naquilo, peguei um travesseiro, coloquei na boca e comecei a ter crise de riso, isso não podia ser sério.

-que foi amor? Não gostou do elefantinho?-ele veio até a cama morrendo de rir e balançou o quadril fazendo a "tromba" do elefante mexer
-para com isso-pedi baixinho tirando o travesseiro da boca
-poxa amor, é tão legal essa cueca-voltou a "brincar" com tromba do elefante e eu voltei a rir
-amor tira isso agora-segurei na tromba dele e ele me olhou agora sem rir
-você avançou o sinal, você não pode me tocar e sabe porque-ele disse tentando se afastar e eu não deixei
-então vai tirar isso daqui ou vou colocar essa tromba na boca e vai ser pior-avisei tentando não rir

Ele se levantou assustado e se afastou. Correu pro closet e quando voltou vestia uma cueca box azul.

-eu devia ter tirado uma foto disso-falei rindo e ele também
-ficou bonitinho amor, quando acabar sua dieta, eu vou usar ela na nossa noite-fez uma cara linda e eu ri
-você fizer isso, quem vai broxar dessa vez, sou eu-avisei e ele fez careta por ouvir a palavra broxa-e não precisa fazer essa cara, eu já superei a sua broxada-segurei a risada-mas a cueca e elefantinho jamais será superada-avisei rindo e ele me deu cócegas
-chega mocinha, vamos dormir antes que nosso moleque acorda-se ajeitou na cama e me puxou pra deixar de costas pra ele
-vamos dormir
-boa noite doçura-sussurrou rouco no meu ouvido
-boa noite elefantinho-sussurrei segurando a risada e ele bufou



_________________________________

Luan, se controla meu fi kkkkk
Vingança? Talvez 😌😌😌
Mas prometo que o tempo vai passar rápido 😏
E essa cuequinha de elefantinho? 😂😂😂
Imaginem a cena!
COMENTEEEM MEU PIMPOLHOS

8 comentários:

  1. Eu ri muito agora 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂. Contínua.

    ResponderExcluir
  2. Essa da cueca foi foda hein kkk, até imaginei essa cena kkkkkk
    Elaine!

    ResponderExcluir
  3. Melhor momento da fic foi essa cueca de elefantinho kkkkkk
    Continua vacudaaa

    ResponderExcluir
  4. Morri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Continua

    ResponderExcluir
  5. elefantinho 😂😂😂😂😂 pior que imaginei 😂😂😂😂😂 Jesus 😂😂😂😂😂 morri com esse capitulo 😂😂😂

    ResponderExcluir