domingo, 11 de setembro de 2016

Capítulo 110

Raquel

Acordei de madrugada com meu filho começando a chorar, abri os olhos e vi que meu marido havia levantado da cama e agora estava com o Léo no colo. Ele olhou a fralda, tentou ninar meu filho, mas nada.

-é filho você quer mamar né?-ele disse baixinho-papai também quer, mas não pode-ele bufou discaradamente e eu tive que rir
-da ele-pedi ao Luan que se virou
-não era pra você ouvir, isso era uma conversa de homem pra homem-ele brigou comigo
-ta bom homem, da o Léo ai-falei irônica ao chama-lo de homem e ele se aproximou da cama
-a sua sorte é que você está de dieta e eu sou um homem respeitador, se não eu ia te mostrar-me entregou meu filho
-fica quietinho-briguei com ele

Abaixei a alça da camisola e abaixei o sutiã dando pro meu filho. Fazia cinco dias que estávamos em casa, minha sogra e a Val estavam se revezando em dormir aqui pra poder me ajudar caso eu precisasse.

Olhei pro lado e meu marido olhava meu filho mamando como se tivesse inveja do mesmo, acabei rindo.

-o que?-perguntou desviando o olhar
-ta com inveja?-perguntei rindo e ele revirou os olhos pra mim
-lógico, faz quase um mês que não fazemos nada
-e vamos ficar mais que um sem fazer novamente-avisei
-eu sei, e isso está me deixando frustrado-ele bufou
-prometo que quando for a hora eu vou te recompensar amor-toquei seu nariz
-fala isso não-ele brigou comigo fazendo um bico fofo
-quer mamar amor?-provoquei
-vou beber uma água-ele levantou tentando esconder sua animação e saiu do quarto
-aproveita pelo papai meu amor, isso é o que ele mais quer no momento e só você pode-falei com meu filho

O mesmo mamou muito, até senti meu peito mais leve, coloquei ele pra arrotar e em seguida fiz ele dormir. Voltei a colocar ele no berço e o mesmo ficou quietinho.

Deitei na cama e fiquei esperando meu marido que apareceu minutos depois e deitou do meu lado.

Ele me puxou para um beijo lento, sem maldade, mas no meio dele eu acelerei e intensifiquei o mesmo. Dei ritmo ao beijo e o Luan que não é bobo nem nada colocou a mão no meu cabelo me puxando pra mais perto. Ele se virou na cama ficando por cima de mim e começou a acariciar minha coxa com a mão que ele tinha livre. Aos poucos ele foi diminuindo o ritmo e se afastou.

-que foi?-perguntei ofegante
-você tá de dieta, quando eu te beijar você não pode intensificar as coisas, eu tenho que me controlar e você precisa me ajudar
-eu posso te ajudar de outra forma-arranhei sua nuca e desci minha mão pro seu peito, mas ele me parou
-se não vamos chegar até o fim é melhor não começar, não adianta nada eu me aliviar e você não-desceu sua boca pro meu pescoço e depositou um beijo ali-vamos dormir-voltou a se deitar do meu lado
-eu vou tentar me comportar-falei séria
-eu e o LuanJr agradecemos-sorriu

Puxei ele pra um novo beijo dessa vez sem acelerar nada, foi tudo calmo. Quando encerrei o beijo eu me virei de costas pra ele e deixei o meu corpo cansado adormecer.

Eu estava tão cansada que nem percebi quando meu filho acordou novamente por estar com a fralda cheia, mas o Luan que não conseguia dormir fez isso por mim e em seguida fez o Léo dormir.

Eu confesso que pensei que o Luan seria totalmente ao contrário. Que enquanto eu cuidasse do meu filho de madrugada ele ficaria dormindo, mas desde o primeiro dia que fiquei no hospital eu me surpreendi com ele e suas atitudes, ele parecia ter feito um curso ou sei lá. A forma madura como ele cuidava do nosso filho me deixava admirada, eu adorava aquele homem e a cada dia ele me fazia adora-lo mais.

-você podia ter me acordado-falei com ele na mesa do café
-eu olhei e vi que ele tinha feito coco, eu troquei ele e ele já começou a bocejar, eu vi que não havia precisão de te chamar, eu podia cuidar disso-deu de ombros comendo seu pão integral

Me levantei e fui até ele, me sentei em seu colo e beijei os seus lábios.

-eu tenho orgulho de você ser pai do meu filho, eu e o Léo temos orgulho de você, você é o melhor pai do mundo-falei sorrindo
-eu ainda vou fazer muita burrada-ele sorriu emocionado
-eu sei que sim, fazer burrada é com você mesmo-rimos-mas até assim você sempre será um orgulho de pai, obrigada mesmo-rocei nosso nariz
-eu te amo doçura
-eu te amo amor
-desculpa atrapalhar o casal, mas esse neném quer mamar-a Val chegou com o Léo
-oh Val, to abusando de você né?-falei pra ela
-você sabe que eu não me importo Raquel, esse gostoso aqui me dá uma alegria tremenda
-obrigada mesmo Val, prometo que vou aumentar seu salário-o Luan disse sério
-não precisa Luan, eu faço porque eu quero e gosto, não pra ganhar uma gratificação-ela disse sem graça
-nem adianta argumentar, você merece Val, foi sempre discreta, atura a gente, aturou a Raquel grávida dando piti por minha causa, e agora está ajudando a gente, você vai ter um aumento sim, e isso é a decisão final-disse por fim
-ok-ela respondeu sorrindo

Peguei meu filho e me sentei, enquanto ele mamava eu comia, a Val foi lavar as roupas do neném, mesmo sem eu ter pedido. Eficiente!

-e filho, como eu queria ser você-o Luan disse nos olhando e eu ri
-para com isso amor-joguei o guardanapo nele
-seu peito tá grande-ele olhava adimirado-eu já mamei muito aí filho-ele contava me fazendo rir
-quer mamar amor? Leite sai quentinho-falei séria
-é bom?-ele perguntou olhando
-não, mas se quiser provar, eu deixo
-melhor não-fez careta

Meu filho voltou a dormir e eu subi com ele, peguei o bebê conforto e desci, me sentei na sala e deixei o Léo dormindo ali. O Luan veio até mim sentou do meu lado e ficou olhando nosso bebê.

-quando tem show?-perguntei
-sexta, sábado e domingo-fez um bico
-para com esse bico, vai passar rapidinho-dei de ombros
-mesmo assim vou morrer de saudade
-a gente também-sorri pra ele
-eu vou só cumprir esses shows, já até pedi pro escritório não marcar nenhum show pro mês que vem, eu quero só curtir vocês
-isso não vai te prejudicar?-perguntei séria, mas ele nem me olhou
-não, a minha conta bancária está cheia, e a gente poderia viver pro resto da vida bem e sem show-deu risada
-é, mas você tem isso por causa dos seus fãs, você não pode simplesmente abandonar uma carreira e nem vai, até porque eu jamais deixaria-falei séria
-e eu jamais desistiria de tudo assim
-que bom

Deitamos juntos no sofá e começamos a cochilar. O Léo estava trocando o dia pela noite e o meu sono estava ficando acumulado. Acordei com alguém me balançando, abri os olhos e a Val me olhava triste por ter que me acordar.

-desculpa te acordar, mas vocês tem visita-ela avisou
-quem é?-perguntei me sentando
-uns amigos do Luan
-ok Val, obrigada, pode deixar que o Luan mesmo atende-agradeci

Ela saiu e eu balancei o Luan até ele acordar, o mesmo se levantou e foi atender a porta. Ali estava Sorocaba e a namorada, Fernando e a esposa. As meninas cumprimentaram o Luan rapidamente e vieram até mim, a Mik foi a primeira a pegar o Léo, ela estava encantada com meu filho.

Os homens sentaram ali também, mas logo estavam os três bebendo. Eu comecei a conversar com as meninas e me distrai muito.

-bora Raquel?-o Sorocaba disse e eu o olhei sem entender
-pra onde?
-daqui 15 dias vou dar um jantar de noivado lá em casa, queremos vocês lá-ele avisou
-só se me prometer que posso levar meu filho e que ele vai ter um quarto pra ficar-avisei
-prometido
-então ok, vou pensar-dei de ombros e eles riram
-eu pensei que viria um sim-a Ana namorada dele disse me fazendo rir
-eu pensei a mesma coisa-o Sorocaba disse frustrado
-é porque tudo pode acontecer, com criança não se brinca, mas se o Léo estiver bem no dia com certeza estaremos lá
-ótimo-ele concordou

Voltei ao meu assunto com as meninas que eram basicamente sobre filhos, sobre maridos famosos, e sobre moda.

Eles foram embora já era tarde. Por mais que eu estava cansada foi bom ter alguém pra conversar.

......

Luan fez show o final de semana todo, chegou em casa e mal falou comigo. Ele ficou com o meu filho e me pediu pra descansar, foi exatamente o que fiz.

Acordei horas depois com o Luan me chamando, abri os olhos mesmo sem querer e o olhei.

-cadê o Léo?-perguntei
-dormindo-ele apontou pro berço-a Val fez leite, ele mamou, fiz ele arrotar, troquei a fralda quando precisou, só o banho que eu fiquei com medo de dar e a Val fez isso por mim
-eu já te disse que você é maravilhoso?-perguntei e ele assentiu sorrindo-por quanto tempo eu dormi?-perguntei
-umas quatro ou cinco horas-ele avisou e eu me assustei-eu queria te deixar dormir mais, porém você está sem comer e isso não é bom-alisou meu rosto
-realmente não é bom, eu tenho que me alimentar bem pra ter bastante leite
-foi o que a Val me disse, por isso vim te acordar
-estou com preguiça de cozinhar, você pode pedir comida enquanto tomo um banho?-perguntei
-eu já pedi, a comida deve estar chegando, vai tomar um banho vai
-obrigada-beijei sua boca
-vai logo antes que eu desista de comer-ele disse se afastando
-ok

Tomei o meu banho, liguei a babá e desci as escadas, a sala de jantar estava toda escura, na mesa havia velas e mais velas. Me aproximei do Luan que estava sentado na sala e ele nem percebeu minha presença.

-ei-chamei sua atenção e ele pulou no sofá me fazendo rir



_________________________________

Capítulos fofos, eu fofa, vocês fofos e todo mundo fofo!
Que fofurice de fofura nessa fofidez do mundo fofo.
Eu falei tanto a palavra fofo que to me sentindo fofa!
Tá parei 😊👏
COMENTEM MEUS XUXUS

8 comentários: