terça-feira, 20 de setembro de 2016

Capítulo 114

-como é Rafaeli? Acho que não entendi direito-neguei rindo nervosa
-não faz assim-ela pediu bicuda-você me entendeu, é exatamente isso que eu disse-ela disse com medo

Eu tive que me levar e respirar muito fundo. Ela é só uma criança que está começando a viver sua adolescência agora. Olhei pra trás e ela estava de cabeça baixa. Eu estava surtando, mas ela confiou em mim e me contou tudo, ela queria o meu apoio, a minha ajuda. E por mais que eu quisesse matar ela agora eu faria tudo o que minha cabeça estava pedindo pra mim não fazer. Apoia-lá.

Voltei a sentar ao lado dela e puxei ela pra um abraço. Ela retribuiu e ficou quietinha ali enquanto fungava.

-você é só uma criança Rafa, você é o meu bebê, eu não vou conseguir me acostumar ao te ver crescendo tão rápido-beijei o topo da sua cabeça-você jura pra mim que você fez porque quis? Jura que não foi nada forçado? Jura que foi por amor?-fiz ela me olhar
-eu juro Quel, ele nunca ultrapassou os meus limites, ele ia até onde eu deixava, e ontem eu quis, a gente quis, não foi nada forçado eu te juro, foi simplesmente por amor-deu de ombros sorrindo lindamente
-toda forma de amor é bem vinda, se você me diz que foi por amor então tudo bem, está válido-sorri-ai meu Deus eu quero te matar Rafaeli, nunca pensei que isso aconteceria tão rápido-fiz um bico
-eu sou uma mulher agora-tombou a cabeça de lado
-vocês se preveniram?-quis saber logo e ela riu
-sim-assentiu
-agora que isso aconteceu, eu vou te levar na minha ginecologista, ela vai te examinar, vai te dar dicas, tirar suas dúvidas, e também vai passar um remédio que você tem que me prometer que vai tomar certinho-avisei e ela concordou toda feliz
-obrigada por sempre me apoiar e por não me crucificar, você é a melhor pessoa que existe no planeta, eu te amo demais, eu te amo tanto que nem sei explicar
-você me ama mais do que ama o Luan?-fiz cara de dúvida e ela riu
-muito mais
-eita, então esse amor por mim é grande mesmo-apertei ela que riu entre lágrimas-eu te amo Rafa, amo muito, eu sempre farei o possível e o impossível pra te ver feliz, pra te ver sorrir, eu estou frustrada com esse acontecimento, mas eu também estou feliz por ver a grande mulher que está se tornando, e eu me sinto lisonjeada em ter a sua confiança, você sempre será o meu bebê, não importa o que aconteça, e eu sempre irei tentar proteger você da maldade do mundo, obrigada por confiar em mim-abracei ela novamente
-vamos subir-ela disse sem graça limpando suas lágrimas
-vamos sim-me afastei-ei, o Luan pode saber disso? É que eu queria desabafar com ele
-pode sim, mas só ele e mais ninguém em-avisou
-tudo bem

Subimos abraçadas e quando chegou na porta do quarto de hóspede ela entro e eu continuei minha caminhada até o meu quarto.

Assim que entrei o Luan me analisou e ficou me olhando sério.

-o que foi?-funguei
-o que foi digo eu-bateu no espaço ao seu lado na cama e eu fui-o que aconteceu?
-a Rafa-fiz bico
-o que foi doçura?
-ela tá crescendo muito rápido, ela..-parei de falar e ele estava confuso-ela perdeu a virgindade-contei baixinho
-o que?-falou alto e eu cutuquei sua costela-lógico que não Raquel-sorriu nervoso e se levantou da cama-ela tem só 15 anos, não pode ser verdade
-é verdade, ela acabou de me contar, eu estou frustrada com isso, mas dei a ela meu apoio, afinal ela confiou em mim
-é o primeiro namoradinho dela né?
-sim-concordei
-já descobre quem é, vou ter que ter uma conversa de homem pra homem com esse cara-ele estava nervoso e eu sorri vendo sua preocupação com a minha irmã
-vem cá-chamei ele que voltou a deitar do meu lado-obrigada por se preocupar com ela-beijei seu pescoço e ele se arrepiou todo
-ela também é a minha Rafa, ela quem me ajudou a ficar com você no começo de tudo, sempre apoiou nos dois, mesmo sabendo da nossa situação ela nunca contou nada a ninguém, e fora que a Rafa exala amor-ele disse todo fofo
-você merece até um sexo gostoso, mas eu não posso te dar-mordi o lóbulo de sua orelha
-não fala a palavra sexo pra mim-ele pediu levantando meu rosto pra ele
-por que?-provoquei sussurrando contra sua boca
-você sabe-ele pediu angustiado

Afundei minhas mãos em seu cabelo e aproximei nossos lábios depositando um selinho ali. Ele pensou em se afastar, mas eu me aproximei ainda mais adentrando minha língua em sua boca.

-que delícia-ele disse assim que nos afastamos
-delícia-repeti a última palavra e me virei ficando por cima dele

Iniciei um novo beijo, e nossas línguas dançavam em sincronia. Ele que não mexia nada a não ser a língua, elevou suas mãos até minhas coxas e apertou com força. Eu sentia ele começar a ficar animado em baixo de mim. Remexi meu quadril contra sua pélvis e ele acabou gemendo contra minha boca.

-Raquel-ele implorou afastando nossos lábios

Passei a beijar seu pescoço e arranhar sua barriga descoberta. Eu queria lhe recompensar por ser tão perfeito.

-por favor Raquel, eu já estou pronto e você sabe que não vamos fazer nada, apenas pare-ele implorou e eu sorri
-fica tranquilo-pedi baixinho em seu ouvido-só vou até onde podemos-depositei um beijo em seu pescoço

Abaixei sua cueca e ele mesmo tirou do seu corpo. Agarrei seu membro com minha mão direita e passei a move-la com rapidez. Ele suspirava um pouco alto e tentava se controlar pra não gemer.

-chupa um pouco doçura-ele pediu se rendendo aos meus encantos

Sem parar de mover minha mão me abaixei deixando uma trilha de beijos pelo seu corpo. Quando finalmente cheguei em seu membro eu coloquei apenas sua cabecinha na boca, movendo minha língua nele.

Sua mão agarrou meu cabelo com vontade me incentivando a chupar ele todo, foi o que eu fiz.

Chupei todo seu membro com vontade, me revesei entre chupar seu membro e chupar suas bolas, ele me implorava pra não parar e eu não o fiz. Seu membro começou a pulsar na minha boca e logo senti ele gozar.

-droga-ele praguejou baixinho
-o que foi?-ri da cara que ele fez e me joguei ao seu lado me deliciando do gosto do meu marido
-e você?-ele perguntou tentando regular a respiração
-estou muito úmida entre as pernas, mas só de te ver maravilhado dessa forma já me dá todo o prazer que eu quero

Senti sua mão tocar o meu seio esquerdo e eu me afastei levantando.

-você pode amor, eu não-pisquei pra ele e entrei no banheiro trancando o mesmo

Tomei um banho mais que rápido, e sai enrolada na toalha. Fui até o closet e vesti um pijama, quando voltei pro quarto o Luan não estava na cama. O Léo estava chorando baixinho.

Fui até ele e o peguei no colo balançando ele que logo adormeceu novamente, sem nem mamar.

Me deitei na cama e logo o Luan saiu do banheiro vestindo sua sunga. Ele me olhou safado e se deitou ao meu lado.

-isso foi ótimo-beijou minha boca-foi bom ter feito isso hoje, porque quando acabar sua dieta somente eu vou te usar-mordeu meu pescoço
-eu vou adorar muito te sentir-fiquei de frente pra ele e beijei seus lábios
-eu te amo tanto-alisou meu rosto
-eu também amo você, amo tanto que nem sei explicar-iniciei um beijo

......






_________________________________

Só pra deixar um gostinho no ar hihihihi'
Raquel se controlou, é uma ótima irmã!
Só que o Luan não gostou muito de saber disso kkkkkkk'
Não tinha postado ainda por falta de comentários, mas como sou boazinha vim postar mesmo assim 😊😊😊

9 comentários: