quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Capítulo 108

-Luan-gritei seu nome desesperadamente
-oi-apareceu no quarto afobado
-vai nascer-falei entre dentes e ele entendeu
-vai nascer?-perguntou sério e abriu um sorriso lindo
-anda amor, precisamos ir pro hospital-avisei e ele se tocou
-fica aqui, eu vou pegar as bolsas no quarto do Léo e vou descer com elas, depois eu volto pra te pegar-ele avisou e saiu do quarto

Droga as minhas dores eram grandes demais, doía pra caralho. Eu pensei que não ganharia normal, mas pelo jeito pensei errado. 38 semanas de gestação e finalmente, o meu filho iria vim pros meus braços.

O Luan voltou e me olhou apavorado, as contrações haviam passados por alguns minutos.

-era alarme falso?-meu marido perguntou ao me ver
-não, eu vi na Internet que é normal, as contrações vem em um longo espaço de tempo e depois vai diminuindo
-quer trocar de roupa?-perguntou me ajudando a levantar
-sim-avisei

Ele foi até o closet e voltou com um vestido, um top e uma calcinha na mão.

Ele não me deixou fazer nada, ele mesmo tirou a roupa que eu estava e colocou a que havia pegado.

-agora vem-ele pediu

Peguei a minha bolsa com documentos e joguei meu celular ali dentro. Segui pelo corredor ao lado do Luan, porém antes de chegar na escada as contrações voltaram.

-ah-gemi de dor e ele me deu a mão
-eu posso te pegar no colo?-ele perguntou receoso
-sim-avisei fazendo careta

Ele me pegou no colo e desceu às escadas rapidamente. Quando chegamos a parte de baixo vi a Val me olhando animada. Ela saiu abrindo caminho, abriu a porta da casa e em seguida a porta do carro.

O Luan me colocou lá dentro e entrou novamente correndo, eu fechei os olhos e tentei me concentrar em respirar.

-vai dar tudo certo menina, e em pouco tempo você vai estar com esse bebê no colo, que Deus abençoe, que você tenha um ótimo parto e que esse bebê venha para encher essa casa de alegria-beijou o topo da minha cabeça
-eu não consigo te responder agora Val, só queria dizer obrigada e eu quero que vá no hospital me visitar, por favor-a olhei-porra, caralho, cadê o Luan?-gritei sentindo minhas dores
-ele está vindo e pode deixar que amanhã assim que eu sair do serviço eu passo lá pra ver vocês-segurou minha mão com força e eu retribui

O Luan finalmente apareceu, a Val foi até ele e falou rapidamente pedindo pra ele ficar calmo, coisa que não aconteceria, mas ele estava tentando demonstrar que era forte o suficiente. Ele entrou no carro sorrindo nervoso e já colocou o mesmo pra andar.

O trânsito colaborou com a gente, e quando chegamos ao hospital o meu médico já estava lá. Fui guiada até uma sala de pré-parto e o mesmo veio até mim.

-a bolsa estourou?-perguntou animado
-sim-respondi em um fio de voz
-em quanto tempo mais ou menos as contrações estão vindo?
-5 minutos-suspirei
-vou fazer o exame de toque em você ok?-ele avisou o que faria
-ok-respondi

Ele se virou saindo da sala por algum instante e o Luan me olhou de lado.

-o que ele vai fazer? O que é esse toque?-perguntou nervoso
-ele vai enfiar o dedo em mim pra ver se eu estou dilatando, se não será necessário fazer cesariana, se não quiser ver eu entendo-avisei
-eu estou aqui doçura, eu não vou sair do seu lado-ele me passou toda a confiança que eu queria e acabei sorrindo apaixonada por alguns segundos

O médico voltou e assim como o Luan havia dito, ele não saiu do meu lado, ficou o tempo todo me olhando e me apoiando.

-você ainda não está pronta, você precisa relaxar-ele avisou-prepara pra ela-pediu pra enfermeira que assentiu e saiu
-preparar o que?-Luan perguntou sério
-um banho-o médico avisou

A enfermeira voltou pra me buscar e o Luan foi comigo. Entramos em um quarto e o meu banho era em uma banheira, eu não estava me importando, eu só queria que meu filho viesse logo ao mundo. Tirei o meu vestido e entrei ali com o auxílio do meu marido.

Ele sentou em uma cadeira do lado e ficou me observando. Era impossível controlar minhas caretas, a dor estava aumentando, e o tempo em que as contrações vinham estava diminuindo. O Luan ao ver minha cara veio até mim, segurou em minha mão e fez carinho nas minhas costas.

-obrigada por estar aqui-sussurrei pra ele que escutou
-eu não seria eu se eu não estivesse aqui-respondeu por fim

Fechei meus olhos e pedi força pra Deus, eu não aguentava mais ficar ali. Me levantei da cama e o Luan me ajudou a tirar minha calcinha e meu top, coloquei a roupa do hospital e me deitei na cama de olhos fechados.

Eu podia ver a agonia do Luan ao me ver começar a chorar de dor, mas foi inevitável. Ele não sabia o que fazer. O mesmo segurou em minhas mãos e abaixou a cabeça ficando com a mesma encostada em minha barriga.

-não dá trabalho pra mamãe não filho, ela tá sofrendo-ele implorou e eu sorri mesmo com as dores

Eu jamais pensei que ele iria participar tanto do meu parto, ele conseguiu me surpreender.

O Luan levantou e beijou o topo da minha cabeça.

-eu te amo muito amor, vai dar tudo certo tá?!

O médico apareceu no quarto e me olhou. Fez o toque novamente e sorriu.

-você está pronta-ele disse-você vai assistir ao parto?-perguntou pro Luan
-sim-assentiu freneticamente
-eu vou me preparar e você vai fazer o mesmo-ele avisou-leva ele-pediu pra enfermeira que o acompanhava
-eu só vou sair por alguns instantes, mas eu vou acompanhar tudo-me deu um selinho

Ele saiu e eu fiquei me remoendo de dor. Me levaram até a sala de parto e eu fiquei deitada na maca, levei uma anestesia que doeu bastante, me fazendo suspirar.

A dor era tanta que eu já gritava, caraca. Os médicos e enfermeiros ficaram todos em volta de mim e logo vi meu marido se aproximar de mim.

-é agora Raquel, você precisa fazer o máximo de força que der ok?
-ta-soltei um grito

O Luan segurou minha mão com força e lá vamos nós.

Não sei exato quantos minutos depois meu filho veio ao mundo, mas ouvi-lo chorar fez valer a pena toda a dor que eu senti. As lágrimas saíam do meus olhos sem permissão, assim como saíam dos olhos do Luan. Trouxeram meu filho enrolado em um pano, ele era grande e lindo. De cara pude ver seu rosto parecido com o do pai.

-olha aqui amor-o Luan pediu feliz e bateu uma foto nossa

Em seguida pediu pra enfermeira bater mais algumas e assim ela fez. Logo pegaram o meu neném, a pediatra precisava leva-lo até o berçário para fazer todos os procedimentos.

-vai junto-pedi ao Luan
-tem certeza?-perguntou sério
-eu estou bem, vai ver se está tudo bem com o Léo-pedi
-eu estou indo, mas saiba que logo estaremos todos juntos, agora somos três para o mundo-me deu um beijo rápido e saiu

Agora sim, eu me sentia completa, nada mais me faltava. Eu estava em festa, assim como o meu coração.

_________________________________

O LÉO NASCEU!!!
Que capítulo fofinho 😍❤
Maravilhoso esses dois né?!
Agora eles são três.
Que venha um pouco de fofurice!
Meta? Continua..

11 comentários: