sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Capítulo 104

Cheguei na sala e trombei com a Bruna, ela me olhou e ao mesmo tempo me amparou.

-eu quero ir embora-falei sem graça tentando conter as lágrimas
-vem eu te levo, eu to com a chave do Breno, mas você vai ter que me contar tudo
-eu conto, só me tira daqui antes que seu irmão venha atrás de mim

Saímos logo dali e ela me guiou até o carro, antes que eu pudesse entrar vi o Luan na porta com os olhos vermelhos e molhados.

-vamos comigo-ele pediu
-eu não quero te ver mais-choraminguei
-amor, me perdoa por favor, vamos conversar-ele implorou se aproximando
-me leva Bruna-pedi
-entra

Entrei junto com ela no carro e o Luan se jogou na frente do mesmo impedindo que a gente fosse.

-por favor-ele implorou

A Bruna desceu do carro e foi até ele, os dois falaram rapidamente e o Luan saiu da frente gritando que me amava. A Bruna arrancou com o carro e me entregou seu celular me pedindo pra avisar ao Breno o que havia acontecido e que já já ela voltava.

Assim que paramos na minha casa ela insistiu pra entrar e ficar comigo, mas eu não deixei. Entrei sozinha e subi para um dos quartos de hóspede, eu não queria dormir com o Luan e nem impedi-lo de dormir na nossa cama.

Tirei o vestido que eu estava, a sandália, passei apenas uma água no rosto e depois de pegar um edredom me deitei na cama me cobrindo e ligando o ar.

O meu neném estava muito agitado em minha barriga. Ele percebeu o meu nervosismo e eu não queria que isso acontecesse. Acariciei minha barriga e tentei me acalmar. Escutei o barulho de carro lá na garagem e tentei não chorar me lembrando da cena. Eu estava com vergonha de tudo que aconteceu.

Não sei exatamente quanto tempo demorou, mas logo escutei o Luan me chamando pela casa, o trinco da porta foi forçado e eu sabia que era ele.

-doçura-ele chamou e eu ignorei-eu sei que está acordada, fala comigo, por favor-implorou-eu só estava pensando no carinha que você deu atenção a noite toda, eu estava nervoso com a situação, pensando que talvez eu pudesse te perder pra ele, que ele é melhor que eu, por isso eu não consegui, eu não consegui me concentrar no que estávamos fazendo, não me condena dessa forma, você sabe que eu sempre fui seu, completamente seu, eu sei que errei, mas não diz que não quer mais me ver, isso dói demais, imaginar que nunca mais irei ver o seu sorriso dói, esquece tudo isso, lembra apenas das nossas juras de amor, do quanto somos feliz, lembra do meu primeiro eu te amo, lembra do fruto do nosso amor que está na sua barriga, eu faço qualquer coisa pra te ver bem, pra te ver feliz, me diz o que eu devo fazer pra você me perdoar, eu faço, eu abro mão de tudo que conquistei, eu largo tudo se você me pedir, só não me deixa sem você-ele dizia apressado e eu apenas soluçava de tanto chorar-eu te amo tanto, tanto, sem você não dá amor, por favor abre a porta e vamos conversar-ele começou a chorar alto-não faz isso comigo amor, por favor doçura-implorou novamente entre o barulho do seu choro-se você disser que não me quer mais eu vou morrer aos poucos, minha vida sem você não tem sentido algum, você prometeu que seria pra sempre lembra? Eu amo vocês não me tira desse nosso mundo, me deixa ficar, me deixa participar disso, doçura me perda

Eu não me lembro exatamente quando ele parou de dizer que me amava e de me pedir perdão, eu só me lembro que dormi de tanto chorar.

Acordei no outro dia e já era quase  noite, me levantei, tomei um banho e sai do quarto, o Luan dormia no corredor. Fui até o meu quarto, troquei de roupa e peguei outras, desci até a cozinha pra poder alimentar meu filho e foi o que fiz. Comi tanto que senti minha barriga pesar ainda mais. Peguei uma jarra de água e copo, e pão. Voltei pro quarto de hóspede e o Luan continuava dormindo no corredor. Tranquei a porta, deixei as coisas no criado mudo e me deitei com meu celular. A Bruna estava preocupada e já tinha mandado quase cem mensagens querendo saber se estava bem.

Falei rapidamente com ela, mas logo parei de responder, a minha barriga pesada me fez dormir ainda mais. Virei a noite dormindo.

Acordei no dia seguinte e continuei no quarto, hoje o Luan iria viajar e eu agradeci, assim eu teria tempo de pensar sem ninguém me pressionando.

O meu almoço foi pão com água, ao menos eu estava alimentando meu neném. Olhei no celular e tinha várias mensagens do Luan me pedindo pra ao menos se despedir dele antes que o mesmo disse trabalhar, ele dizia que estava com saudade de mim e da minha barriga.

Fui tomar banho e quando sai tirei uma foto da minha barriga e mandei pra ele. O mesmo travou meu celular de tanta mensagem, eu deixei meu celular de lado e fiquei deitada esperando ter certeza que ele tinha ido.

Escutei um barulho de carro e fui até a sacada, era a van do Luan. O Well entrou em casa e logo saiu com uma mala. Escutei um barulho no corredor e logo escutei a voz do Luan.

-doçura eu estou indo ok? Mas eu volto pra vocês, eu vou me afastar, mas não vou te deixar me esquecer, lembra que na minha vida sempre será somente você, eu te amo muito, eu vou te mostrar que eu mereço um voto de confiança, fica com Deus e alimente bem o nosso filho, eu te amo, te amo-disse por fim e em seguida escutei seus passos no corredor se afastando

Quando vi o Luan entrar na van e a mesma sair eu agradeci a Deus. Sai do quarto e desci as escadas atrás da Val, assim que ela me viu veio até mim e me abraçou.

-eu já tava preocupada, você não saía do quarto, vem comer vem

Ela me puxou pra cozinha e comi muito, acabei passando mal, mas logo fiquei bem.

Me joguei no sofá pensando na vida, quando escutei um barulho de carro na garagem e fui até na porta. Antes que eu abrisse escutei a campainha e quando abri a porta dei de cara com a minha vó e o Natan.

-vó-me joguei em seus braços em um abraço apertado
-tudo bem princesa?-se afastou e me olhou nos olhos
-não-neguei com a cabeça
-meu coração sentiu isso-ela disse me deixando surpresa
-bom, eu vim mesmo pra trazer a vó, eu não quero atrapalhar-o Natan disse sem graça
-você não atrapalha-abracei ele de lado e o mesmo acariciou minha barriga-vem, vamos entrar

Tranquei a porta e nos sentamos os três no sofá, minha vó me olhou pedindo uma explicação e ela veio logo em seguida.

-é isso-eu disse assim que acabei de contar e funguei tentando controlar as lágrimas
-posso dizer a minha opinião como homem?-o Natan perguntou receoso
-não pode não, você deve
-ok..-ele começou

Ele disse o ponto de vista dele e eu parei pra refletir, o que ele me disse tinha fundamento.

-minha vez-minha vó disse chamando atenção pra ela

Escutei o que ela dizia e acabei aliviando meu coração, minha vó tinha o dom de dizer as coisas certas.

Quando eles foram embora já era tarde, eu comi mais um pouco e subi pro meu quarto. A cama estava desarrumada, e o quarto todo tinha cheiro do Luan. Me deitei na cama e recebi uma mensagem do Luan. Me enrolei toda no edredom e consegui dormir, acabei sonhando com o meu marido e o meu neném.



_________________________________

Meu casal 😭😭😭
Não gosto de ver eles brigados!
Vocês gostam?
Vamos ver o que vai rolar né?
No último capítulo recebi uma "crítica" e não, eu não me importo de receber críticas desde que seja construtiva (como foi) a história "não ta andando" porque se não a fic vai acabar logo, se vocês quererem o fim logo eu posso acelerar tudo!
Obrigada pela crítica e pode ter certeza que vou tentar melhorar. 😉
A meta continua em, 8 comentários e vocês teram o próximo 😊

11 comentários:

  1. Tadinho do Luan dormiu no corredor 😭

    ResponderExcluir
  2. Santo Deus esse casal me deixa nervosa já podem se acertar eu deixo kkk

    ResponderExcluir
  3. Ja quero meu casal de boa logo ñ guento eles assim

    ResponderExcluir
  4. Querida se eles não se resolverem logo eu vou ser obrigada a socar sua cara kkk
    Continuaa

    ResponderExcluir
  5. Raquel tem umas atitudes infantis.

    ResponderExcluir
  6. To com dó do Luan, tadinho dormiu no corredor. To começando ficar do lado dele... Contínua.

    ResponderExcluir
  7. O que foi isso ?
    Coitado do Luan kkk
    A pipa do vovô não sobe mais 🎶

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto deles brigados
    #NaoPerdoaRaquel
    Nada de adiantar a fic Tatu quem não gostar que pare de ler.
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Esses dois só sabem brigar é?... eles tem que se resolver logo... Quando não é a maluca da Isabel perturbando, é eles brigando.
    Elaine!

    ResponderExcluir