domingo, 4 de setembro de 2016

Capítulo 105

'Estávamos em uma festa de aniversário, eu só podia ver o meu marido e meu filho. A festa tinha como tema "O amor" tinha vários corações por todos os cantos. Assim que me aproximei do Luan ele e o Léo começaram a bater parabéns pra mim. Eu sorri vendo os dois amores da minha vida.

O aniversário passou em um piscar de olhos, meu filho dormiu e eu o levei pro quarto. Voltei pra onde a festa rolava e me aproximei do meu marido que era o único convidado. Ficamos de frente um do outro.

-obrigada por essa festa linda-agradeci
-é a nossa última festa juntos, eu tinha que fazer algo bom, algo que te marcasse
-por que última?-perguntei apavorada
-você me mandou embora da sua vida lembra? Eu e o Léo vamos sumir em poucos minutos
-não, eu não quero isso, eu quero vocês na minha vida
-agora é tarde doçura-alisou meu rosto e fechei os olhos-eu preciso ir, adeus, nunca esqueça que eu fui o cara que mais te amou no mundo-se declarou e quando abri os olhos vi ele se afastar
-não-pedi, mas foi tarde demais

Senti uma dor no coração, jamais eu quis isso. Subi correndo até o quarto do Léo e não havia vestígios do meu filho.

No meu quarto não havia vestígios do Luan, nem roupas dele tinha ali.

-não-falei alto me jogando no chão revoltada pela minha burrice'

Acordei assustada as lágrimas escorriam em meus olhos, o meu coração dóia tanto, eu sentia que eu estava aos poucos perdendo o amor da minha vida. Será que eu não sou o suficiente pra ele? Se eu fosse o Luan eu já teria desistido de mim faz tempo, e com a gravidez eu só piorei, deve ser por isso que ele não tem mais tesão em mim. Porque além de estar feia, e toda flácida eu estou insuportavelmente insuportável.

Olhei as horas e já estava tarde. Fiz todo meu processo matinal e desci, a Mari minha sogra estava ali, eu fiquei tão feliz que nem sei explicar, ultimamente ela tem sido muito importante pra mim, era realmente como uma mãe.

-bom dia minha menina-ela disse toda carinhosa como sempre e meus olhos brilharam
-bom dia Mari, tudo bem?
-eu estou, já você-fez uma careta e eu ri dela
-não estou nada bem, e pra acabar ainda tive um "sonho" meio ruim-fiz aspas ao falar do meu quase pesadelo
-quer falar sobre isso?-perguntou me dando total liberdade e eu assenti
-quero muito
-então vamos falar-disse por fim e eu sorri com seu jeito

Contei a ela toda a minha angústia, revelei a ela todos os meus medos. Eu pensei que não conseguiria me abrir assim com ela, mas quando eu vi ela já estava sabendo de toda a minha relação com o Luan, e mesmo sendo mãe dele, ela o criticou e por um lado me apoiou.

-você acha que consegue levar o casamento adiante?-ela perguntou séria
-eu só sei que eu não consigo viver sem ele-fiz bico-eu sei que estou sendo chata, infantil, imatura, mas é que quando eu vejo eu já falei, eu já briguei, eu já estou chorando e por aí vai
-eu te entendo, o Amarildo sofreu a mesma coisa comigo quando fiquei grávida do Luan, eu fiquei insuportável, mas eu sei o quanto deixou nosso casamento desgastado, por isso se você acha que pode seguir com o casamento tenta deixar o Luan a par de tudo o que você sente, não guarda sentimentos pra você, isso só piora tudo
-você sabe quando ele volta?-perguntei pensativa
-só daqui 15 dias, ele tem a turnê no Nordeste e fica por lá mesmo esses dias
-tudo isso?-olhei pra ela
-sim, por que você não dá uma chance e vai atrás dele?
-não quero-neguei fazendo bico
-deixa de ser mimada-cutucou minha costela e dei um pulinho-dá uma desculpa que você foi porque tem gente perguntando se vocês se separam e tal, inventa qualquer coisa
-ele não me quer lá, se quisesse tinha me chamado
-você está brigada com ele esqueceu?
-aé, tinha me esquecido desse detalhe
-e então?
-será que se eu chamar a Bruna ela vai comigo?
-vai sim, liga pra ela
-ta

Liguei pra Bruna e ela topou na hora, disse que ia arrumar as malas, se arrumar e viria até mim. Minha sogra me ajudou a arrumar tudo inclusive fez o jatinho voltar depois que deixou o Luan na cidade do show, pra buscar nós duas.

O Rober estava a par de tudo, porém ao invés de me ajudar ele resolveu ajudar o amigo e não 'conseguiu' quarto pra mim, só conseguiu pra Bruna, que virou cúmplice deles e disse que não me queria com ela.

Luan já tinha ido pro local do show, deixamos nossas coisas nos quartos e já descemos pro subterrâneo do hotel, uma outra van nos esperava ali.

-vê se ficam bem dessa vez-o Rober pediu
-eu não vim aqui pra me acertar com ele-dei de ombros
-a não?-fez cara de quem não acreditava em um palavra que saía da minha boca
-não-revirei os olhos pra ele que riu
-e por que está aqui?-perguntou duvidoso
-por quê?-fiz cara de confusa, eu não sabia o que falar-porque sim uai, nunca ouviu falar que grávida é impulsiva, eu faço o que dá vontade-dei de ombros
-e você não está com vontade de se acertar?-perguntou sério segurando a risada
-cala a boca testudo-bufei, ele e a Bruna começaram a rir compulsivamente de mim-cheios de gracinha

O caminho todo eu fui sendo zuada pelos dois, mas confesso que eu não me importei, era bom sair de casa, era bom ficar com eles.

Assim que chegamos no local do show não tinha fãs ali, elas já tinham entrado pro local do show. Entramos sem tumulto algum, porém quando chegamos no corredor que dava ao camarim do meu marido eu fui cercada por repórteres. O Well que estava na porta viu a minha situação e veio me recorrer. Rapidamente ele me colocou pra dentro do camarim junto com a Bruna.

-por que não avisaram que vinham?-o Well perguntou bravo e nós rimos da situação
-foi tudo muito rápido, desculpa negão-fui até ele e dei um beijo em sua bochecha

Me lembrei de onde estávamos e quando me virei vi que o Luan nos observava sem entender muito o que estávamos fazendo ali. Meu coração bateu tão forte, e o meu filho ficou bem animado.

-eita filho, isso tudo é porque viu o papai?-falei um pouco baixo, mas sabia que meu marido foi capaz de ouvir já que ele sorriu
-eu vou ver uma coisa-o Rober disse se levantando e saindo
-eu vou com ele-a Bruna foi atrás
-eu vou falar com os jornalistas-a Lelê saiu e a Jéca foi junto
-eu vou procurar uma água-a maquiadora saiu e eu fiquei quieta

Só o Well ainda estava ali, eu e o Luan ficamos olhando ele fixamente e ele nem tchum.

-Well-o Luan chamou a atenção dele
-oi patrão?-ficou olhando ele
-vaza-falou sério e o Well ficou sem graça
-to atrapalhando né? Tá já entendi, to saindo-se virou, mas voltou-se precisar..
-tchau Well-eu e o Luan dissemos junto e ele riu

Ele saiu e dois segundos depois o Luan estava ao meu lado, tocou a minha barriga e meu filho mexeu pra ele.

-por que está aqui?-perguntou acariciando minha barriga com um sorriso que eu não sabia distinguir
-eu estava no tédio em casa e queria fazer algo pra me distrair, sua mãe deu a ideia e como não tinha nada melhor eu vim-dei de ombros
-ta bom-suspirou entediado-agora será que pode me dizer o real motivo?-ele perguntou ficando muito próximo de mim e eu não tinha certeza se conseguiria resistir caso ele me beijasse



_________________________________

Hihihihihi' ❤
Esses dois será que agora vai?
Será que ela deveria ter ido?
O que vem agora?
Sexta no Globo repórter 😉
Kkkkkkkk
A meta contínua a mesma

9 comentários: