segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Capítulo 116

Raquel

-cadê o Léo?-ele perguntou depois que nos arrumamos
-ficou no hotel com a sua mãe-sorri de lado
-ele também veio?-perguntou com um sorriso gigantesco
-sim-assenti
-você renovou minhas forças, mas não pense que acabou, a minha saudade é grande-ele piscou pra mim e eu ri
-vem aqui, eu dispensei a maquiadora, eu mesmo vou fazer isso hoje-o chamei com o dedo indicador e ele veio

O mesmo se sentou na cadeira e eu o maquiei. Voltaram a bater na porta e eu fui até lá e abri. Era o Rober, diferentemente do que pensei ele não estava furioso nem nada.

-já maquiou ele?-perguntou depois de me abraçar
-sim, e ele já se trocou, ele já fez alguns exercícios comigo e tá tudo certo-dei risada e ele também
-com ela você não fica bravo né macaco-tacou uma escova no Rober que desviou dando risada
-ela antes de fazer as coisas pergunta se pode e se tem tempo, já você-ele revirou os olhos
-eu pago seu salário-Luan ameaçou
-suas ameças não me atinge, eu sei que você não vive sem mim-o Rober disse com ar de superioridade e eu olhei pros dois fazendo careta
-isso soou estranho-avisei-vocês parecem ter uma amizade colorida-fingi pensar-Roberval Lelis tu anda comendo o meu marido?-fingi estar brava, o Luan ficou indignado, já o Rober entrou no jogo
-não é sempre que isso acontece, só de vez em quando-o Rober deu de ombros
-eu quero o divórcio Luan-falei fingindo indignação
-não faz isso Raquel, não deixa ele não, ele não vai aguentar ficar sem você-o Rober implorou

Não aguentei mais me segurar e tive crise de riso, assim como o Luan e o Rober.

A Lelê entrou no camarim junto com a Juliana que assim que me viu fechou a cara. A Lelê deu as instruções pra ele sobre algumas entrevistas e ele perguntou se eu podia participar.

-não-a Juliana respondeu-não é nem pra ela aparecer no outro camarim, e pede pra ela assistir o show escondida do lado do palco, se não vai tirar o foco da sua carreira-ela disse como se realmente fosse por causa daquilo
-não te perguntei nada Juliana, estou falando com a Lelê e se a Raquel quiser participar ela vai participar, se ela quiser assistir junto com as fãs ela vai assistir, e se ela for o foco da noite vai ser mais do que normal, não tem como uma mulher dessa passar despercebida-ele disse me olhando dos pés a cabeça e eu ri
-relaxa Jujuba, não vou participar das entrevistas e nem vou subir pro outro camarim, só não posso garantir que vou assistir o show do palco-dei de ombros sendo irônica com ela que bufou
-se nada do que eu digo vale pra alguma coisa eu não sei pra que ainda to trabalhando-se fez de ofendida
-nossa-o Luan disse impressionado e eu o olhei-sabe que você disse algo certo-ele pensou e eu o olhei brava, ele estava concordando com ela-ainda não sei porque trabalha na LS-ele disse fazendo todo mundo olhar pra ele espantado
-o que?-ela perguntou sem entender muito
-você não fala nada que vá adicionar na minha carreira nem na minha vida, só sabe opinar contra, e quando abre a boca pra falar só fala merda, por favor não venha mais nos shows pra trabalhar, a partir de hoje quero você só na central, e quando precisar mandar alguém, mandem a Jeca-Luan disse decidido e ela me olhou
-eu não tenho nada a ver com isso queridinha, eu deixei bem claro pro Luan que eu não vou me envolver em nada que tenha a ver com a carreira dele, como as coisas da Central e as coisas que a Lelê diz, se ele tá dizendo essas coisas é porque ele pensa assim e não porque eu mandei, eu tenho uma casa, um trabalho, um marido e um filho, não tenho tempo pra ficar falando pra ele sobre você e suas birras-avisei
-ok Luan-ela se virou pro meu marido-eu largo mão, mas se sua carreira acabar por causa dessa aí não venha me pedir desculpa-ela disse chateada
-se a minha carreira acabar ao menos eu terei o que eu preciso, minha esposa e o meu filho-ele encerrou o assunto
-vamos?-a Lelê estava sem graça com a situação, aliás todos estavam
-vamos sim-o Luan se levantou animado e veio até mim-quer subir?-perguntou e eu neguei-ok, já eu volto-avisou, assenti e depositei um beijo em seus lábios antes que ele saísse com a Lelê

Eu fiquei sozinha com a Juliana no camarim do Luan, ela tinha realmente uma cara de quem estava chateada com a situação.

-olha tudo o que eu falei é real, eu não perco tempo falando de você e da Central, eu converso com ele sobre música, sobre projetos, sobre como foram os show, só, se ele está incomodado contigo é porque você fez algo que não agradou a ele e não porque eu coloquei minhocas na cabeça dele-deixei claro
-eu não escondo de ninguém que eu acho que você prejudicou a carreira dele, algumas fãs acham tudo o que vocês tem rápido demais, tudo aconteceu muito rápido e por isso elas acabam não gostando tanto de você, e são elas que exaltam o Luan, e da mesma forma que elas podem colocar ele no topo, elas também podem tirar, eu não quero o seu marido como pensa, eu só penso no bem da carreira dele-ela deu de ombros como se aquilo fosse verdade
-eu não quero e nunca quis prejudicar ele, mas a gente se ama, eu não posso deixa-lo, eu não aguentaria e nem ele, eu não gosto de você e todo mundo sabe disso, eu só te aturo por causa do Luan, mas vou te dar um conselho, se você quer continuar trabalhando com ele para de querer mandar na vida pessoal dele e em tudo que é relacionado a mim-avisei
-ok-ela disse por fim, se levantou e saiu

Continuei sentada ali e logo o Luan apareceu, ele olhou todo o camarim e se sentou na minha frente começando aquecer a voz.

-Como convenceu minha mãe de vim?-ele perguntou
-ela insistiu pra mim vim sem ele, mas quando viu que eu não aceitaria disse que viria junto com a gente e ela veio
-por isso meu pai não quis vim no show-ele disse pensativo-ele avisou que hoje estava cansado e iria ficar no hotel, ele sabia de tudo né?-ele pergunto afirmando e eu ri
-sim, ele mandou o jatinho buscar a gente-dei de ombros
-eu nem percebi nada-disse pensativo
-é que você é lerdo amor-contei rindo e ele me olhou indignado
-aé?-fez cara de quem iria aprontar

Ele se virou pra mim deixando o equipamento de aquecer a voz e começou a me dar cócegas, me contorci totalmente e consegui me deixar presa em baixo dele.

-para amor, para-dei uns gritos rindo sem parar
-diz que me ama-ele pediu
-eu te amo-falei alto entre risadas-te amo muito-falei séria dessa vez e ele se afastou
-também te amo-piscou pra mim e eu tentei recuperar todo o meu fôlego
-Como dizia Cássia Helen, o pra sempre, sempre acaba, mas mesmo que acabe eu vou ficar contigo até o fim do pra sempre-falei olhando ele que não esperava
-que o nosso pra sempre dure eternamente-ele entrelaçou nossos dedos e começou a brincar com a minha mão

Dei um beijo rápido nele e me levantei deixando ele se aquecer. Na mesa de comidas dele tinha só coisa saudável, e eu agradeci por isso, já que eu queria continuar seguindo minha dieta.

Comi pouca coisa, só pra beslicar mesmo, peguei meu celular e liguei pra minha sogra pra saber como estava meu filho, depois de ter certeza que estava tudo bem eu desliguei.

-bora?-ele esticou a mão pra mim
-bora-concordei

O Well já estava ali junto com mais alguns seguranças. Havia muitos fotógrafos, repórteres filmando, é algumas pessoas que se designavam fãs. Algumas pessoas me davam tchau e eu retribui carinhosamente.

-deu pra ouvir vocês do lado de fora do camarim-o Well contou enquanto nos guiava até o palco e o Luan estava atendendo as pessoas do backsat
-ouvir o que?-perguntei com medo de ter sido a nossa rapidinha
-os eu te amo e as risadas-ele contou
-ufa-suspirei tirando o peso que havia de formado em minhas costas
-pensou que fosse o que?-me olhou e eu me senti ficar vermelha
-pensei que tivessem escutados algo na hora que demos uma rapidinha-dei de ombros

Ele se controlou pra não rir e saiu de perto de mim, ele tinha que bancar a pose de bravo. Quando finalmente chegamos no palco o Luan me parou e ficou me olhando.

-preciso ir-avisou beijando todo meu rosto
-vai lá e arrasa-sussurrei contra sua boca antes de beija-lo
-eu te amo-disse assim que encerramos o beijo
-idem-aproximei minha boca de sua orelha-hoje o Léo vai dormir com seus pais, se você fizer um ótimo show eu te recompenso depois
-como?-perguntou todo arrepiado
-só mais tarde você vai saber-mordi o lóbulo de sua orelha e me afastei-quero ir no Rober-avisei
-lá em baixo?-ele perguntou confuso e eu concordei-vou falar pro Well descer lá com você e depois ele volta-ele disse apreensivo
-o que foi?-perguntei ao ver sua cara
-você me deixou duro doçura-me apertou contra seu corpo
-desculpa-fiz bico
-Luan você precisa ir-o Well apareceu novamente
-to indo, leva a Raquel lá no Rober rapidinho depois você volta-ele avisou
-levo sim, agora vai
-tchau-beijou minha boca rapidamente e saiu
-bora-entrelacei meu braço no seu, mas ele se afastou e apenas pegou na minha mão-nossa-fiz careta pra ele
-eu tenho que bancar pose de bravo, e gente brava não anda de braços entrelaçados-me fez rir
-tudo bem-concordei

Descemos de mãos dadas como namorados, assim que chegamos no Rober ele avisou que eu iria ficar ali e saiu.

Foi maravilhoso curtir o show dali de baixo, a maioria das fãs que estavam na grade me mandavam beijos e pediram foto.  Eu atendi aos pedidos de todo mundo que o fez. Porém como nem tudo nessa vida é perfeito, eu vi algumas me olharem feio e ainda ouvi alguns insultos, mas eu aprendi com o Luan a ignorar essa parte.

Assim que o show acabou eu me despedi das meninas que estavam ali na grade e demonstravam carinho por mim e fui sozinha em direção ao camarim, já que o Rober tinha subido bem antes do show acabar pra poder amparar o Luan.

Cheguei na porta do camarim e era um segurança que eu nunca tinha visto na vida. Eu não tinha pulseira, nem credencial, não achei que ia ser necessário, mas comecei a me arrepender de não ter pedido uma pulseira ao Luan quando fui barrada na porta.

-a senhora não pode entrar-ele disse calmo
-eu sou esposa do Luan-falei também com calma
-moça a senhora não pode mesmo entrar, só pessoas da equipe pode entrar nesse camarim-ele disse atencioso tentando me explicar a situação
-eu vou ligar pra ele e avisar, com a pressa eu esqueci de pedir uma credencial ou pulseira-dei de ombros

Peguei meu celular e no mesmo momento que pensei em discar os números, apareceu minha foto com o Luan, ele estava me ligando, atendi rapidamente.

-onde está?-ele tinha preocupação na voz
-to na porta do camarim, eu não tenho credencial o segurança me barrou
-não acredito-ele disse furioso
-sem ficar estressado, ele não tem obrigação de saber quem sou eu, e eu que fui irresponsável de não ter pegado nada pra me identificar-explique, mas no segundo seguinte eu escutei apenas um silêncio, ele tinha desligado na minha cara

A porta se abriu e meu marido saiu bravo do camarim e olhou pro segurança que começou a se arrepender de não ter acreditado em mim.

-essa é minha esposa-ele avisou me puxando pra ele
-me desculpa senhora, me desculpa senhor, mas o meu trabalho é cuidar da sua segurança e eu fui avisado que estava proibido a entrada de qualquer pessoa sem credencial, eu apenas estava exercendo a minha função-ele se explicou
-a gente sabe-falei rapidamente-não tem o que se desculpar, você está certo, obrigada por fazer a segurança do meu marido-agradeci
-esse é o meu trabalho senhora

Apenas assenti e empurrei o Luan pra dentro do camarim de volta. Ele estava calmo, mas aposto que ele queria dar uma resposta mal feita pro rapaz.

Depois de todo seu procedimento pós show a equipe começou a se dispersar pra voltar pro hotel. Meu marido tinha um rostinho fofo, mas não me parecia cansado. Com certeza hoje seria uma grande noite.

-bora pro hotel?-perguntou com um sorriso nos lábios que me fez rir
-bora-concordei





_________________________________

Juliana tomou esporro do Luan e eu achei foi bom, quem manda falar o que quer quando nem foi chamada na conversa! 😌
Well mantenha a pose de durão kkkkk'
Será que hoje tem? 😕
Comentem suas vacas

7 comentários: