sábado, 10 de setembro de 2016

Capítulo 109

Luan

Fiquei babando vendo meu filho pelo vidro do berçário, ele era o único ali. Conversei com a enfermeira e no mesmo momento que ela me disse o tamanho e o peso que meu filho veio ao mundo eu suspirei sabendo o tanto que minha mulher sofreu.

-3,870 e 50 centímetros-ela disse confirmando a sua resposta-sua mulher foi guerreira, eu mesmo não teria conseguido-ela riu-parabéns papai-me deu os cumprimentos
-obrigada

Continuei ali só observando meu filho que se remexia ficando todo descoberto. Peguei meu celular e olhei a foto que tiramos. Eu nunca havia me sentindo tão completo. Agora sim não faltava mais nada.

Sai das fotos e disquei os números da minha mãe, ela rapidamente atendeu.

-filho a Val avisou pra gente, estamos chegando já-ela disse afobada e eu sorri
-nasceu mãe, meu filho nasceu-contei a ela
-ai meu Deus, que felicidade filho, que Deus abençoe esse meninão, parabéns papai-ela dizia emocionada
-ele se parece comigo, é cabeludo, nasceu com 3,870 e 50 centímetros, parto normal-contei
-a Raquel foi valente demais, ele é um meninão mesmo
-vem logo mãe, ele é tão lindo
-estamos chegando filho-disse animada-estamos chegando-repetiu e desligou

Sorri todo bobo com a situação. Liguei minha internet e entrei no tt. Avisei que o meu filho tinha nascido deixando elas loucas e sai do tt.

Eu não queria expor o meu filho sem o consentimento da minha esposa, então não postei nada no Instagram.

Vi quando o médico que fez o parto apareceu. Fui até ele que estava animado.

-parabéns papai, foi um belo parto, sua mulher foi forte demais, e em momento algum ela quis desistir do parto normal, tá tudo bem com ela, ela já tá no quarto-ele disse
-e o neném? Quando vai pro quarto com ela?
-daqui um hora ou um pouco mais ele vai, é o processo do hospital-ele avisou
-ok-nem ousei em reclamar-qual o quarto dela?-perguntei louco pra ver ela
-vem, eu que eu te levo lá

Seguimos rapidamente pelo hospital, infelizmente eu não sou uma pessoa normal e eu não podia ficar andando como se fosse. Algumas pessoas me reconheciam, mas andávamos tão de pressa que não foram capaz de me alcançar.

Cheguei no quarto da minha esposa e a família dela estava ali. Ela me viu e sorriu sem forças. O médico se despediu e eu andei de pressa até a cama. Sem me importar com as pessoas que estavam ali eu me aproximei e beijei seus lábios. Eu nunca me senti tão feliz.

-obrigada-agradeci e ela sorriu-você a cada dia me faz mais feliz, obrigada-rocei meu nariz no dela-eu te amo doçura, amo muito-a beijei novamente
-obrigada por ficar do meu lado-sorriu toda fofa
-parabéns papai-meu sogro interrompeu nosso momento
-obrigada-falei feliz-o Léo ta lá no berçário, vocês podem ver se quiser-avisei-é o único bebê que tem lá
-vamos lá ver?-ele olhou pra Linda e pra Rafa
-vamos-as duas concordaram

Eles saíram do quarto e eu olhei adorando aquela mulher. Tão perfeita.

Ficamos muito tempo ali apenas nos olhando. Logo o quarto foi invadido pela Bruna e meus pais.

-cadê meu neném?-a Bruna chegou dando escândalo
-nem começa a dar escândalo aqui senhora Bruna, o Léo ainda não subiu
-a decoradora deve estar chegando-ela bateu palminhas animada
-que decoradora?-a Raquel perguntou assustada
-que vai decorar aqui, temos que deixar o quarto bem bonitinho pras visitas que ele vai receber-minha mimada irmã disse-e nem adianta discordar, a decoração já está chegando-deu de ombros
-já que eu não tenho opção-minha esposa concordou
-agora tchau, vou ir dar uma olhadinha no meu sobrinho enquanto a Sara não chega-ela disse e saiu

Meus pais se aproximaram da cama e começaram a conversar com a Raquel, mas eles logo saíram atrás da Bruna pra ver o nosso filho. Chegou uma moça bonita até, mas nem a olhei, eu só tinha olhos para aquela que acabou de dar a luz ao fruto do nosso amor. Logo atrás chegou dois caras e minha mulher olhou descaradamente o que me fez cutuca-lá.

-eu não fiz nada-sorriu e eu me derreti todo
-sei

Eles decoraram tudo rapidamente. A Bruna entrou no quarto e foi dando coordenadas a todos. Ficou tudo muito lindo, e eu vi os olhos da minha esposa brilhar.

-gostou?-a Bruna perguntou
-amei cada detalhe-respondeu olhando tudo
-o Pi que vai pagar-ela contou rindo e eu a olhei
-isso sempre-revirei os olhos também rindo

Depois que os caras e a moça saíram, ficamos conversando até a porta se abrir. Uma enfermeira entrou primeiro, colocou um bercinho ao lado da cama e em seguida outra entrou com o neném no colo.

-oi mamãe-ela disse fazendo voz fina-por enquanto ele vai ficar no bercinho, já eu volto pra você amamentar, se o papai quiser pegar fica a vontade, mas você por enquanto não ok?-ela avisou
-ta bom

A enfermeira saiu e eu me aproximei do bercinho. Peguei meu filho no colo e ele chorava baixinho.

-ele é lindo-falei segurando ele o mais firme que consegui
-a gente que fez-a Raquel disse e foi inevitável não rir

Na hora da amamentação a enfermeira ensinou tudo certinho pra ela e me pediu pra ajudar já que ela não podia levantar a cabeça. Me aproximei com meu filho no colo e a ajudei como a enfermeira havia dito. A Raquel fez uma careta quando o Léo conseguiu sugar seu seio e eu a olhei preocupado.

-é normal-ela disse me tranquilizando
-tudo bem

Foi lindo ver aquela situação. A Raquel mesmo com as caretas sorriu sentindo a emoção.

Peguei meu celular e sem resistir bati uma foto. Era a primeira amamentação, ela merecia ser registrada.

Quando finalmente o Leonardo parou de mamar a enfermeira me pediu para pega-lo e fazer o mesmo arrotar.

-como eu faço?-perguntei duvidoso
-coloca ele em pé perto do seu ombro e bate de leve nas costas dele-a enfermeira me ensinou

Fiz exatamente como ela pediu e escutei seu arroto bem baixinho. Em seguida deitei ele em meu braço e comecei a ninar, até que ele dormiu.

Nossas famílias entraram no quarto em silêncio total. Meu pai e meu sogro ficaram com medo de pegar o neném hoje, então passei ele pra minha mãe.

Peguei meu celular e entrei nas redes sociais, todo mundo estava louco querendo foto do meu filho.

Falei no Twitter por alguns minutos e fui ler minhas mensagens no whats. Tinha tantos parabéns dos meus parceiros do ramo da música, da minha família de Campo Grande que já estava combinando um churrasco pra desejar boas vindas ao novo membro da família. Meus amigos mais íntimos também me parabenizaram e eu sorria bobo.

Entre as mensagens tinha dos meninos da banda e de toda a minha equipe, porém uma pessoa me fez bufar. Juliana.

Juliana: Como assim você anuncia que esse neném nasceu sem comunicar ninguém? Você tem noção o quanto o escritório está louco? Você não pode fazer isso, está afundando com a sua carreira

Eu até pensei em ignorar, mas quando vi eu já havia digitado uma mensagem e já tinha enviado.

Luan: A carreira é minha e se ela afundar vai ser por um bom motivo, meu filho. Você não é paga pra reclamar, eu faço o que eu quiser e você faz o seu serviço. Deixa que da minha vida cuido eu. Não me enche mais o saco.

Entrei no meu instragram e selecionei a foto que eu havia tirado da primeira amamentação. Digitei uma legenda e me levantei.

-posso postar?-perguntei pra Raquel que ficou surpresa e ao mesmo tempo emocionada
-com certeza-sorriu me devolvendo meu celular

Cliquei em compartilhar e deixei o pau comer. Agora sim todo mundo sabia o quanto eu estava me sentindo especial por ser pai.

"E Deus me trouxe você, para proteger e cuidar por toda a minha vida, me ensinando que o amor é muito mais que uma palavra, porque ele não pode ser descrito, mas sim sentido!"





_________________________________

'Nossa Tati por que tu sumiu?'
-Vou mentir não gente, eu não sei porque eu sumo kkkkk, as vezes eu esqueço de postar, quem tá no grupo E QUEM NÃO TÁ me lembrem que eu venho, as vezes eu esqueço real, mas bom vamos ao capítulo
Pai de menino 😍❤
Luan tá muito fofo sendo pai, e olha que é só o começo, mas essa fase não vai durar tanto tempo então aproveitem 😊
Continuem comentando como ultimamente! Tudo continua como antes, inclusive a meta 😊😘

8 comentários:

  1. Eles são muito fofossssss, contínua.

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo de vc real �� sempre q vc fala q ñ vai durar ����

    ResponderExcluir
  3. Aah q fofoooos, coisa mais linda ❤
    Não vai durar pq ? Vai durar sim.. Vou dar na sua cara vacuda..

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuu consegui acompanhar 🙏🏻
    Leitora nova e apaixonada por esse casal, posta maaaais.
    Ah se puder me colocar no grupo ficaria feliz ☺️
    (15)996660845
    Bj Susan Grill

    ResponderExcluir
  5. Aí cara que fofo
    E essa Juliana sempre estragando😒😒😒

    ResponderExcluir
  6. Aleluia Luan mandandando Juliana a merda

    ResponderExcluir